Hail To The King escrita por Anna Beauchamp


Capítulo 1
O Rei Do Bacon...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/407414/chapter/1

Era uma vez um capiroto chamado Felipe, que se apaixonou pela dona Redonda. Ela tinha o tamanho de um planeta e eles tiveram um filhinho chamado Django.

Django se apaixonou por uma ninfa e eles tiveram 487 filhos, todos homens.

Eles repovoaram o planeta e depois de 3.000 anos entraram em guerra contra as Amazonas e as Caçadoras de Ártemis.

Metade dos filhos de Django morreram na Terceira Guerra Mundial. Os sobreviventes criaram um esconderijo, debaixo de uma lanchonete que vendia Bacon.

Depois de 3.000 anos escondidos eles resolveram sair e declarar guerra contra as Amazonas novamente.

O líder dessa rebelião era Gustavo, o Baconizador. Ele liderou a guerra durante os primeiros dez minutos de vitória, até que foi esfaqueado na jugular por um bacon rebelde.

Depois do segundo dia de guerra, os homens da terra levaram o corpo de Gustavo, o Baconizador, para a lanchonete que vendia bacon. Quando ele sentiu o cheiro do bacon frito, Gustavo ressussitou

Ele pegou um bacon gigante, e correu para o campo de batalha esfaqueando 397 amazonas com bacon frito do Tártaro.

Ele matou as 308 restantes e se tornou o Rei do Bacon.

Gustavo se apaixonou por Madona e teve 128 filhas, todas mulheres, e um traveco que se chamava Zeusa, a Fabulosa.

Depois de descobrir que sua filha, na verdade era um homem afeminado, Gustavo deserdou Zeusa, deixando-a muto zangada.

Muito zangada e revoltada, Zeusa esfaqueia seu pai na jugular com um bacon frito, e Gustavo morre finalmente depois de cinco parágrafos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hail To The King" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.