Junto Por Seu Amor Por Bandas (rena) escrita por Anonimo


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/407068/chapter/3

Saímos do teatro ainda de mãos  dadas, eu não estava nem acreditando , que eu estava quase namorando a menina dos meus sonhos.

- Nossa eu nem acredito que eu posso fazer isso- ele a beija delicadamente- eu sempre quis fazer isso mais quando você estava na sétima e eu no primeiro ano do ensino médio tinha o....-ela me interrompe.

-O Murilo né Renê, seu melhor amigo que gostava de mim.

-É , eu não poderia namorar contigo com ele gostando de você.

-Mais agora não tem mais Murilo...

- E agora eu tenho você - a beijei e a ergui no ar e girei a mesma .

- Eu sempre gostei de ti, meu louco !!

- Ha ha seu louco é?!

- Sim só meu né?

- Sempre fui só seu , desde que nos conhecemos na terceira série.

- Eu nunca esqueci de você, todo o dia eu torcia para u dia ti reencontrar!! 

- E agora aqui estou!!

- É nem acredito que você está aqui !!

- Estou , e quero mais um beijo seu!!- me aproximei dela.

-Está muito saidinho Sr, Renê. - ela colocou seus braços envolta do meu pescoço e eu a apertei envolvendo meus braços envolta de sua cintura.

- Eu sempre fui assim só eu me controlava antes, quando estava contigo!!

- Aé??

-É - a beijei mais uma vez , aquele era o dia mais feliz da minha vida, eu tia ido no Show do meu idolo e estava com a garota que sempre sonhei , - Este dia esta perfeito com você!!

-Digo o mesmo senhor Renê.

- Não me chama de Senhor  Renê não.

- Tá bom Renê.

-Não ainda está ruim, me chama de Amor!!

- Hum ... Amor é......(selinho).......gostei Amor rsrsrsrs

-Linda (beijo)

- Vamos pra casa .....Amor rsrs

- Vamos!

- Então eu vou chamar um táxi .

- Eu tenho carro , vem- chegamos no carro não aguentei e a encostei-a na porta e comecei a beija-la delicadamente msm.

- Tudo isso é saudades é??

- Não é que eu esperei tanto tempo pra isso, e não consigo mais para de te beijar, é tão bom não sei como aguentava ficar no recreio contigo sem fazer isso- iniciei um beijo longo mais ela logo o parou......

(Continua) 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!