Acidentes e Comemorações escrita por Camy


Capítulo 25
Uma raiva de final feliz


Notas iniciais do capítulo

yooo people, sorry pela demora, mas espero q o cap compense ^-^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/40734/chapter/25

MAY: Eu preciso tirar uma foto – ela ainda estava gargalhando sem parar.

     A morena retirou a máquina fotográfica da mochila e tirou a foto de Drew, enquanto ainda ria sem parar. Até mesmo alguns turistas haviam parado para apreciar o “menino sereia”

DREW: Para com isso May! Não tem tanta graça assim

MISTY: Tem sim! – ela ainda estava abraçada à Eliane, rindo sem parar.

     Todos ficaram no mínimo quinze minutos rindo da cara… ou melhor… do corpo de Drew, até que finalmente pararam.

DREW: Grrr.

     Ele voltou para dentro da loja, ainda ouvindo os amigos rirem muito. Assim que pisou novamente dentro da loja, as vendedoras voltaram a rir sem parar.

     Quinze minutos depois, ele voltou com suas roupas normais. Ash, Pikachu, Misty, Togepi, Eliane, Violet, Dayse, Lily, Max e May ainda riam muito, mas ele fez uma cara de desentendido e voltou para o ginásio.

     Todos o seguiram mais atrás, ainda rindo.

     Drew nem olhou para seus amigos antes de entrar no quarto. Apenas trancou-se lá dentro, sem dar explicações há ninguém.

     Ele estava furioso, mas ao mesmo tempo um pouco magoado… não queria pagar aquele mico na frente de tanta gente… ele não esperava que May risse tanto… esperava mais maturidade… pelo menos dela…

     Os outros entraram ainda rindo em casa, May, Misty e Eliane foram para o quarto de Misty para que a morena pudesse colocar a foto no computador e imprimir. Os outros garotos ficaram na sala, rindo e jogando papo a fora. Drew acabou adormecendo em seu quarto.

     A noite chegou e Drew ainda não tinha descido do quarto… as meninas começaram a se preocupar.

MAY: Será que ele ficou muito chateado? Acho que não deveríamos ter rido tanto… apesar de ter sido uma das coisas mais engraçadas que eu já vi.

     Todos voltaram a rir, mas dessa vez com um pouco menos de humor… será que Drew estava mesmo mal?

MISTY: Acho melhor você ir falar com ele May.

     A morena assentiu saindo do local.

MISTY: Problema resolvido, daqui a pouco ele chega – ela boceja – estou com sono. Vou dormir.

ASH: E o jantar?

MISTY: Não quero comer nada, estou sem fome. Boa noite amor.

     Ela deu um selinho em Ash, deixando-o completamente constrangido. Depois abraçou Brock e Eliane, antes de acenar para suas irmãs… ainda tinha um pouco de medo delas.

     Ela estava subindo as escadas quando Ash olhou para Brock. O mais velho assentiu para Ash que saiu correndo atrás da namorada.

ASH: MISTY! Espera.

     Assim que a alcançou, a ruiva sorriu.

MISTY: O que foi lindinho?

     Ela passou a mão pelos ombros do mesmo e acariciou seus cabelos. Isso fez a respiração do moreno acelerar e ele esqueceu-se o motivo de estar ali. Mas então lembrou.

ASH: Myst… podemos conversar?

MISTY: Claro lindinho!

     Ela fez uma carinha fofa e tomou os lábios de Ash nos seus. O coração do moreno deu mil e cinco cambalhotas e ele a enlaçou pela cintura. Ela o apertou ainda mais contra seu corpo, fazendo-o perder completamente a linha do raciocínio e ele não conseguia parar, a cada dia apaixonava-se mais e mais por ela.

     Separaram-se sem fôlego e Misty abriu a porta de seu quarto para Ash entrar, o mesmo assim fez e após sentar-se na cama da mesma, ele a encarou. Seus olhos castanhos brilhavam perante as lembranças que dividiu com o corpo que agora era dessa Misty que ele estava aprendendo a conhecer, ela o olhou com curiosidade e ele suspirou antes de começar.

ASH: Myst… é o seguinte…

MISTY: Espera Ash… - ela ficou preocupada, sabia que ele estava tentando lhe dizer alguma coisa e ela não queria ouvi-lo, de jeito nenhum – é que… erm… eu realmente estou muito cansada e pelo visto essa conversa vai demorar – ela desconversou. – E os médicos me mandaram descansar bastante e amanhã será um longo dia já que nós vamos ir para outro continente, então… a gente não poderia ter essa conversa outra hora? Antes que eu perca o sono?

ASH: Ah! Sim, certo, claro amor… - ele levantou-se, pronto para sair do quarto dela. De certa forma estava aliviado por não ter que falar com Misty… não queria acabar com o namoro, mas ao mesmo tempo sabia que era errado continuar com ele.

MISTY: Obrigada lindinho – quando percebeu que Ash estava saindo, pediu com um sorriso malicioso – nem um beijinho de boa noite?

     Ele virou-se para ela e sorriu do mesmo modo que a mesma, enquanto se aproximava e seu coração batia ainda mais forte. Assim que alcançou a ruiva, enlaçou sua cintura e encostou seus lábios nos dela, lhe deixando sem fôlego. Delicadamente ela deslizou suas mãos para o pescoço do mesmo e lhe enlaçou com os braços.

     Seus corações batiam em uma mesma sincronia e suas línguas dançavam uma com a outra, ao som de uma musica que os ouvidos não escutavam.

     Delicadamente ambos separaram-se, em busca de ar e um sorriu para o outro.

ASH: Boa noite – sussurrou no ouvido dela, fazendo a mesma sentir um calafrio e responder, do mesmo modo.

MISTY: Boa noite.

     Ele soltou-a e então saiu do quarto, com o coração batendo na mesma velocidade de um avião caindo em alta velocidade. Ele desceu e encontrou Brock no sofá.

     May ainda estava parada na porta do quarto de Drew, já batera três vezes e o mesmo não atendeu. Ela viu quando Ash e Misty entraram no quarto da mesma e quando ele saiu.

     Ela ainda estava indecisa sobre entrar ou não, mas resolveu fazê-lo, afinal ambos haviam se beijado, o que significava que eles tinham alguma coisa não é mesmo?

     Ela tentou entrar, mas a porta estava trancada, a mesma ficou preocupada e retirou um clipe que prendia seu cabelo, segundos depois ela ouviu um barulho de chave caindo no chão e conseguiu entrar no quarto dele. A mesma sorriu e assoprou o clipe, como se fosse uma arma, antes de voltar a prendê-lo em seu cabelo.

      Ela entrou no quarto dele e encontrou o mesmo dormindo em sua cama. A morena sorriu e fechou a porta. Aproximou-se devagar, e quando confirmou que ele estava dormindo, virou-se para ir embora, mas uma mão a prende pelo pulso, ao virar, May vê lindos olhos verdes a encarando.

      May sorri para ele e senta-se ao seu lado na cama, Drew escorrega sua mão do pulso da morena até seus dedos finos e delicados, entrelaçando-os.

DREW: Por que você está aqui May?

MAY: Você sumiu assim que nós chegamos, fiquei com medo de você ter ficado muito magoado comigo e com os outros, mas a verdade é que o mico foi bem engraçado – ao perceber a cara de desgosto de Drew, ela completou sorrindo – nem tente dizer que é mentira, pois sei que até você achou graça. – ela sorriu para o garoto que já era dono de seu coração.

     Drew soltou um sorriso também, a alegria e a companhia dela o cativavam e ele estava cada vez mais apaixonado por sua May.

DREW: É… foi engraçado sim.

MAY: Agora que você já está melhor… boa noite, eu estou com sono e amanã nós teremos que ir cedo para Slateport.

     Ela lhe dirigiu um último sorriso e começou a levantar-se rapidamente, mas Drew segurou-lhe o pulso novamente. Ele a puxou para si e lhe abraçou, ela caiu por cima dele e depois, enquanto a mesma ainda nem havia conseguido raciocinar, ele lhe tomou os labios.

     Drew foi delicado e ao mesmo tempo tentou demonstrar todo o amor e todo o respeito que sentia pela jovem e linda garota que estava em sua frente.

     May correspondeu ao beijo assim que conseguiu volta a pensar.

     Assim que se separaram, Drew sorriu para ela e sussurrou em seu ouvindo um: “boa noite” muito sensual que deixou a morena sem fôlego.

     May saiu dali com um sorriso bobo no rosto e foi para seu quarto, para contar tudo para Misty e Eliane.

Continua…


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e então? tentei fazer o cap um pouquinho mais romantico *O*o q acharam? *-*amo vcs!!! reviews pliiiiiiix *.*amo amo amoBjs e teh + ^3^/