As diferenças tem suas vantagens... escrita por Sandy Lili Schroeder, Judy Martins, rosy silva


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Oii pessoa , bom esse capitulo foi feito pelas 3 autora , mas escrito por mim (Gii) queria agradecer as pessoas que favoritaram a fic , dizer que esta meio pequeno e HOT enfim.
Boa Leitura .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/406805/chapter/9

Pov. Angeles

Acordei fiz minha rotina matinal e desci para tomar café , quando chego na mesa só estava German , aquele caipira metido , charmoso , lindo... PARA ANGELES , você não pode ficar com ele , imagina o que suas amigas vão pensar ?

Pov. German

Acordei  cheguei na mesa do café e todos já estavam saindo , Violetta falou que ia mostrar o resto do hotel para os novos hospedes  , me sentei a mesa  e comecei a me servir  , quando escuto alguém descendo as escadas me viro e vejo que é aquela patricinha mimada , quando meus olhos se encontraram com os delas percebi o quão verdes eram , mas como era maravilhosa aquela mulher , loira dos olhos verde só tinha um defeito era muito mimada .

- Bom dia – disse Angie se sentando ao meu lado e passando geleia no pão .

-Bo m dia – disse tomando um gole do meu café .

O resto do café foi um silencio total ninguém abria a boca a não ser para comer algo , depois do café fui pedir para um dos meus empregados encilhar os cavalos pois hoje levaria os novos hospedes a andar a cavalo junto a Vilu e Tomas que agora não desgruda mais dela .

XXXXXXXX – DE TARDE – XXXXXXXX

Pov. Angeles

Estava lendo um livro , já que não tem nada para fazer nesse fim de mundo , quando German veio me convidar para andar a cavalos . Batidas na porta .

 - Com licença – disse German entrando no quarto .- Vim convidar você para andar a cavalo , gostaria ? – perguntou sentando na ponta da cama .

- Pode ser , não tem mais nada para fazer aqui mesmo – disse me levantando e indo em direção a mala .

- O que você vai fazer ? – perguntou German , “Mas que homem mais curioso ” pensei .

- Trocar de roupa você não acha que eu vou andar a cavalo de vestido né ? –nperguntei botando uma calça montaria e uma blusa mais comprida que tapava minha bunda em cima da cama .

- Ta bom , mas você vai se trocar aqui na minha frente ? – perguntou apontando para  a roupa.

- Sim algum problema ? – perguntei tirando o vestido e ficando só de lingerie , que no mesmo mento ficou babando , não entendi muito bem o do porque ele estar babando mas tudo bem . – Por que esta me olhando assim ? – perguntei já me vestindo .

- Err ... n-não na-na-nada , é que você tem um corpo muito perfeito – disse ele se levantando e chegando perto , fico parada sem fazer nada até que ele me beija como eu estava com saudades daquele beijo , termino de me arrumar e vamos para o estabula de mãos dadas .

NO ESTABULO

- Bom todos os cavalos já estão arrumados , vamos ? – disse German chegando perto de todos

- Vamos – responderam todos em uníssimo .

Pov. Narrador

Todos já estavam em cima dos cavalos  e prontos para sair , apenas Angeles que estava um pouco nervosa pois nunca andou de cavalo , Violetta resolveu mostrar uma cachoeira que tinha na fazenda aos hospedes e ao Tomas , Angie não quis ir com eles pois tinha medo de se perder mesmo sabendo que não estaria sozinha , então German e Angeles foram para um capo aonde só avia  grama e uma única arvore .

Pov. Angeles

Estava cavalgando com German quando meu cavalo sai correndo e eu entro em desespero , quando uma hora caio do cavalo torcendo o pé  , mas German logo chega , pois estava cavalgando atraz de mim para tentar alcançar o cavalo .

- Você esta bem ?- pergunta German descendo do cavalo

- Estou , mas acho que torci meu tornozelo , pois esta doendo muito .- disse tentando  mexer meu tornozelo .

-Vem vamos lá para baixo daquela arvore pra você descansar – disse German me pegando no colo e botando em cima do cavalo dele .

- A não muito obrigada andar a cavalo nunca mais , me desce daqui faz o favor .

-Calma você vai estar comigo não vou deixar nada acontecer com você-disse ele subindo no cavalo - o cavalo deve ter saído correndo daquele jeito porque deve ter se assustado com algum bicho .

Pov . Narrador

German e Angeles  passaram a tarde toda debaixo de uma arvore , conversando , se beijando , fazendo carinho um no outro , enfim namoraram a tarde toda , quando começou a escurecer voltaram para o estabulo guardar o cavalo do German quando Violetta e Tomas chegam perguntando aonde estava o outo cavalo .

-Pai cadê o cavalo aonde a Angie estava ?- diz Violetta entando no estabulo

- Quando estávamos cavalgando ele se assustou e saio correndo , depois de um tempo a Angie caio no chão , dai voltamos no meu cavalo – diz German descendo Angie do cavalo

-E você esta bem maninha ?  pergunta Tomas chegando perto de Angie

-Torci o tornozelo , mas já estou bem , não esta mais doendo – diz Angie abraçando Tomas de lado pelos ombros .

-Bom então eu vou procurar ele papai , se não amanha ninguém acha mais ele – diz Vilu pegando suas coisas para encilhar o cavalo   

- Se você quiser eu posso te acompanhar pois já esta escurecendo – diz Tomas se oferecendo para ir junto com Violetta

- Ta bom vocês dois , mas se não acharem voltem , ouviu dona Violetta nada de ficar até tarde procurando ele , e você rapaz traga ela para casa se vocês não acharem o cavalo .

- Pode deixar German !.-diz Tomas indo em direção para ajudar Violetta a encilhar os cavalos .

Tomas e Violetta já estavam a mais de uma hora procurando o cavalo mas não achavam de jeito nenhum , ate que Violetta percebe que estão perdido , então Tomas da a ideia deles irem para baixo de uma arvore dormir .

Depois de improvisarem uma cama no chão Violetta e Tomas deitam na cama e Tomas começa a beijar Violetta , o beijo vai esquentando mas Violetta acaba com o beijo .

-Não Tomas , é a minha primeira vez , e eu acho que não estou preparada ainda .

- Tudo bem minha linda , não vou te forçar a nada . Boa noite – diz Tomas dando um beijo na testa de Violetta e a abraçando pela cintura , ficando de conchinha .

NO HOTEL

Angeles estava tentando dormir , mas estava muito calor e não conseguia para de pensar na tarde maravilho que ela teve com German , quando o ar condicionado para de funcionar , fazendo com que o quarto fique mais quente , então Angeles vai até a janela para ver se tinha vento ,quando avista a piscina e resolve ir tomar um banho de piscina para ver se passava um pouco o calor .

Pov. German

Estava no meu quarto pensando em uma loira de olhos verdes chamada Angeles , quando o quarto fica mais quente do que já estava , tento ligar a luz e não consigo , logo deduzo que acabou a luz , escuto um barulho de agua e vou ate a janela , quando me deparo com a seguinte sena : Angeles tirando a camisola ficando só de lingerie (N//A: Pessoal , ta no google que se escreve assim ta ! Pra mim é langeri , mas se ta no google ta certo )e dando um biquinho na piscina . Então resolvo descer e ir tomar um banho de piscina com ela .

NA PISCINA

Chego na piscina e tiro minha calça ficando só de box preta , percebo que Angie nem viu minha presença ali , dou um biquinho e vou nadando ate ela , que estava apoiada na borda do outro lado da piscina , quando chego perto deposito um beijo em seu pescoço e sinto-a estremecer .

Pov. Angeles

Estava na piscina , quando cinto alguém me abraçando por traz e depositando um beijo em meu pescoço me arrepio toda na hora , me viro e percebo que era German .

-Oi , o que a minha princesa esta fazendo aqui a essa hora ? – perguntou German me dando um selinho .

- Estava muito quente no quarto , dai do nada o ar condicionado para de funcionar , vim tomar um banho de piscina para ver se passava um pouco o calor .

-Huuum . É que faltou luz , por isso o ar condicionado parou de funcionar – diz German me abraçando pela cintura colando mais nosso corpos .

- Mas e você o que esta fazendo aqui ? – perguntei  entrelaçando meus braços em seu pescoço

- Bom estava no meu quarto quando faltou luz , dai escutei um barulho de agua e fui na janela ver o que era, quando vejo você entrando na piscina e resolvo vir aqui com você – disse German e me beijou , mas do nada ele interrompe o beijo – E mais , eu adorei aquele stripetize(N//A: não sei escrever , e o google e o word não ajundam ) que você fez . – disse com um sorriso malicioso

-Seu bobo – disse dando um fraco tapa em seu ombro . German começou a me beijar e o beijo foi esquentando , quando vi no que ia dar resolvi interromper  - German , não aqui não né .- disse me referindo a piscina

-Ta bom , então vamos para o meu quarto , ta bom assim ?- diz ele se afastando um pouco

- Ta bom – disse saindo da piscina .

Pov. German

Estávamos na piscina nos beijando , quando o clima começou a esquentar  , então Angeles falou que aquele lugar não era apropriado enato subimos para meu quarto .

Comecei a beijar Angie e desabotoar seu sutiã , tínhamos deixados nosso pijamas lá na piscina com a pressa esquecemos , e fui deitando-a em minha cama ficando em cima dela, fui descendo os beijos pelo pescoço até chegar em seus seios , comecei a lamber e a chupar um enquanto massageava o outro Angei gemia baixo , fui descendo mais os beijos ate chegar em sua intimidade , tirei sua calcinha e comecei a brincar e lamber os lábios de sua intimidade fiquei um tempo brincando e mexendo ali até que Angeles goza e eu chupo seu gozo , quando acabo volto para cima e a beijo com desejo .

-Agora minha vez – diz ela se virando e ficando em cima de mim .

Angeles ficou em cima e começou a beijar todo o meu corpo até chegar na minha cueca , retirou-a com cuidado e logo começou a lamber meu membro fazendo –me gemer baixo , ficou ali um tempo brincando , lambendo , chupando , quando falo :

-Eu preciso de você agora – ela da um sorriso com um ar vitorioso , volta pra cima e me beija .

Me viro ficando em cima dela , estico meu braço ate o criado mudo e pego a camisinha , boto-a e dou mais um beijo em Angie e penetro de vagar , aos poucos vou aumentando o ritmo, quanto mais Angeles gemia meu nome mais eu ia aumentando o ritmo , já estávamos ofegantes  , quando cinto Angeles chegando ao clímax , me retiro de dentro dela e vou ate o banheiro , tiro a camisinha e deito de novo na cama Angie deita e meu peito e eu começo a acariciar seus cabelos , logo durmo , com Angeles deitada em cima do meu peito e eu acariciando seus cabelos .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não esqueçam de comentar , obrigada por lerem a fic . Beijos :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As diferenças tem suas vantagens..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.