Te Creo escrita por Duda


Capítulo 23
Café da Manhã com Federico


Notas iniciais do capítulo

Mais um capitulo para vocês, espero que gostem e vejam o gift dos capitulos, são perfeitos !
Deixem rewiers :)
Boa Leitura ;*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/407261/chapter/23

PENSAMENTO VIOLETTA


PaiDele : Ta bom , mas depois que você não tiver um bom futuro não reclame pra mim porque eu te avisei

León : Ok – disse me pegando no colo para um beijo http://25.media.tumblr.com/tumblr_m9j11xpe0l1rek1fao1_500.gif ).

Eu : Viu ! Não falei que a gente ia conseguir – disse sorrindo pela felicidade de León

León : É e se você não existisse eu nunca criaria coragem para enfrentar meus pais para realizar meus sonhos

Eu : E eu fiz tudo isso por você meu amor – ele me deu um selinho muito fofo

León : Vc poderia dormir aqui em casa comigo ? Em comemoração desse dia tão especial ?

Eu : Claro meu lindo

León : E aí você vai comigo no escritório do Carlos ( empresário do León ) e ai eu te deixo em casa pode ser ?

Eu : Claro , mas a gente pode ir dormir logo ? É que eu to cansada depois de tudo isso que aconteceu hoje tipo o ataque terrorista no shopping ..

León : Meu amor , não se preocupa , eu to aqui pra te proteger princesa

Eu : Viu ! E é por isso que eu te amo , você sempre ta aqui pra me proteger – os pais dele já tinham subido para seus quartos.


Subimos para seu quarto e dormimos de conchinha . Não conseguia dormir estava sem sono , quando eu lembro que quando recebi a ultima mensagem do Tomás também havia uma de –T , que eu tinha esquecido de ver . Peguei o celular e fui ler a mensagem :

“ Voltou pra cá ? Pior pra você queridinha. –T “ Me assustei com aquela mensagem . Esse tal de “ –T “ sempre me enviava mensagens assustadoras e eu nunca consegui saber quem era que enviava . Comecei a mexer no celular e jogar um joguinho chamado SubWay ( pra quem não conhece achei essas fotos http://3.bp.blogspot.com/-EDovYWlE7go/UNx6WJ44gKI/AAAAAAAAFzQ/wGeGrhGLfyE/s640/SubwaySurfers-5.jpg ) .

Joguei a noite inteira e quando consegui dormir tive um pesadelo horrível . León percebeu que eu estava meio mal por causa do pesadelo e me acordou .


León : Vilu , você tá bem minha linda ? Aconteceu alguma coisa ?

Eu : Nada não meu lindo eu só tive um pesadelo horrível – disse observando aqueles olhos verdes que se aproximavam cada vez mais de mim , fecho os olhos e recebo um beijo delicioso de León que susurra no meu ouvido “ Não se preocupa , eu to aqui para te proteger minha vida “ . Sorri ao ouvir isso .


Voltamos a dormir só que agora ele estava com sua cabeça apoiada no meu pescoço . Dormi normalmente o resto da noite .


Acordei no outro dia e León não estava na cama . Estranho , ele sempre me espera acordar e fica no Twitter . Peguei meu celular e comecei a mexer já que era um pouco viciada em celular . Logo chega León com uma bandeja para o café da manhã .


León : Bom dia meu amor , fiz pra você

Eu : Hum que delicia – disse me sentando na cama e León pegando a bandeja e a colocando em meu colo

Eu : Faz um favor pra mim ?

León : Claro , pode falar

Eu ; Liga a Tv e coloca no Bob Esponja ?

León : ok , mas Vilu o que aconteceu ontem a noite que você tava meio mal - Ele disse ligando a TV

Eu : É que eu tive um pesadelo horrível nessa noite . – até que recebo uma ligação de Frederico – É o Frederico , vou atender


LIGAÇÃO ON

Eu : Oi Frederico , tudo bem ?

Fre : Oi Vilu , tudo ótimo . A gente poderia se encontrar aqui no Starbukcs de frente para sua casa ?

Eu :Claro , mas eu poderia levar o León ?

Fre : Claro , beijos tchau Vilu até daqui meia hora

Eu : Ok , beijos e tchau .

LIGAÇÃO OFF


Eu : León , é pra gente tomar café da manhã com o Frederico no Starbucks de frente pra casa amor

León : Ok


Tirei a camisa do León que eu tinha colocado ontem para dormir e coloquei a roupa de ontem , fui pra casa , me troquei ( http://www.polyvore.com/cgi/set?id=80238834&.locale=pt-br ) e fomos para o carro . Liguei o ar condicionado e o rádio na hora . Passava Pound The Alarm da Nicki Minaj .



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, to sem animo para as notas, se quiserem dêem dicas, estamos abertos a dicas de vocês, beijoca ;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Te Creo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.