Te Creo escrita por Duda


Capítulo 16
De um Selinho a um Beijo


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem desse capítulo minhas lindas
Boa Leitura bebês



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/407261/chapter/16

PENSAMENTO VIOLETTA

Peguei um Red Bull q estava do meu lado , León se deitou , despejei um pouquinho em seu tanquinho e dei alguns chupões com o intuito de beber todo o Red Bull q havia ali . León ficou arrepiado na hora e o jogo continuo com nada q nunca tivéssemos feito . 

Já eram 1 :00 da noite e íamos no parque de diversões . Estávamos esperando o Frederico terminar de se arrumar , já q ele demora mas q todo mundo dessa casa junto .
Frederico : Vamos !
Eu : Finalmente vc ficou pronto 
Fre: UÉ , eu tenho q ficar bonito
Cami : Mas a gente só vai para um parque de diversão 
Fre : Eu sei
Eu : Af Freedrico !

Fomos para o parque de diversões , chegando lá , León não disgrudava de mim , ele nunca foi assim ! Aproveitei a 1º oportunidade e sai correndo e fui para a Roda Gigante já q o cara tava fechando o portão . Mas não deu tempo e León conseguiu entrar e já foi sentando no mesmo banco q eu me ando um selinho q virou um beijo muito gostoso . Descemos de láe nos reencontramos com o pessoal . 

Eu: León , quero um algodão doce rosa
León : Tá to indo pegar – logo deopis ele volta com o algudão doce
Eu : Mas eu queria um amarelo 
León : Já to indo – ele me trouxe
Eu : Mas eu queria o algodão doce branco
León : Violettaaaa , vc já ta provocando néah – e fio pegar o algodão , logo depois o troxe pra mim 
Eu : Mas. .
León : Mas oq vc queria está aqui e vc vai comer esse e pronto – ele disse me interrompendo e eu mostrei a língua pra ele – Vc vai ver lá em casa meu amor
Eu : Ixeee , vamos pro shopping ?
Fran : Eu topo
Cami : Eu também
Maxi : To dentro
Fre : Já to no carro
André : Eu também to dentro 
Eu : León ?
León : Ok , vamos lá

Fomos para o carro ficando e um carro , eu , León e Frederico e no outro Maxi , Cami e Fran . Já q André tinha ido embora de Buenos Aires e voltado para sua cidade natal . Chegando no shopping , eu e as meninas fomos direto para ver as vitrines das lojas q estavam lindos . Logo depois fomos ao Mc Donalds . Tinha comprado algumas roupas ( http://www.polyvore.com/cgi/set?id=79438670&.locale=pt-br ) Nossos pedidos chegaram e já estávamos comendo . Confesso q estava delicioso .
Tinha combinado com a Lena de nos encontrarmos aqui no shopping para q eu apresentasse ela ao pessoal e ao León . Logo recebo uma mensagem dela “ Cadê você to aqui na praça de alimentação “ e respondi assim “ To aqui em frente ao Mc Donalds “ .
Avisto ela já chegando a nossa mesa e.....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

OMG , o que acontece quando o León chega lá ? Confesso que nem dica posso dar já que faz um bom tempo que eu criei essa história e estamos repostando só para dar uma continuação ( 2º temporada ) .Eu to meio exaltada hoje então é melhor eu dar um ponto final logo nessa nota shauhsua. Mas o que vocês estão achando meus bebês ?
Bom , já vou indo minhas lindas . Beijos , oxoxoxo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Te Creo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.