Um Amor Quase Impossivél escrita por Gihh


Capítulo 14
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

Capítulo feito pela nossa querida Bruna Mendes, desculpa, mas eu não estou conseguindo achar o coisinho para adicionar uma co-autora!

Obrigada à :
Leonetta S2
BruTinha
Pelas favoritações!!!
Beijos e aproveitem!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/407273/chapter/14

-Como? Por que?-Vilu perguntou triste.
-Não sei, vem vamos perguntar pra minha mãe.-Peguei sua mão e fomos para minha casa, entrei e vi meu pai na sala.
-Pai, por que nós vamos nos mudar?-Perguntei triste.
-León filho... Eu e sua mãe, nós não estamos bem, e não tem nada de nós, você e sua mãe vão, eu e sua mãe vamos nos divorciar León.-Nesse momento lagrimas se formaram em meus olhos, senti a mão de Vilu apertar a minha, olhei para ela e fui até minha mãe.
-Pra onde vamos?-Perguntei triste.
-Pra um apartamento no centro filho, você vai poder continuar na escola, e pode ficar uns dias com seu pai.
-Ok.-Falei ainda triste e subi pro meu quarto, logo ouço batidas na porta.
-Não quero falar com ninguém.-Disse.
-Nem comigo?-Perguntou Vilu entrando no meu quarto.
-Ah, desculpa amor.
-Tudo bem León.-Ela perguntou sentando ao meu lado na cama.
-Não sei, olha o que acabou de acontecer, eu, eu não sei o que fazer...-Ela deu um sorriso fraco e apenas me abraçou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários!!!!
Please!!!
BEIJOS!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Amor Quase Impossivél" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.