Não Pergunte, Apenas Não Me Esqueça... escrita por Anderson Vieira


Capítulo 11
Não importa




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/406929/chapter/11

Seus punhos de fogo emitiam sua impaciência, seus rugidos de dragão não apenas faziam barulho, mas também diziam "Eu te amo".

–KARYUU NO... YOKUGEKIIII!!!

–TENRYUU NO... HOUKOOOU!!!

As tentativas não cessavam. A determinação para causar pelo menos um pouco de dano àquela cúpula era maior do que qualquer tipo de poder mágico controlador. Á medida em que atacavam, seus poderes não perdiam a intensidade, pelo contrário, aumentavam ainda mais. Natsu nunca estivera tão eufórico e faria de tudo para ter Lucy de volta.

Wendy não se conformava pelo seu poder não ser suficiente para destruir aquela cúpula, e dava o máximo de si para ajudar Natsu a derrotar a primeira parte do pesadelo de Lucy.

Enquanto tentavam, alguém toca-lhes nos ombros e diz:

–Saiam do caminho, estão atrapalhando...

Natsu e Wendy olharam para trás e viram uma mulher de cabelos brancos, com uma marca negra na parte direita do rosto. Estava vestida com uma roupa provocante e de cor vinho. As mãos com garras douradas e possuía asas negras nas costas. Era o demônio mais belo que já viram. Emitindo uma aura negra e sombria, levantou voo em uma velocidade incrível, ergueu seu braço e lançou uma esfera negra de energia maligna contra a superfície da cúpula.

–SOUL EXTINCTION!!!

Ao tocar na superfície, a cúpula começou a balançar, o tremor de terra tomou proporções enormes, começando a aparecer os primeiros sinais de dano. A cabeça de Nephesto ia à loucura, sentindo uma dor imensa que logo se alastrou pelo seu corpo.

Mesmo com a energia negra de Mirajane sobressaindo a sua, Nephesto não desistia e continuava tentando reforçar a barreira.

–Acham que esse ataque ridículo vai superar minha habilidades, hã???

Mirajane sentiu que a força dele tinha aumentado consideravelmente, então gritou para Natsu e Wendy enquando segurava a esfera de energia:

–NÃO FIQUEM AÍ PARADOS, ATAQUEM!!!

Ambos correram ao ponto crítico, estufaram o peito e uniram seus golpes.

–KARYUU NO...

–TENRYUU NO...

Os circulos mágicos se fundiram e formaram um só e poderosíssimo ataque:

HOUKOOOOU!!!!

A barreira, aos poucos, começou a trincar. Os sentimentos de seus amigos alcançaram outra dimensão. De uma só vez, a cúpula foi despedaçada em cacos, sendo dispersa pelo ar.

Como consequência, a interdimensão invadiu toda a Fiore. As cidades foram tomadas pelo frio devastador e pela escuridão. A salvação de todos dependia, únicamente, dos sentimentos de Natsu por Lucy.

Quando estavam de frente para o castelo, a intenção seria destruí-lo, mas não precisaram. O castelo foi feito em pedaços pela ira de Nephesto. Lucy ainda estava deitada e imóvel, com os seios expostos.

Natsu estava em chamas! Seu corpo emitia labaredas e estava sedento por vingança.

–Quem és tu, garoto de cabelo rosa?

–Não importa quem eu sou. A única coisa da qual deveria se preocupar era se sobreviveria ou não... Disse Natsu com o tom de voz grave e ameaçador.

–Hum... E o que você acha que pod...

Ele não terminou a frase. O punho em chamas de Natsu atingiu em cheio a sua face desdenhosa, mandando-o para longe. Mirajane veio por cima em alta velocidade e prendeu Nephesto ao chão pressionando sua garganta:

–Acha que é forte? Que piada!

–Tenho que admitir que você é forte, mas não se compara com o que pode vir sobre você...

–O que quer diz...

Uma incrível quantidade de lanças de gelo cai sobre Mirajane em uma velocidade muito rápida, impedindo que ela saia de lá tão fácilmente.

–Take Over: Halphas!

Ao se transformar, Mirajane se movimentou como um relâmpago, fazendo com que as lanças atingissem apenas Nephesto. Era inútil. Nephesto se levantou e disse:

–Isso não vai ser nada fácil, deixarei que conheçam minha forma!

O vento estava mais forte e mais devastador que antes. O gelo envolta de Nephesto se reuniu e logo se agrupou ao seu criador. Seu nome, acompanhado com "senhor do gelo", nunca fora tão verdadeiro. Ciclones se formaram em volta de Nephesto enquanto Mirajane se afastava da transformação de seu inimigo.

Os ciclones cessaram e o gelo em volta de Nephesto se dispersou. Ao invés do ambiente voltar a ficar frio, ele começou a ficar seco. Natsu e os outros se perguntavam porque todo o gelo existente ali havia desaparecido. Toda a umidade se concentrava em Nephesto, ele era o autêntico senhor do gelo.





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Não Pergunte, Apenas Não Me Esqueça..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.