As diferenças tem suas vantagens... escrita por Sandy Lili Schroeder, Judy Martins, rosy silva


Capítulo 15
Capitulo 15


Notas iniciais do capítulo

Olá meninas, bom queria agradecer as lindas que comentaram e desculpa pela demora. Esse capitulo tá pequeno mas espero que gostem.

Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/406805/chapter/15

Uma semana se passou e aquela vaca não deixa o German em paz, eu já estou me estressando, eu são não pulei no pescoço dela para não prejudicar o German, mas eu não estou aguentando, vou falar com ele agora mesmo.
–German você pode vim aqui por favor?
–Claro meu amor. – O que aconteceu?
–German eu não mas aguentando aquela mulher se jogando em cima de você.
–Meu amor eu não quero ela eu quero você. German fala abraçando Angie.
–Mas eu quero você o mais longe que puder, se não eu não me respondo pelos meus atos.
–UII vou tentar meu amor. –Tchau tenho que ir. German fala rindo.
–German eu não estou bricando.
................................................................
Angie estava sentada na frente do Hotel quando avista umas figuras que ela conhece muito bem.
–Amigaaaaaaaas. Angie sai correndo para abraçar elas.
–Angieeeee. Falam todas em uníssono.
–Não sabia que vocês viriam.
–Você acha que a gente ia deixar de passar o resto das férias sem você. Fala Jackie.
–Vamos entrar, para você se acomodarem.
–Vamos. Todas falam.
...............
Angie e as meninas vão para a recepção e quem está na recepção é o German.
–Oi meu Am......
–Oi German. Angie fala cortando ele.
–Boa tarde o que vocês desejam. German fala não olhando mas para Angie.
–Boa tarde a gente queria um quarto com três camas.
–Claro, German cadastra as meninas e logo em seguida entregam a chave para elas.
–Obrigada.
–Espero que gostem do hotel.
–Angie posso falar com você?
–Agora não dá German depois a gente se fala. Angie fala indo atrás das meninas.
–Angie o que ele queria com você? Ludmila pergunta.
–Nada de importante meninas. Angie fala um pouco nervosa.
–Tem certeza, você parece está nervosa.
–Nada a ver meninas, Nós vamos subir ou vamos ficar aqui feito estátuas?
–Claro, temos muitas conversas para colocar em dia. Todas riem.
................
Angie está se maquiando para descer pro jantar, quando German entra com tudo no seu quarto.
–Que susto German.
–E agora você vai poder falar comigo ou vai me ignorar?
–Eu não te ignorei German.
–Haa não então por que você não deixou eu te chamar de amor na frente daquelas meninas?
–Por que elas são minhas amigas e não sabem ainda German.
–Será que é isso mesmo ou você ficou com vergonha de dizer que está namorando um caipira, e o que suas amigas vão pensar né Angie.
–E se for German.
–Não acredito nisso, você é uma mimada mesmo, eu não sei como eu me relacionei com você.
–Você sempre soube que eu era assim German e eu também não o que deu na minha cabeça para ficar com caipira.
–E VOCÊ É UMA MIMADA .German grita e vai embora.
–Angie senta na cama e começa a chorar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem por favor!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As diferenças tem suas vantagens..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.