Junto Por Seu Amor Por Bandas (rena) escrita por Anonimo


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem da minha nova história essa vai ser um pouco diferente!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/407068/chapter/1

Helena:Bom hoje eu vou a o Show do meu cantou preferido Humberto Gessinger (Vocalista do Engenheiros do Hawaii), nem acredito que vou ver ele meu Deus meu sonho está se tornando realidade!! Estou muito ansiosa nem acredito que ele vai tocar aqui em Curitiba!

Renê: Hoje eu vou no Show do melhor cantor e poeta brasileiro desse Brasil Humberto Gessinger , cara não tô nem acreditando, é melhor eu me apressar que o Teatro Positivo é longe ! (Curitiba)

Narrador:

Os dois entraram no Teatro Positivo , separados ,, os dois estavam muito ansiosos Renê chegou primeiro , e sentou em seu lugar (oitava fileira , poltrona 45) , Helena chegou um  pouco depois de Renê e foi logo sentar em seu lugar (oitava fileira , poltrona 46) quando ela chega.....

-Helena??? -pergunta Renê.

-Sim, eu ti conheço, desculpe perguntar??

-Sou eu Renê!! Não tá lembrando não??

-Renê Meu Deus que saudades de ti - eles se levantam e dão um longo abraço.

-Nossa nem acredito que reencontrei você novamente !!

-Nem acreditei que era você Renê, você mudou muito!!

-Tomara que seja para melhor , né?!

-Claro que é para melhor, nossa você está lindo!

- E você está linda como sempre foi!

-Obrigada Renê- ela sorri timidamente .

-Bom vamos sentar por que o show já vai começar !!

-Claro- eles se sentam.

-Não sabia que você gostava de Engenheiros do Hawaii??

- Minha mãe me mostrou , e eu me apaixonei, e quando soube que o Humberto ia fazer show aqui não acreditei , e comprei o ingresso já na primeira semana, e você não sabia que gostava também!

- Eu amo desde sempre, nossa me passa seu telefone não quero mais perder contato contigo nunca mais!

(Continua) 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente eu escrevi que eles se encontraram nesse show por eu fui msm e é uma experiência incrivel , recomendo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Junto Por Seu Amor Por Bandas (rena)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.