Acampamento Cahill escrita por Kiwriah


Capítulo 4
Unicórnios cor-de-rosa


Notas iniciais do capítulo

Finalmente no acampamento.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/407218/chapter/4

POV’s Ian

Quando recebi o convite, já achei que seria uma porcaria. Agora que a direção do acampamento confiscou meu celular, dinheiro e veneno; acho que vou morrer.

Eu já não sou um cara do campo, mas acho que a Natalie deve estar sofrendo mais do que eu.

Os revistadores tiraram dela a bolsa de maquiagem (que era do tamanho da minha mala de roupas, aliás) porque acharam um batom que injeta veneno nela. Agora a Natalie está brigando com os funcionários, ameaçando a os falir, mas a verdade é que ela não pode fazer nada, pois agora somos apenas órfãos.

Falando em órfãos, lá estavam Amy e Dan, eles tinham acabado de chegar ao acampamento. Para eles aquilo devia ser menos insuportável, pelo seu jeito simples. Ted fez uma pausa no nosso jogo de xadrez para ir cumprimentar Sinead junto com Ned. Eu fiquei na mesa mesmo. Quando Amy olhou para mim, acenei, mas ela só olhou para o chão.

Sei lá... Aquele jeito tímido e adorável dela é meio engraçado. Deixei escapar um sorriso torto.


POV’s Amy

Eu estava começando a me animar, quando desviei os olhos e vi Ian, que acenou para mim. Nessa hora me lembrei do sonho e desaminei totalmente. Ele seria mesmo capaz de matar Evan? E depois Ian ainda deu um sorriso torto. Aquele pervertido! Que raiva!

Foi quando o apito das atividades soou.


POV’s Dan

Do centro do acampamento, a diretora de atividades gritava palavras animadas. Ela tinha os cabelos eriçados e cor de palha tingido, um piercing no nariz e roupas punk. Mas o quê?!

– Nellie!!! – gritei.

– E aí, garoto!

– Você não ia no curso de culinária? – perguntou Amy.

– Ahhhh, eu ia, mas desisti.

– Por quê?

Em seguida chegaram os Holt, carregando Jonah Wizard pelos pés, que gritava.

– AAAH! Tá bom, eu paro de cantar! Ai!

Todos estavam no centro agora, inclusive alguns parentes que eu não conhecia. Nellie começou a falar:

– Bem-vindos ao acampamento! Quem está animado?

– Uhúúúúúúúú! – gritaram os Holt, com todos assustados olhando para eles.

– Não vou enrolar, se queriam saber as regras, deveriam ter lido o folheto.

–Que folheto? – perguntei.

– Xiu. Primeiro vamos separar as equipes. E um detalhe: eu escolho os participantes.

– NÃÃÃÃÃO! – todos disseram em uníssono.

– SIIIIM! E não discutam!

No final, ficou dividido assim:

Jonah Wizard

Natalie Kabra

Amy Cahill

Reaggan Holt

Sinead Starling

Ted Starling

Jamile Costa

Priscila Silva

------------------

Ian Kabra

Hamilton Holt

Dan Cahill

Madison Holt

Ned Starling

Evan Tolliver

Chris Montez

Roberto Costa

A única coisa que lamentei foi de ter ficado separado de Amy, mas a reclamação foi geral.

– Fiquei sem meus irmãos! – raclamou Ned.

– Pelo menos tenho a Sinead. – Amy abraçou a amiga.

– Boa sorte, irmão! – desejou Jamile a Roberto.

– Estamos num grupo de meninas! – choramingaram Ted e Jonah.

– Há-há! Tomaram! – disse Madison, que era a única garota do meu grupo.

– Agora, pessoas... – anunciou Nellie. – Vocês têm um minuto para escolher os nomes dos grupos. Começando a contar... ih, já passou 30 segundos! Vão! Vão!

Nos juntamos em uma roda.

– E aí? Alguma ideia? – perguntou Hamilton.

– Gênios da Magia. – sugeriu Ned.

– Cães de caça. – sugeriu Roberto.

– Ninjas de preto! – sugeri.

– NÃO! – todos responderam juntos.

– Cinco segundos! – gritou Nellie.

– Eu fico com ‘Cães de Caça’. – falou Hamilton, e todos assentiram.

– Desfizemos a roda.

– Grupo 1! Qual é o seu nome?

– LADRAS DE ARTE!

– E o grupo 2?

– CÃE...

– UNICÓRNIOS COR-DE-ROSA! – gritou Madison.

– Ladras de Arte contra Unicórnios Cor-de-rosa!

Todos olhamos indignados para Madison.

– HUASHUASHUASAAHAHAHAHA!!! – ela rolava de rir. – Vocês tinham que ver suas caras, mocinhas!

– Ora, mas é muita... – já ia dizendo Hamilton, quando foi cortado por Nellie:

– Deixem as brigas para depois. Agora é hora do primeiro desafio!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Madison aprontona... SUAHSUAHSUHAUSH!