As diferenças tem suas vantagens... escrita por Sandy Lili Schroeder, Judy Martins, rosy silva


Capítulo 11
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

Esse capitulo é para a Fernanda .
Boa Leitura gurias ,beijos Gii.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/406805/chapter/11

Pov. German

Quando vi Angie lá desmaiada e com sangue saído de sua cabeça , entrei em pânico sai “correndo” e a peguei no colo , tirando-a da agua , logo Marcos e Francesca vieram até mim .

–German , como ela está ?- perguntou Francesca

– Ta desmaiada ainda e sua cabeça não para de sangrar – disse botando a mão em sua cabeça.

–Fran junta todas as coisas e bota na mochila – falou Marcos , Fran arrumou tudo como Marcos pediu .

–German vamos para o hotel de lá a gente vai de carro até o hospital levar a Angie , ela tá perdendo muito sangue a gente vai em um cavalo e você vai em outro com a Angie , nós vamos na rente para quando você chegar lá a gente já vai esta te esperando no carro , eu dirijo e você fica com a Angie no colo no banco de traz !-disse Marcos botando Francesca no cavalo e subindo também.

Depois do que ele falou botei Angie no cavalo e sai disparada com ela nos meus braços chegando lá no hotel Marcos e Francesca já estavam no carro me esperando entrei no carro com Angie no meu colo , logo chegamos no hospital botei Angeles em uma maca e os médicos a levaram lá para dentro .

–Doutor ela vai ficar bem ?

–O que aconteceu com ela ?

–Ela estava em uma cachoeira comigo e uns amigos e resvalou em uma pedra e bateu a cabeça e não para mais de sangrar .

–Bom vamos fazer o possível pro sangue para de escorrer , esperem aqui que daqui a pouco eu volto – disse o medico se retirando , ficamos uns 15 minutos esperando até que o medico aparece .

–Vocês que são os parentes da senhora Saramego ? – disse ele se aproximando , levantamos no mesmo instante.

–Sim , somos nós- disse me referindo-a Marcos , Francesca e a mim.

–Bom está tudo bem com a senhorita Saramego , ela so teve um corte na cabeça mas já esta melhor nós so precisamos que ela fique mais um pouco até os resultados dos exames saírem .

–Podemos visita-la ? – perguntei mais aliviado

–Sim , mas só um de vocês poderá entrar .

–German vai você a gente vai pegar um taxi , e vamos voltar para o hotel , aqui ó –disse Marcos me dando as chaves do carro .

–Ok , obrigada pela ajuda .-disse apertando a mão de Marcos

–Não foi nada German pode contar sempre que precisar , bom já estamos indo avisem quando forem pra casa , até logo –disse Francesca e Marcos se virando para irem embora .

–Me acompanhe – disse o medico .

Acompanhei o medico até o quarto e entrei , quando entrei Angie estava dormindo feito um anjo , sentei ao seu lado e fiquei acariciando seu rosto , quando medico bate na porta e adentra no quarto .

–Senhor Castillo gostaria de fazer um ultimo exame para ver se a senhorita Saramego pode sair hoje do hospital , o senhor poderia esperar na recepção ?

–Tudo bem- disse me levantando –Já volto meu amor – disse dando um selinho em Angie , que ainda estava dormindo .

Estava na recepção quando escuto uma mulher chorando e seu namorado confortando-a , quando chego mais perto e escuto que eles estavam sem um lugar para dormir , e a moça estava com uma bota no pé , chego mais perto e me apresento .

–Com licença me chamo German Castillo , desculpa mas escutei a conversa de vocês e vocês falam que não tem aonde ficar , eu tenho um hotel fazenda se vocês quiserem podem passar a noite lá .

–Eu sou Maxi .

–E eu sou a Natalia , mas me chame de Naty .

–Mas nós não dinheiro – disse Maxi cabisbaixo

–Não se preocupem passem a noite lá por conta minha , ainda mais a Naty ? Está machucada –disse apontando para seu tornozelo .

–Então nos aceitamos , depois pagamos o senhor , muito obrigado .-disse Maxi estendendo a mão.

–Ok , mas me chame só de German , por favor , vocês tem como ir ou querem carona ?

–Se o senh.. você puder nós aceitamos uma carona .

–Ok só vou esperar minha namorada sair , que ela está fazendo uns exames .

–Tudo bem vamos esperar aqui e mais uma vez muito obrigado mesmo.

–Não poderia deixar vocês dormirem na rua .

Logo após a falar com aquele Angeles saiu dos exames e fomos para casa os quatros , apresentei ela ao casal e fomos rindo e conversando pelo caminhos .

Pov. Angeles

Estávamos na cachoeira até que eu resvalo e não vejo mais nada , quando acordo estava em uma cama de hospital e o medico olhando uns aparelhos , logo ele me explica o que aconteceu e avisou que dai a uns 8 dias teria de voltar ao hospital para poder retirar os pontos , ele me dá alta sai do quarto e fui procurar German que me esperava na recepção , ele me apresentou um casal e disse que eles voltariam conosco para o hotel e passariam a noite lá , então voltamos os quatro para o hotel .

Pov. Angélica

Fiquei surpresa quando me falaram que Angeles tinha topado andar a cavalo pois sempre odiou cavalo desde pequena , Violetta me falou que ela o German e mais dois hospedes foram em uma cachoeira que tinha na fazenda , quando era mais tarde vejo o tal casal de hospedes chegando de carro fui falar com eles e eles me contaram sobre Angeles ter caído e batido a cabeça e falaram que so voltaria de noite , quando escuto um barulho de carro e a porta se abrindo vejo um casal jovem e Angeles entrando .

–Filha como você esta ? –disse abraçando-a

–To melhor mãe , minha cabeça doi um pouco mais to melhor – ela disse me puxando e sentando no sofá – Eu só tenho que tomar uns remédio para não ficar com muita dor mas já to melhor .

–Que bom filha e nunca mais me de um susto desse – disse abraçando-a novamente.

Jantamos todos felizes e depois assistimos um filme até que Angeles disse que ia dormir e German disse que ia também quando estavam subindo as escadas ele a abraçou por traz e deu um beijo em seu pescoço , estranhei mas resolvi deixar quieto , depois do filme acabar fui até meu quarto quando Angeles aparece para me dar boa noite ,penei em perguntar e rolava algo entre ela o German mas decidi não me meter na vida dela , quando meu celular toca e eu vou atender .

LIGAÇÃO ON

–Alo ?

–Alo Angélica ?

–Sim quem é ?

–Não se lembra de mim meu amor – falou a pessoa em um tom irônico .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comenten please



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As diferenças tem suas vantagens..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.