Te Creo escrita por Duda


Capítulo 33
O Belo encontro de Naty e Maxi


Notas iniciais do capítulo

Aqui está o outro
Dessa vez eu fui rápida para postar



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/407261/chapter/33

Me troquei e quando fomos tomar café da manhã , Olga não deixou então pegamos um pacote de bolacha e comemos antes do almoço para que não fossemos direto pro almoço ...
O que mais fazíamos era conversar mesmo que nós nos víamos todos os dias ainda tínhamos muita coisa para conversar .Como eu e León iríamos viajar amanhã , as meninas tinham comprado um ursinho panda de pelúcia para que lembrasse delas no meio da viagem.
Elas me ajudaram a escolher algumas roupas para levar a Londres e então fomos almoçar.
Fiquei sabendo também que Maxi se encontrou com Naty essa semana. Como sera que foi ?

PENSAMENTO NATY

Eu e Maxi tivemos um encontro antes de ontem, foi perfeito, afinal foi com o Maxi. Jantamos num restaurante muito belo da cidade, Ele acabou me pedindo em namoro também e claro que eu aceitei . Foi o dia mais feliz da minha vida iríamos passar essa noite juntos também. E eu estava bem ansiosa afinal, ele disse que seria surpresa o lugar em que iríamos.


PENSAMENTO VIOLETTA

Maxi e Naty me visitaram também agora pouco e amanhã no aeroporto eles vão junto com a gente, ou seja, Maxi , Naty , Cami , Fran e Papai iriam no aeroporto comigo e com o León para dar uma despedida antes da viagem . Estávamos no supermercado , eu e Cami procurando algumas comidas pra mim levar e comer na viagem já que sou o tipo de pessoa que come a toda hora.
Tínhamos comprado alguns salgadinhos, algumas latinhas de refrigerante e algumas barras de chocolates também . León estava em sua casa preparando suas malas e suas coisas e disse que quando acabasse tudo passaria aqui em casa para ver como eu estava. Saímos do supermercado e estávamos indo pra casa . Chegando lá, fomos direto para o quarto terminar de arrumar a minha mala .
Já tínhamos separado todas as roupas que iria levar e agora só faltava guardar . Guardamos tudo nas minhas 3 malas.
León tinha chegado em casa e estava no meu quarto conversando.
León :Hey, tudo bem ?
Eu : Bom, bem ansiosa para essa viagem e você ?
León : Também , já arrumou as suas malas ?
Eu : Sim – sentei na cama ao lado de Fran
León : Eu ia ir no mercado comprar algumas coisas para levarmos mas acabou que não deu...
Eu : Ah não tem problema eu comprei algumas coisas pra gente – sorri sem mostrar os dentes
León : Ok , amanhã eu passo aqui e te busco ok ? Ai nós vamos juntos ao aeroporto


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Own esse encontro da Naty com o Maxi deve ter sido tão fofo. O que acharam desse capítulo ? Violetta gorda comprando o supermercado inteiro pra comer durante a viagem hahahahaha Bom , hoje eu não tenho muito o que falar desse capítulo então só peço que continuem comentando e lendo como sempre. Quero 5 comentários para o próximo capítulo , ou mais hahaha
Beijos,
Duda