Fairy Tail - O Colégio escrita por TioStory, Flare Corona


Capítulo 15
Banho com dois patetas!


Notas iniciais do capítulo

Chegou!! Desculpem a demora( Acabei de engolir um chiclete! ). Então se preparem pois essas cenas teram acho que bastante ECCHI!
Então se preparem! He, he!

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/406927/chapter/15

Lucy POV's On:

Eu estava dormindo tranquilamente bem quase quando Rogue roubou minha cama e agora estou dormindo no sofá, acordei e abri os olhos bem rápido quando fiquei de olhos arregalados quando vi uma criatura pervetida me olhando, dei um pulo e gritei até que lembrei que tava de cobertor, até que ele foi caindo até que eu estava de pijama com roupas intímas Natsu me olhou até que dei um soco na cara dele e ficou de olho roxo e enchado.

Me troquei até que vi Lector e Frosh dormindo na pia do banheiro a única coisa que pude fazer e pega- los e por- los juntos com Rogue Cheney na cama, MINHA CAMA!

Voltei ao banheiro quando vi o loiro sem roupa estava de costas e não notou minha presença estava vermelha quis ir embora até que tropeçei e cai no chão batendo a cabeça na privada e derrubando a tampa que cai pra baixo que fez um extrondo e prendeu meu dedo que QUEBROU MINHA UNHA!!

Parece que estava vendo passarinhos naquela hora até que veio o Sting e me viu ele ficou corado.

- Lucy? Perguntou Sting. - Dormiu ai foi?Nem te vi. Falou Sting.

- Não é isso é que... KYAAAH!! Eu gritei e sai correndo até a porta mais Sting colocou a mão no meu ombro.

- Quer tomar banho comigo? Perguntou Sting, olhei pra ele estava mais vermelha do que melancia olhei pra ele denovo travando, não podia nem conseguia responder.

- Qu- que?? Perguntei travando para ele repetir.

- Quer tomar banho comigo? Perguntou Sting mais uma vez.

- Eeeeeeh?!! Enlouqueceu? Perguntou Lucy.

- Aceito isso como um sim. Falou Sting pegando Lucy e pondo em seu ombro.

Eu batia em Sting pra ele me soltar mais não soltava até que ele abriu a cortina aonde estava uma grande banheira e vi Natsu lá nú.

-EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEH?!! Dei um grito.

- Tudo bem Lucy. É que nem quando eu e a Erza e o geladinho tomavamos banho... só que crianças. Falou Natsu tentando acalma- la.

Sting me pois na banheira estava toda acolhida e ainda estava com roupa intima.

- Ei Lucy por que voce não tira a roupa. Pra parar de ficar acolhida. Perguntou Sting.

- NEM FUDENDOOO!! Gritou Lucy.

Os dois se abraçaram de medo do grito da Lucy mais se acalmaram depois.

- Eu vo embora. Falei e tentei ir embora até que alguem me pegou pela mão e me puxou que cair de volta na  banheira até que alguem segurou nas minhas costas. Olhei e era Natsu e Sting.

- Deixe que eu lavo suas costas. Falou Natsu colocando o sabão e esfregando nas minhas costas.

- Buscarei a escova. Falou Sting, mais tarde ele voltou e me esfregou, ficava sem me mover estava com muita vergonha até mais tarde Natsu e Sting me deram um banho de agua cai de costas até que fui e dei um soco na cara de Natsu e Sting.

- Nunca mais me deem banho assim! Gritei e os dois ouviram e riram.

- Por que voce não disse Lucy? Perguntou Sting rindo.

Fiquei com tanta raiva que pulei em cima de Sting e Natsu até que os dois pra se defenderem esticaram bem o braço que os dois seguraram cada um meus seios.

Os dois ficaram vermelhos e não conseguiam explicar.

-Espere Lucy voce... nós é..é. Tentou falar Natsu.

- Hora da morte dupla. Falou Lucy com raiva igual Erza.

-Lucy...KICK!! Lucy... KICK DUPLA! Lucy gritou e chutou os dois que a parede quebrou e os dois sairam voando até que cairam e se esborracharam em uma grande ponte perto da li os dois escorregaram até que tinha uma grande corrente que levaria até lá embaixo no fim do mundo os dois cairam gritando e se abraçando forte, ( Nota da ADM Alexa. Juvia: Os dois estavam abraçados igual Gray e Lyon no Ova 5!) e cairam igual ao desenho do Pica - Pau.

- Ei por que voces estão cheio de...- Tentou perguntar Rogue mais foi enterrompido por eles.

- Não pergunte. Falou os dois com barris escondendo sua parte intima e indo embora até o banheiro de volta.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado! kkk
Tirei essa idéia do Mangá da sexta passada!!