Não Pergunte, Apenas Não Me Esqueça... escrita por Anderson Vieira


Capítulo 9
Quero te encontrar, quero te alcançar, Lucy!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/406929/chapter/9

Natsu havia chegado à guilda por volta do fim da tarde daquele mesmo dia. Procurou por Lucy, mas não a encontrou. Ele nunca poderia imaginar que sua companheira de missões poderia ter partido sozinha, ainda mais para uma missão tão suspeita. Estava inconsolável.

Era inacreditável ver o alegre Natsu tão triste e desanimado, normalmente ele começaria uma confusão e todo mundo começaria a brigar, porém naquele dia, ele quis apenas sentar em uma das mesas e descansar.

Erza e Gray não haviam chegado ainda, o time estava totalmente disperso. Passadas algumas horas se perguntando onde Lucy poderia ter ido, Natsu abriu a porta da guilda e saiu de cabeça abaixada.

Caminhando pelas ruas de Magnólia, Natsu avista um gatinho branco com asas, voando depressa em sua direção. É nesse momento em que Charlie bate de frente com ele.

–O QUE PENSA QUE ESTÁ FAZENDO PARADO AÍ SEU CABEÇA OCA?

Natsu se levanta e diz em um tom baixo e desanimado:

–Desculpe Charlie...

Charlie não acreditou no que ouviu. Natsu estava com o semblante deprimido e pronto para derramar lágrimas, mas não o fez. Passou pela exceed e seguiu seu caminho. "O que deu nele?", pensou Charlie.

Chegando á guilda, a exceed foi ao mestre para descrever o que viu. Falou sobre a cúpula e sobre o que sentiu.

–O QUÊÊÊÊ??? Gritou Makarov desesperado. MIRA!

–O que foi mestre!? Disse Mirajane cheia de dúvidas.

–Parece que chegou a hora, vá atrás de Lucy, AGORA!

Mirajane não contestou, apenas deixou o balcão para Laki cuidar e partiu.

–Eh? Para onde mandou ela ir mestre? Perguntou Charlie.

–Para o oeste, em direção é cidade de Carlilie. É lá que Lucy está.

Charlie não precisou saber de mais nada. Apenas por saber que era Lucy quem estava em perigo, relacionou os fatos e concluiu que Natsu estava deprimido por não ter ido com Lucy á missão. Saiu da guilda rapidamente e foi atrás de Natsu.

O Dragon Slayer estava prestes a entrar na sua modesta casa, até que ouviu uma voz ao longe.

–NATSU!!! ESPERE!!!

Era Charlie.

–O que foi Charlie...?

Ofegante, Charlie respondeu:

–Lu-Lucy... Arf, arf...

–Diga Charlie!

–Lucy foi para o oeste... Para as terras de Carlilie!

Natsu sentiu uma onda de felicidade, ao mesmo tempo que sentiu uma tremenda frustração. A missão que Makarov lhe solicitou demandava uma investigação sobre os estranhos acontecimentos nas terras de Carlilie, e após dois dias sem resultados, Natsu partiu para a guilda antes de Lucy chegar à casa do velhote.

–O mestre disse que...

–O QUE ELE DISSE CHARLIE? Perguntou Natsu eufórico.

Charlie ficaria assustada com a reação de Natsu, mas ela entendeu.

–Ele disse que Lucy corre perigo.

Natsu sentiu um aperto imenso no coração. Se não tivesse sido tão precipitado em resolver a missão que lhe foi designada, talvez Lucy não passaria por isso. Sentia que era de sua responsabilidade voltar e reverter o seu erro!

Correu em direção ao oeste sem deixar satisfações, apenas com um único objetivo: trazer de volta quem ele tanto ama!




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Não Pergunte, Apenas Não Me Esqueça..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.