As diferenças tem suas vantagens... escrita por Sandy Lili Schroeder, Judy Martins, rosy silva


Capítulo 13
Capitulo 13


Notas iniciais do capítulo

Bom gente eu não estava com muita criatividade para essa fic , nem animo e estava com preguiça de escrever mas fui "chantageia" podemos dizer , espero que gostem , e se não gostarem o problema é de vocês , Beijos .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/406805/chapter/13

– Antônio ?- olhei surpresa para Angeles que ainda estava no quarto esperando para falar comigo .

–Eu mesmo , eu queria saber aonde estão você enfiou meus filhos , quero vê-los ! – disse Antônio no outo lado da linha .

–Nós estamos em um hotel fazenda ! – disse nada simpática .

–Me passe o endereço desse tal hotel fazenda . – dito isso passei o endereço .

–Você vai vir ver eles ?- perguntei me sentando na cama .

–Sim , daqui dois dias chego ai avise eles . – dito isso desliguei o celular na cara dele

LIGAÇÃO OFF

– Era o papai mãe ?

– pergunta Angeles

– Sim filha .

–O que ele queria ? –perguntou Angie se sentando na ponta da cama.

–Ele queria saber aonde você e seu irmão estão pois quer vê-los .- disse largando o celular no criado mudo .

–E quando ele vem ?-

–Em dois dias , foi o que ele disse .

–Bom então já vou ir dormir mãe –disse Angie me dando um beijo na testa .

–Não não não , volta aqui mocinha !

–O que foi agora mãe , eu não fiz nada .

–E eu falei que você fez alguma coisa ?

–Não

–Então , eu só queria saber aonde a senhorita vai ir dormir ? só isso !

–No quarto , aonde mais seria ?

–Em qual quarto ?

–No meu né ,aonde mais seria ?

–No quarto do German ?!

–Da onde você tirou isso mãe ? Ta maluca ?

–Não , mas eu sei muito bem o que eu vi .

–E o que a senhora viu ?

–O German te abraçando por traz e beijando seu pescoço sem você reclamar , alguma coisa tem ai , para você não reclamar vocês só podem estar namorando .

–O que ? Acho que esta na hora de você trocar os óculos porque não esta enxergando direito .

–Ta bom . Mas filha se você tiver namorando eu até acho legal porque você só quer saber de shopping , e roupa , sapatos e musica seria bom você se distrair um pouco .

–Ta bom mãe , bom já vou ir dormir pois amanha o papai chega e eu estou morrendo de saudades deles - disse Angeles dando um beijo em minha bochecha

–Boa noite filha , e aproveite a noite com seu gostosão .

–MÃE ! Boa noite pra senhora também .- disse saindo do quarto rindo .

Pov. Angeles

Fui no quarto da minha mãe da boa noite pra ela quando o papai liga avisando eu vai ir nos visitar , depois ela veio com o papo de que eu e o German estávamos namorando e que ela fica feliz e blábláblá de mãe , quando estava indo pro quarto do German passo pelo quarto do maninho e vejo que as luzes ainda estão acesas então resolvi passar e avisar que o papai estava por vir .Bato na porta até que ele diz para entrar e assim faço .

–Com licença maninho – disse abrindo a porta

– Oi maninha , o que ta fazendo por aqui as essas horas ?

–Tinha ido dar boa noite pra mamãe e ela recebeu uma ligação de que daqui a dois dias o papai vem nos ver – disse toda feliz

–Serio ? O papai vai vir aqui ?

–Aham

–Que coisa boa , já estava com saudades dele

–Também to morrendo de saudades dele

–E você e o German como estão ?

–Por enquanto só ficando , to muito feliz com ele nunca me apaixonei assim

–Que bom maninha fico feliz por você – ele disse me abraçando

–Obrigada mas agora eu já vou ir dormir –disse dando um beijo em sua bochecha –Boa Noite

–Para você também maninha – me virei para sair do quarto quando Tomas da um tapa na minha bunda

–Ei ! Porque fez isso ? – disse me fazendo de braba

–Anw minha maninha ficou babinha é ? – disse com voz de bebe – Não tenho culpa de você ser gostosa desse jeito .

–Eu sei , eu sou linda maravilhosa , beijos –disse e sai do quarto rindo .

Fui para o quarto do German quando chego lá ele estava deitado assistindo TV e me esperando com aquele pijama preto sexy dele .

–Oi meu amor – disse ele de dando um selinho quando deitei na cama

–Oi , o que você esta assistindo ?

– CSI

–Hum

–Mas e minha princesa aonde estava ?

–No quarto da minha mãe e depois no quarto do mano , aproposito o papai ligou agora pra mamãe e disse que daqui a dois dias ele vem nos visitar . Amor acho que já vou dormi to com muito sono

–Ok minha linda .

Deitei no peito do German e ele começo a acariciar meus cabelos e logo dormi .

XXX DE MANHA XXX

Acordei com German me beijando melhor coisa do mundo acordar assim, vi que ele já estava vestido então levantei fiz minha rotina matinal e descemos para tomar café , o café estava tranquilo quando a campainha toca e Olga grita que vai ir atender , quando meu pai aparece na sala e saio correndo e abraço ele .

–Papai que saudades – disse ainda no abraço , quando Tomy chega e abraça a gente , depois eu saio do abraço para Tomy abraçar o papai .

–Pai que saudades –disse Tomas após o abraço

–Meu filho como vocês estão bonitos- disse papai nos olhando de baixo para cima .

–Nós sempre fomos lindos – disse jogando os cabelos ao vento e todos riram

–Angélica como você esta bonita ! –disse papai caminhando até a mamãe , que agora todos já tinham levantado da mesa e foram em nossa direção.

–Pai nós somos maravilhosas e não bonitas – disse abraçando minha mãe de lado

–Você tem razão minha filha –disse papai sorrindo

O resto da manhã foi calmo ficamos todos conversando , quando a tarde German foi fazer umas coisas e Tomy foi andar a cavalo ele tinha me desafiado para jogar futebol com ele mas agora eu só queria ficar um pouco com o papai então disse a ele que amanha eu jogava e dava uma surra nele , ele saio rindo então como mamãe e papai não se dão muito bem fui andar um pouco com o papai estávamos em um campo de baixo de uma arvore conversando .

–Filha você ainda gosta de musica ?

–Sim papai eu amo musica , é o único lugar aonde eu me sinto bem , mas porque ?

–Não só gostaria de saber .

–Ata

–Filha eu estava pensando em abrir um Studio digamos que a filial do Studio 21 aqui nessa cidade já que você vai passar bastante tempo aqui na cidade .

–Serio eu o senhor vai fazer isso ?- falei toda animada

–Sim , se for para ver você feliz e fazendo o que você e seu irmão gostam faço de tudo .

–Ai papai obrigada – disse abraçando ele

–Mas com uma condição

–Vishe! Qual é ?

–Que você seja professora de canto !

–Ta bom eu aceito , mas o senhor já sabem quem vai contratar ?

–Sim o Beto como professor de musica e o Gregorio como professor de dança você como professora de canto e diretora só falta mais uma pessoa que eu contratei , um tal de Leonardo ele parece ser um bom professor (N//A: Gente o Leo vai ser o professor que em violeta é o Pablo como eu n sei o q o Pablo faz além de ser o diretor ) .

–O QUÊ ? O SENHOR VAI ME BOTAR COMO DIRETORA ?- perguntei assustada

–Sim você é minha filha a única em que eu posso confiar

–Mas e porque você não bota o Tomas ?

–Ele é muito novo .

–Ai obrigada obrigada obrigada mesmo papai , estou muito feliz com essa noticia .

Ficamos conversando mais um pouco e fomos para casa quando começou a escurecer chegamos lá e eu fui procurar a Fran contei para ela sobre o Studio e ela disse que me ajudaria com o que fosse preciso quando Olga chega no quarto com um buque de rosas vermelhas e um cartão no cartão estava escrito para me arrumar e estar prontas as 19 horas que teria um carro me esperando não entendi muito bem e perguntei pra Fran se ela sabia de alguma coisa ela disse que não poderia contar e ia me ajudar a com a roupa e a maquiagem ,mas que não ia adiantar eu ficar perguntando a ela que ela não falaria nada sobre o que estava por vir .

Pov Off

19:00

Estava pronta quando vou à frete da mansão e tem uma limusine me esperando , entro no carro e o motorista me leva até um jatinho , entro nele e o piloto me leva a outra cidade , chegando lá outro me espera e cada vez mais a loira ficava curiosa para saber o que era tudo aquilo , chegamos a praia , quando German abre a porta para eu sair do carro e me leva até a praia aonde tem uma mesa com pratos e velas .

–German o que é tudo isso ?- diz a loira impressionada

–Um jantar ué – diz o moreno brincalhão

–Serio amor pra que tudo isso ?-diz a loira apontando para a mesa

–Um jantar , mas você já vai saber o do por que disso .-diz German puxando a cadeira para Angeles se sentar, deu a volta na mesa se sentou .

Tiveram um jantar agradável , riram , conversaram e namoraram bastante , ao final do jantar German puxou Angeles para um pouco mais perto da aonde a lua refletia e deixava o ambiente agradável , German ajoelhou-se e tirou uma caixinha do bolso e a abriu revelando um anel , com um pequeno diamante dentro .

–Angeles Saramego você aceita ser minha namorada ?

–Mas é claro que eu aceito meu amor – diz a loira puxando German para cima e o beijando, após o beijo German coloca o anel no dedo da loira e ela pula em seus braços , os dois ficam andando pela praia , até que a loira faz uma pergunta .

–Amor aonde a gente esta ? – diz a loira olhando para o moreno

–Em Rosário meu amor , porque ?

–Rosário ? OH MEU DEUS , eu sempre quis conhecer Rosário e quando eu conheço ainda sou pedida em namora pelo homem mais perfeito

–Serio meu amor ? Que bom que você gostou

–Amor aonde a gente vai dormir ?Já esta tarde – diz a loira bocejando

–Você já quer ir para o hotel ?

–Hotel ? Mas a gente não vai voltar pra casa ?

–Vamos amanha hoje esta muito tarde .

–Amor eu queria conhecer o Farol de Rosário , vamos lá ?

–Amanha nós vamos , levantamos , tomamos café , olhamos o farol e vamos embora ok ?

–OK

German e Angeles passaram a noite no hotel mais chique da cidade , quando acordaram foram para uma cafeteria que Angeles gostaria de conhecer e foram no farol , por volta das 11:00 horas eles pegaram o jatinho e voltaram para o hotel de German , quando chegaram ao hotel Angeles contou a sua mãe , Francesca e Violetta sobre o namoro deles , a tarde German foi resolver algumas coisas com Ramalho e Angeles foi se encontrar com seu pai.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

#Francesca comentem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As diferenças tem suas vantagens..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.