Junto Por Seu Amor Por Bandas (rena) escrita por Anonimo


Capítulo 14
Capitulo 14


Notas iniciais do capítulo

Desculpa mesmo por ter desaparecido gente !!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/407068/chapter/14

Helena Narrando :

Meu dia seguiu normalmente cheguei em casa muito tarde 2:00 da manhã , no dia seguinte teria folga (finalmente), troquei mensagens com o Renê o dia inteiro até ser rendida pelo sono .... acordei e senti os braços de alguém rodearem minha cintura imediatamente dei um pulo .

– Que foi amor ?

– Ai que susto Renê , tá louco ?

– Não - respondi ainda sonolento .

– O que você tá fazendo aqui ?

– Dormindo , não gostou eu posso ir embora ?

– Claro que não , desculpe amor eu só fiquei assustada né , poxa você não ficaria assustado de acordar com alguém abraçado em você ?

– Iria claro , mas você parecia tão cansada que não quis te acordar e tenho que admitir que não estava mais aguentando de sono e eu queria dormir com a minha namorada , eu não posso querer isso ? - perguntei com cara de sapeca .

– Claro que pode - selinho - nossa você deve estar cansado vem cá vou fazer você dormir - ele veio até mim me abraçou e eu comecei a fazer carinho em seu cabelo ele acabou dormindo rápido e eu também acabei pegando no sono , acabei acordando com alguém fazendo carinho na minha barriga .

– Já acordou ?

– Desculpa eu te acordei linda ?

– Não acordou não , mas tava tão bom !

– Ah é eu tenho uma coisa melhor que isso e acho você vai adorar ??

– Hummm o que é ?

– Isso - cheguei mais perto dela e iniciei um beijo longo.

– Bem melhor - selinho - tava com saudades amor ...

– Eu também não sei como consegui passar o dia ontem sem ti ver , sem ti elogiar , sem ti tocar e sem ti beijar - beijo longooo

– To com fome !!

– Eu também .

– Vamos atacar a geladeira ?

– Vamos ! - saimos da cama com uma preguiça mais fomos até a cozinha .

– Finalmente o casal decidiu sair da cama ! (Letícia)

– A gente veio tomar café da manhã .

– Ainda ?? Vocês deveriam estar almoçando .

– Que horas são ?

– 12:40 .

– Que horas você chegou aqui Renê ?

– 7:30 por ai .

– Ei vamos fazer um "encontro duplo" ?

– Seria legal !

– Vamos Renê ?

– Claro deve ser legal .

– Então vão se arrumar que eu e o Jackson também vamos !

– Tá bom.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Junto Por Seu Amor Por Bandas (rena)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.