Te Creo escrita por Duda


Capítulo 35
#Partiu #Londres


Notas iniciais do capítulo

Meninas , desculpa pela demora mas aqui estou de volta.
Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/407261/chapter/35

Acordamos no outro dia e quando eu lembrei que viajaria hoje um enorme sorriso brotou em meus pequenos lábios. Me troquei e desci com as meninas para tomar o café da manhã e por coincidência, Olga havia deito um bem especial dessa vez.

Depois de um tempo, León chegou em seu carro para irmos ao aeroporto, entrou em casa e me abraçou por trás me dando um beijo em meu pescoço.

Dei tchau para a Olga , Ramalho e nem passei perto da Jade . Fomos para o aeroporto : Eu , León , Fran , Maxi , Camila , Frederico e Papai . Nosso avião sairia daqui de Buenos Aires as 9:00 , eram 8:30 depois de ter feito tudo entramos no avião as 9:01 . Como estávamos com muito sono , só esperamos a aeromoça parar de falar , eu deitei no ombro de León e ele encostou na janela enquanto acariciava minhas mãos . Acordei eram 10:00 e o pior é q não conseguia dormir novamente , León ainda dormia , parecia um anjo.

Fiquei com dó de acordar ele e entrei nas minhas redes sociais , mudando meu status para #Partiu #Londres . Lembrei do ursinho que as meninas me deram e o peguei na minha bolsa , logo depois peguei meu iPod e comecei a ouvir música e trocar algumas mensagens com as meninas.

Estávamos conversando a meia hora já quando percebo que León acorda . Seu cabelo estava todo bagunçado mas lindo do mesmo jeito e ele estava com uma cara de “ Que sono ! “ .

Eu : Oi meu amor , td b?

León : Eu dormi quanto tempo ?

Eu : Quase duas horas .

León : Sério ? Ainda faltam 4 horas pra chegar em Londres –

Eu : Pois é

León : Que música vc tá ouvindo ?

Eu : Hurricane da Bridgit Mendler


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Amorees, voltei ! Me desculpem por não ter postado antes mas acontece que o capítulo anterior teve somente UM comentário :( Poxa... E então quando eu ia postar dava uma baita chuva e ventania aqui e eu desligava o pc ou apenas chegava cansada de algum lugar e não postava. Bom, Leonetta a caminho de London