Te Creo escrita por Duda


Capítulo 31
Londres ,ai vou eu !


Notas iniciais do capítulo

Aqui está outro amores
Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/407261/chapter/31

Acordei no outro dia e estava , digamos que feliz , não sei por que mas estava. Parecia que hoje aconteceria uma coisa muito boa. Me troquei. Logo depois que eu estava vendo TV , León chega no meu quarto com um belo sorriso de felicidade.

Eu : Oi meu lindo ! – o selei
León : Princesa , preciso falar com você ok ?
Eu : Aham
León : Lembra que seu sonho sempre foi conhecer Londres ?
Eu : Sim
León : Pelo seu aniversário ter passado e eu não ter te dado nada, consegui duas passagens de ida e volta pra ficar duas semanas lá
Eu : Ahhhhhh , León não acredito
León : Pois é !

Deitei na barriga de León e ficamos conversando sobre como seria Londres. Enquanto ele brincava com meus cabelos eu apenas pensava e comentava sobre algo.


Eu : Mas quando nós vamos ?
León : Depois de amanhã
Eu : Ta , mas difícil vai ser convencer meu pai a deixar eu sair do país sozinha
León : Eu consegui realizar um dos seus sonhos, certo ? - assenti - Então eu consigo convencer seu pai
Eu : Quer ir agora?

León : Pode ser

Descermos para a sala e papai estava vendo um filme que não consegui identificar qual era e pelo jeito também estava bem concentrado no tal filme.


León : Senhor Germán , podemos conversar ?
Pai : Claro , sentem –se –disse desligando a TV e nós nos sentamos
Eu : Pai ,lembra que eu sempre quis conhecer Londres ? - perguntei e ele assentiu - Então, o León conseguiu duas passagens pra mim e pra ele para ficar duas semanas lá. Posso né ?
Pai : Já que você sempre quis... Pode ir sim meu amor
Eu : Ai pai obrigada - dei um abraço apertado nele

León foi pra sua casa e eu fui ao shopping comprar roupas novas já que a maioria das minhas roupas eram shorts e em Londres geralmente faz muito frio a essa época do ano. Comprei algumas peças de roupas.Entrei na loja e admito que achei uma mais bonita que a outra.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oee meus amores , como vocês estão ? Espero que tenham gostado desse capítulo e que comentem, bastante. A Vilu vai conhecer Londres e ai ? Como vocês acham que será viagem ?
Desculpe por não ter postado este final de semana mas acontece que eu fiquei na casa da minha amiga e os capítulos dessa fic estão todos salvos no computador então eu só consegui postar agora.Quero 5 comentários neste capítulo minhas lindas.
Beijos,
Duda
xoxo