You're My Only Short escrita por Katherine


Capítulo 1
OneShot


Notas iniciais do capítulo

http://www.vagalume.com.br/demi-lovato/youre-my-only-shorty-featuring-iyaz-traducao.html Essa é a musica que eu usei! Sim é da Demi porque simplesmente tinha que ser dela!
Essa fic é totalmente especial pra vc Gabi Noraha!! Então, aproveita e parabéns minha linda! ♥
P.S. em italico as lembranças...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/406796/chapter/1

O carro parou em frente a igreja, e ela viu os organizadores fecharem as portas para a sua entrada, com certeza Richardjá estava no altar impaciente. Nervoso pela sua demora, mas isso era normal, típico de qualquer casamento, não é?

Jim a ajudou a sair do carro, conduziu-a até as grandes portas da igreja e lá, pararam.

-Está pronta Katie? -Ele perguntou suavemente, olhando para a coisa mais preciosa em toda a sua vida.

Ela fechou os olhos e respirou fundo.

Last night was crazy

And today it's setting' in

Did you really mean it

And could you say it again?

Oh, oh, even if you just say it over the phone

Come on, ringringringring

Aquela noite ficaria na memória por diversos motivos, talvez por ser a primeira, mas principalmente pelas coisas ditas.

-Eu te amo. -Rick disse a ela enquanto depositava beijos por todo o corpo delicado.

Ele viu no abdômen uma marca roxa, e logo soube do que se tratava, mas conhecendo Kate, ele se limitou a deixar ali, um beijo e acariciar levemente o local. Depois voltou aos lábios dela.

-Não fuja mais de mim, acho que estamos tão conectados, que não somos capazes de ficar longe um do outro. -Ele disse entre beijos.

-Então você está disposto a fazer parte da minha vida cheia de problemas? -Ela perguntou, ainda não acreditando que aquilo era real.

-Qualquer coisa por você, minha garota.

Kate sorriu e continuou com os beijos. E nanoite seguinte, tudo que ela queria era repetiros acontecimentos, se sentir amada e protegida novamente.

-Sim, estou pronta. -Ela disse,sabendo que finalmente estava pronta para assumir aquele compromisso.

-Ele é o cara certo para você Katie, vocês dois serão felizes. -Jim afirmou antes que as portas se abriram.

Foi nesse momento que os olhos de Kate se conectaram com os de Rick, no final do corredor. Lentamente ela deu o primeiro passo, e a cada passo ela se recordava de algum momento que os dois viveram.

A jornada até aquele dia não tinha sida fácil, mas valera a espera.

Lovemakesmecrazy

Restless,dumb,andparanoid

ButI'lltakea chanceonus

Andhopeyoudon'tdestroymyheart.

Justgivemeoneguarantee

I'mtheonlygirlyousee

Whatchasay, boy?

Tantos acontecimentos, tantas pessoas que passaram pelas suas vidas, e tantos que se foram, mas uma coisa ficou, apenas uma coisa.

O amor.

O verdadeiro, forte, incontrolável e enlouquecedorsentimento, que écapaz de mexer com a cabeça de qualquer um. 

Kate estava se deixando levar por isso, e já tinha admitidoa si mesma que o amava. Mas falar para ele era diferente, e difícil.

Talvezfosse o medo. Medo porque ela sabia que Rick merecia alguém melhor, uma mulher mais estabilizada.

Porém Kate era egoísta, e não queria que ele encontrasse outra. Queria ser ela a garota dos seus sonhos, a garota pela qual ele lutaria, porque Rick era o homem pelo qual Kate faria qualquer coisa.

Rick era o único na via dela, restava saber se ela era a única da vida dele.

Seu sorriso aumentou quando sentiu Rick pegar sua mão, logo depois Jim depositou um beijo na sua testa e então ela e Rick seguiram para o altar. A cerimônia começou.

E eles sabiam, naquele momento, que um tinha escolhido o outro. Lutado pelo outro, e amado mais do que a si mesmo.

Rick tinha feito um bom trabalho em mostrar a Kate que era apenas dela.

You'remyonlyshorty

You'remyonlyshorty

I'mtellin'youthetruth

Girl,it'sonlyyou

You'remyonly

You'remyonly

De tantas formas, diversas vezes, ele provouque elapoderia ser, e jáera a única garota comquem ele gostaria de estar.

Uma das primeiras vezes foi no final do segundo ano trabalhando juntos, quando ele a convidou para passar um fim de semana noHamptons. Naquela época, Kate não foi a única, mas foi a primeira de suas escolhas. 

Outra vez foi no lançamento do livro da serie NikkiHeat, quando ele recebeu uma nova proposta, que acabaria com a parceria dos dois. Ele recusou a proposta.

E momentos como, se jogar na frente de uma bala, ou quase isso, e arriscar a própria vida para protegê-la, foram coisas que provaram à Kate o amor que ele nutria por ela.

-Eu te amo tanto, você não sabe o quanto me faz feliz. -Katedisse de repente, no meio da festa.

-Pode acreditar, eu sei. -Ele disse e a puxou para perto.

-Ah. -Kate revirou os olhos. -Só tem uma coisa maior que o meu amor por você. -Ela disse rindo.

-Impossível você me ama muito. -Ele riu.

-Tem sim, pode acreditar. Sabe o que é? -Ela aproximou os lábios do ouvido dele.

-O que? -Ele perguntou, sentindo o hálito quente bater o seu pescoço.

-O seu ego. -Kate disse rápida e se afastou.

-Deus, você ainda vai me matar mulher.

-Já está assim Writer Man? Eu ainda nem te mostrei minhas surpresas para a nossa noite. -Ela disse e saiu andando.

-Com certeza, essa é a minha garota.

Am I your only?

Am I your only?

Tell me, am I your only shorty?

Yes, you are

Wanna hear you say yeah

Yes, you are

Am I your only shorty?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenha gostado Gabi!!! E todos vcs que leram tambem!! ♥