20 Anos no Futuro escrita por Shaiera


Capítulo 1
O fim é apenas o começo


Notas iniciais do capítulo

Eu espero que gostem ^^
O capítulo tah meio pegueno, mas prometo que o proximo será um pouco maior



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/40655/chapter/1

-20 Anos no Futuro-


- Nós vamos voltar para a Torre ou os Titans acabaram mesmo e vão voltar todo mundo para onde estava? - Perguntou Mutano confuso


      Nesse momento ninguém sabia realmente como responder a essa pergunta, até que Asa Noturna resolveu ariscar em uma resposta, era o que o líder dos Jovens Titans: Robin faria, e ele nunca poderia esquecer ele a muitos anos atrás já havia sido Robin. Então Asa Noturna disse:


- Não! Nós vamos todos voltar para a Torre, mas vamos ter que reconstruí-la – Disse meio em dúvida, pois não sabia se todos aceitariam voltar para o lugar onde um dia foi à casa de cinco jovens heróis.   


      Mutano ficou visivelmente feliz, Cyborg também, mas Ravena não queria voltar, pois teria que conviver com o homem que ela nunca havia conseguido deixar de amar, mas que nunca iria amá-la.


-Início do Flashback-


 


      Os Titans estavam tendo uma luta com Warp, quando este abriu um portal para ele fugir para o futuro quando Estelar entra junto com ele no portal e foi levada para 20 anos no futuro. Depois de uma luta acirrada com Warp dentro do portal ela consegue quebrar seu equipamento e para na frente da Torre Titan, ela entra, mas só encontra Cyborg muito danificado, ele diz que não pode ajudar, pois sua ultima bateria já acabou faz tempo e ele não conseguiu colocar outra então ele não podia sair da Torre, mas disse que podia dizer onde estava Mutano e Ravena, mas que Robin ela teria de procurar.


      Estelar então começou sua busca, ela foi a um circo onde Mutano estava, mas ele não quis ajudá-la então ela foi atrás de Ravena chegando lá Ravena também não quis ajudá-la, pois achou que Estelar fosse uma visão dela. Estelar estava quase desistindo de seus amigos quando Warp apareceu para pegar seu relógio do tempo, eles começaram a lutar, Estelar já estava muito ferida quando der repente apareceu uma figura de roupas negras que saiu da escuridão de beco. Estelar na mesma hora o identificou.


- Robin? - Perguntou Estelar


- Já não uso esse nome por muito tempo, agora eu sou Asa Noturna. Você não mudou nada Estelar!


      Asa Noturna então levou Estelar para sua atual “Torre” e ela então conta á ele tudo que havia acontecido, ele diz a ela que vai ajudá-la ele então descobre aonde Warp está e manda um sinal para todos os Titans e Asa Noturna e Estelar vão atrás de Warp, chegando lá ouve uma grande luta entre Asa Noturna e Estelar contra Warp, mas Warp era forte e estava vencendo então  quando eles estão quase desistindo apareceu Cyborg  depois Mutano e depois para assustar todo mundo chegou Ravena, assim eles venceram Warp e enviarem Estelar de volta para o seu passado, mas antes de Estelar entrar no portal Asa Noturna sentiu seu coração doer, ele não queria que Estelar fosse embora pois ele já havia passado 20 anos longe dela e não queria perde-la de novo, mas ele não podia faze - lá ficar ali, pois ela pertencia ao passado, então ele quase deu um beijo nela, só não deu porque os Titans estavam presenciando toda a cena.


-Fim do FlashBack-


 


      Mutano e Cyborg foram andando na frente conversando, Asa Noturna deu alguns passos, mas logo percebeu que Ravena havia ficado para trás, então Asa Noturna perguntou:


- Você não vem conosco Rae?


- Eu não to afim Asa – Disse Ravena


      Nessa hora Mutano gritou lá na frente:


- Vocês dois não vem?


- Vão na frente, nós vamos em seguida! – Disse Asa Noturna


- Não adianta, eu não vou voltar para aquele lugar – Disse Ravena


-Porque você não quer vir conosco Rae? - Perguntou Asa Noturna


- Por que eu não quero voltar para aquele lugar – Disse Ravena ficando nervosa


- Porque aquele te traz más lembranças?


- Você ainda pergunta Asa? Lá foi o lugar que eu vivi mais feliz tive amigos de verdade e agora tudo isso ficou na lembrança, uma triste lembrança


- Mas, Rae você sempre terá seus amigos, eu sempre serei seu amigo.


      Nessa hora Ravena sentiu seu coração doer muito e na mesmo hora ela pensou: “ - Ele só me tem amiga.” Ravena então dizendo fingindo aceitar bem o que Asa Noturna havia dito.


- Obrigada Asa


- Você vai voltar comigo agora?


- Não, não vou voltar com você – Ravena disse dando um passo para trás


- Por favor Rae, eu to e pedindo? Eu não vou conseguir viver com aqueles dois lá sozinho – Disse Asa Noturna implorando.


 


             ...Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Faça um autora feliz deixem reviews
Beijinhus fofos ^^