Acidentes e Comemorações escrita por Camy


Capítulo 16
Capítulo 16




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/40734/chapter/16

MISTY: Oi prima! Ai! Me conta, você está namorando? O que exatamente a gente conversava quando eu não estava inconsciente?

ELIANE: Olha priminha, a gente conversava sobre muitas coisas, as novidades, o que suas irmãs aprontavam com você, e, claro: Sobre garotos! – fechou a porta e se sentou ao lado de Misty, numa cadeira que ninguém havia percebido antes.

MISTY: Eu falava muito sobre o Ash, Eliane?

ELIANE: Me chama de Eli, e sim! Nunca ouvi tanto o nome de uma pessoa, você sempre foi apaixonada por ele, mesmo que antes ele não tenha percebido, até que bem, você sabe tudo sobre o namoro de vocês aconteceu! Nunca vi você tão feliz!

MISTY: Jura Eli? Que demais! Mas ainda não me respondeu, está namorando?

ELI: Bem, sim! Ele é muito bonito e inteligente, além de um ótimo pesquisador Pokémon! – ela corou um pouco.

MISTY: E eu conheço? Quero dizer, assim, conhecia antes de, bem, do acidente...

ELI: Sim! O nome dele é Gary Carvalho! Ele e o Ash eram rivais, primeiro porque eram os dois treinadores, e ambos queriam ser os melhores, mas depois ele descobriu que a sua vocação era ser pesquisador e daí os dois acabaram se tornando meio que amigos, não são os melhores amigos desse mundo, mas já é um avanço!

MISTY: Esse nome não é estranho.

ELI: Tem razão, mas quero saber, você realmente gosta do Ash? – perguntou tentando não mostrar preocupação na voz.

Eliane e Misty eram primas, e por mais que ela soubesse que o Ash gostava, e muito, da Misty, ela ainda estava um pouco receosa. Queria ter certeza de que Misty estava com o Ash porque o amava, ou porque realmente gostava dele, e não porque alguém lhe falou!

MISTY: Eu não sei, sabe, ele é tão gentil, delicado e amoroso comigo. Me trata bem, e se eu não estivesse namorando com ele, com certeza, me apaixonaria! Fico completamente fascinada com o que ele me conta, de como nos conhecemos, das nossas aventuras, e de como ele ficou apaixonado por mim depois de dois meses! Contou como sempre escondia seus sentimentos, de como foi difícil pra ele me deixar. Das batalhas – nessa hora os olhinhos esmeralda de Misty já estavam brilhando –, de seus Pokémons, de tudo. O que me fascina é a sinceridade dele, de como ele é fofo comigo, mas confesso, às vezes ele parece querer falar alguma coisa, mas eu não deixo!

ELI: E porque você não deixa?

MISTY: Tenho medo de que ele, sei lá, diga que vai partir, que vai me deixar. – ela abaixou o olhar. – Parece que é ruim, pelo olhar dele, e de como ele fala, e acho que sou muito egoísta pra deixá-lo dizer o que quer, mas eu irei o ouvir, assim que eu tiver coragem de ouvir.

ELI: Você deveria deixá-lo falar.

MISTY: Eu sei, mas sei lá, não quero saber de coisas ruins por enquanto! – disse a ruiva com muita firmeza.

ELI: Entendo você! Quer assistir um filme? Trouxe o seu favorito!

MISTY: E qual é?

ELI: Como se fosse a primeira vez!

MISTY: Como é?

ELI: Você vai descobrir!

E as duas ficam ali, assistindo 1h e 46min de filme.

No caminho para o ginásio...

ASH: Não será um incomodo todos nós ficarmos no ginásio?

VIOLET: Claro que não!

DAYSE: Será um prazer!

LILY: Brock! Você poderia preparar alguma coisa pra gente comer? Por favor? Sei que já devem ser umas 21h e 30min, mas estou morrendo de fome!

BROCK: Claro Lily! – por incrível que pareça, ele não deu em cima dela. – Será um prazer fazer comida pra todos! Hoje o jantar é por minha conta!

ASH: UHU! A comida do Brock é a melhor! – levantando as mãos, ele parecia mais animado, mas ainda não estava completamente feliz, sabendo que havia deixado Misty no hospital. Mas, ao menos, ela estava sobe os cuidados da prima.

MAY: Nem parece aquele garoto bobo e apaixonado que saiu correndo do CP uns dias atrás!

DREW: Concordo, mas ele ainda é um bobão apaixonado!

Todos começaram a rir da cara de envergonhado que o Ash fez.

ASH: Vocês dois não podem falar muito! Tá mais que na cara que vocês estão caidinhos um pelo outro, mas não têm coragem de confessar! – disse já brabo com os comentários, apesar de serem verdadeiros.

Drew e May ficaram muitos vermelhos e pararam de rir na hora, Ash tinha razão, um era caidinho pelo outro, mas quando seria o momento certo de confessar?

DREW: Cala a boca! Tá mais idiota que o Max!

MAY: Ei não chama o meu irmão de idiota!

MAX: Não vou nem apoiar, daqui a pouco vou me dar mal.

MAY: Só eu posso chamá-lo assim, ou a ex-coleguinha de classe dele! E Ash! Você é o maior bobão que eu já vi! MUITO pior que o Max! Achava que isso era impossível! – disse explodindo de vez.

MAX: Eu disse que iria me dar mal!

ASH: Digam o que quiserem, mas até a Misty que viu vocês dois pela primeira vez hoje disse que eram um casal!

May e Drew ficaram vermelhíssimos, e iriam revidar, mas Brock anunciou:

BROCK: Chegamos no ginásio! Vão se trocar e fazer algo que preste! Vou fazer o jantar!

ASH: Ok, eu e o Brock vamos ficar no quarto de sempre. Certo?

VIOLET: Certo, o Drew vai ir com vocês, hoje a May vai dormir com o Max, mas amanhã ela vai dormir com a Misty e a Eliane, enquanto o Max decide entre dormir sozinho ou dormir com os rapazes.

DREW/ASH/BROCK: Sozinho!

MAX: Acho que vou dormir sozinho! Muito melhor que dormir com um monte de encrenqueiros!

ASH/DREW/BROCK: Nos chamou de que? – olhares furiosos

MAX: Nada! – disse com medo de que lhe botassem pra dormir sem jantar.

MAY: Por que eu não posso dormir no quarto da Misty já hoje?

DAYSE: É que bem, a Misty sempre deixa o quarto dela trancado, porque ela esconde o diário dela lá.

LILY: E tem medo que a gente entre lá e pegue.

VIOLET: Tem razão em ter medo.

Todos eles foram se trocar e tomar uma ducha fria para descansarem um pouco.

Enquanto isso no hospital...

Misty e Eliane olhavam o filme atentamente. Elas estavam chorando, estava na parte que ela o xinga, pois não se lembra do dia anterior.

MISTY: Coitadinho! – deixando uma lágrima escorrer de seus olhos. – Será que o Ash também se sentiu assim quando eu não me lembrei dele?

ELI: Claro que não! Ele te ama!

MISTY: É, ainda bem...

As duas voltam atentamente suas vistas para o filme, Misty chorava mais e mais, ficava emocionada com a prova de amor do garoto, será que se isso acontecesse com ela, o Ash faria a mesma coisa? Correria atrás dela?

Voltando ao ginásio...

Nossos heróis já haviam preparados para comer. Foram para mesa, comeram uma deliciosa comida feita pelo Brock. Claro que houveram comentários como “que delicia”, “a melhor comida que já comi”, “quer ser nosso cozinheiro?”, “você deveria abrir um restaurante” e coisas do tipo, que apenas faziam Brock agradecer e ficar muito tímido. A maioria dos elogios veio do Ash que estava faminto e, por incrível que pareça, de Lily.

Todos se prepararam, e May e Drew foram encarregados da louça suja.

MAY: Que bobagem aquela que o Ash falou, né? – disse ela tentando parecer despreocupada, mas muito nervosa, pois sabia que estava realmente apaixonada pelo Sr. Rosa.

DREW: É – também tentando não parecer preocupado, mas na verdade, estava tão preocupado quanto ela, pois mesmo que o outro não saiba, eles eram um casal apaixonado, almas gêmeas, e, por mais que negassem, quando o outro estava longe, parecia que faltava parte do coração deles.

Depois, pra estragar o clima que começava a se formar, pois a pia era pequena e eles tinham que ficar bem perto um do outro, chegou Max perguntando quando eles iriam acabar com a louça, pois todos os estavam esperando.

Depois de muita besteira dita, louça lavada, e todas as fofocas postas em dia, nossos heróis foram para os quartos que foram mandados ir.

Acontece que nenhum deles estava com sono, com exceção de Max, que logo apagou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

OI!!!!
Mais um cap pra vcs!!!!!
gente, desulpem a demora, mas toh hiper atarefada, por mim mandava umas professoras pra urano, num aviajem sem volta, mas tmbm toh continuandi 7 fics (duas eu num postei na internet ainda)
Espero que estejam gostando! ^^
Leiam minha otra fic de pokemon: Amor eterno
Obrigada a todos os que comentaram e conmentem de novo plix!
Bjs e teh mais ^^/

Obs: Capítulo corrigido, mas não reescrito (14/10/2013).