Chrona É Homem Ou Mulher? escrita por Cinna21


Capítulo 4
O ínicio do fim: O plano


Notas iniciais do capítulo

Desculpem pela demora, mas eu tive um monte de provas para colégio. Tipo, eu sou de uma escola muito fraca, e fiz provas para escolas melhores e tive que estudar muito. Eu me mudei no final de ano e fiquei sem internet, e logo depois meu pai me deu um tablet e eu não conseguia escrever direito com ele, e o computador do meu pai estragou, agora eu estou escrevendo os últimos capítulos na casa da minha amiga. Eu sinto pela demora, e vou responder a todos os comentários anteriores.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/407288/chapter/4

Soul Pov's:

Como a Maka estava estranha, eu tive que me virar em casa. Me pergunto o que aquelas loucas estão conversando lá no quarto, claro que fiquei curioso, e coloquei a orelha na porta, mas as duas falavam baixo demais, e não deu para entender. Droga! Eu queria tanto saber o por que deste ataque de ira da Maka.

Chrona ligou, e disse que Kid já tinha ido embora sozinho. Eu tinha até me esquecido dele, e bom...foi melhor assim, pois sinto que não conseguiria sair de casa, nem mesmo se Kid estivesse tendo um ataque do coração. E com esses pensamentos, deitei no sofá esperando as duas saírem de lá, mas acabei dormindo por culpa do cansaço que aquele dia me causou.

Blair Pov's:

Depois de algumas horas, a Maka dormiu deitada no meu colo. Fiquei quieta e deixei ela dormir tranquilamente lá na cama. Fui para a sala e vi Soul-kun deitado no sofá, coloquei um cobertor nele e fui para fora, pois sou parte gato então saio a noite para me divertir. Porém não consegui me divertir ou fazer as coisas que faço normalmente, mas fiquei um bom tempo pensando no que iria fazer sobre aquele problema incomum.

Sim, o problema me atingiu também, pois eu sou amiga da Maka e quero fazer do Soul-kun meu parceiro, então tenho que ajuda-los de algumas forma. Eu levantei do banco onde estava sentada e fiz uma cara de como se tivesse pensando em algo, mas na verdade não tive ideia nenhuma. E assim que me sentei percebi algumas pessoas me olhando estranho. Que foi? Eles nunca ficaram empolgados não? Mas voltando a pensar, eu tive uma ideia diferente, e desta vez eu faria tudo para que eles se resolvessem. Voltei para casa, e passei a noite conversando com uns amigos meus, e fiz alguns preparativos. Logo depois que tudo estava arrumado para o plano, eu liguei para alguns amigos do Soul-kun, mesmo sendo de noite eles antederam.

No dia seguinte, Maka e o Soul-kun acordaram cedo e saíram, e nesse meio tempo que eles estavam fora, eu fiz o resto dos preparativos e arrumei a "casa"(apartamento) para todos. Ninguém sabia de nada, apenas eu, mas tenho a impressão que se eles perceberam vão ajudar, mesmo que inconscientemente. Eu ri, e fui me arrumar.

Autora pov's:

Maka e Soul não se falaram muito, mas não tinha nenhum clima tenso entre eles, o garoto apenas tinha medo de que ela ainda estivesse em seu misterioso surto nervoso, mesmo que a loira não tenha gritado com ninguém o dia todo. Os dois saíram juntos depois que a aula terminou, mas quando estavam indo embora, Patty,Liz, Kid, Chrona, Tsubaki e O Grande Black Star. Os dois se olharam e Maka perguntou:

– O que foi?- Eles olham para ela confusos.

–A gata de vocês ligou ontem, e falou que tinha uma reunião na casa de vocês!- responde Black Star já irritado.

–Se a Balir ligou, então vamos.- Soul não sabia o que a bruxa estava aprontando, mas se ela tinha-os convidado então ele não teria como enxota-los. Não que ele faria aquilo com os amigos. Tal vez com Chrona, mas não queria arrumar briga com Kid.

Quando chegaram viram o apartamento todo decorado, com algumas flores e luzes, tudo estava lindo e arrumado. Blair começou a servir petiscos para todos e eles se sentaram. Enquanto todos conversaram, Maka pegou Blair pelo braço e a levou para um canto isolado para conversarem.

– O que é isto?- A gata suspira e começa a falar:

– Eu fiz isso por que achei que tinha ajudar você com A Chrona.- a loira fica vermelha e abaixa a cabeça, e então responde:

– Chrona não gosta de mim este jeito, ela apenas gosta do Kid.- Blair levanta a cabeça da artesã.

– Não vai saber se não tentar, apenas um beijo e me diga como foi no final.- Maka faz que sim com a cabeça, e sai para a sala, indo em direção a Chrona que escarava as estrelas.- Que a sorte seja lançada.- Ela suspira e vira para dar mais petiscos para Black Star, que estava comendo quase toda a dispensa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu já escrevi o outro capítulo e colocarei para o Nyah postar daqui á dois dias.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Chrona É Homem Ou Mulher?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.