Miss Nothing escrita por Callie


Capítulo 5
Lista dos Rótulos e o Beijo


Notas iniciais do capítulo

E aí meu povo? Era para eu ter postado esse capítulo sexta, mas eu tive um pequeno bloquei! Espero que gostem, pq esse é um dos capítulos mais importantes!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/406527/chapter/5

Já faz uma semana que cheguei à Hogwarts. E, cara, é perfeito! Talvez fosse mais perfeito se não tivesse aulas. Ok, elas mal haviam começado e eu já estava cansada delas.

– Eu juro que se eu ouvir mais uma vez algum professor falando: “Nossa você é tão inteligente, só não supera a sua mãe, é claro!” eu jogo todos da torre de Astronomia. – reclamou Rose me tirando dos meus pensamentos. Ela era extremamente estressada.

–Gente, o que é aquele bando de pessoas ali? – perguntou Alvo, surgindo do nada, acompanhando de meu irmão, Lysander e Jason, um corvino bem legal. Ele apontava pra um bolinho de pessoas na frente do quadro de avisos.

–Não sei. – respondeu Rose.

Esperamos o bolinho se dispersar e fomos ver o que era. Um papel. Todos encaravam um papel. Melhor, uma lista.

–Lista dos Rótulos. – leu Jason.

–Alice Longbottom, senhorita desastrada? – perguntou/leu Alice parecendo desapontada. Era a mais pura verdade, mas ninguém resolveu falar isso para ela.

– Alvo Severo Potter, senhor lerdo – leu Alvo, mas esse não pareceu triste.

– Jason Blake, senhor apaixonado – leu o garoto. A cada nome minha indignação crescia. De fato ele tinha dito estar apaixonado por umas cinquenta garotas, mas não tinha como quem escreveu isso saber. E acredite, eu tenho uma boa ideia de quem escreveu isso.

–Lysander Scamader, senhor nerd – Aquilo era horrível. Como ela pode fazer isso com o próprio irmão?

–Scorpius Malfoy, senhor metido – Eu e os meus amigos rimos da cara de indignação de Scorp.

–Rose Weasley, senhorita sabe-tudo. – Assim como Alvo a garota não se importou. Provavelmente já havia ouvido aquelas palavras da boca de Lucy. Era a minha vez de ler.

– Tessa Malfoy, senhorita nada. – Li em voz alta. Mas não era só isso. Embaixo uma justificativa, que só havia abaixo do meu nome. Estava escrito “Eu não achei uma única característica marcante que pudesse usar para classifica-la. A não ser querer chamar atenção.” Aquela vadia! Dei uma olhada rápida na lista, e parei no nome da Finnigan “senhorita irritante”, nem aquilo me fez sentir melhor. Em seguida vi o nome de Lucy “senhorita rainha”. Ridículo. Virei – me para tentar procura-la, mas não precisei, ela já estava atrás de mim.

– Gostou da lista? – perguntou ela irônica.

–Amei – respondi usando o mesmo tom que ela. – Mas eu acho que assim ficaria melhor. – Peguei uma pena que estava na minha mochila e adicionei uma palavra no final de seu nome. Vaca. – Você vai ter que concordar. Fez mais jus as suas características. – dito isso sai esbarrando nela ao passar e pude ver Lorcan, que acompanhava Lucy, me olhando. Suspirei. Eu meio que tinha uma quedinha por ele, eu e mais metade das garotas do meu ano.

–-

Nem acredito que já estávamos quase chegando às férias de inverno! Faltam dois dias. Tanta coisa vem acontecendo. Sério. Se eu pensava que a minha vida em Hogwarts seria tranquila, nunca estive tão enganada. Os últimos meses fora incríveis! Lucy mostrou que não seria tão fácil irritá-la. Na verdade, não era nada fácil. Aquela garota é um monstro. Ela tem se especializado em me meter em problemas, não que eu precisasse de ajuda para isso. Qual é? Eu tenho sangue Black em minhas veias! A questão é: eu e Lucy entramos em um circulo vicioso de irritar uma a outra, ela faz algo e eu me vingo então nós duas vamos para detenção e então ela se vinga e eu me vingo por ela ter se vingado por eu ter me vingado, e por assim vai. Mas tem as partes boas também. Eu e meus amigos ficávamos cada vez mais próximos. Os grupos cada vez mais marcados, sendo assim andávamos mais em um trio e um quarteto. O trio era Alice, Lysander e Jason. E o quarteto era eu, Rose, Al e Scorp. E tinha Lorcan. Ele se aproximava cada vez mais de mim. Ele vinha me buscar durante as aulas, tipo agora.

–Oi. – cumprimentei.

–Oi. – respondeu ele me dando um beijo na bochecha que me fez corar. Muito. – Vamos lá para fora? – Concordei, afinal estávamos no horário vago.

–Então... Como está indo o seu dia? – perguntou ele, sorrindo. Mas não era qualquer sorriso, era o sorriso do Lorcan. O sorriso extremamente branco. O sorriso que fazia as garotas derreterem.

–Extremamente comum – respondi e ele desfez o sorriso.

–Então eu tenho a chance de fazê-lo especial. – disse ele com o sorriso voltando a estampar seu rosto.

Depois de uns trinta minutos conversando na beira do lago achei melhor levantar para irmos embora e ele concordou. Caminhávamos sem falar nada. Eu o encarava. Pensando. Nós estávamos namorando? Pessoas do primeiro ano namoram? Ou elas ficam?

– O que você está pensando? – perguntou ele.

– Nada. – respondi ainda o encarando.

–Certeza? – disse aproximando seu rosto do meu. Dei graças a Merlin por Scorpius estar na biblioteca com Ross e Al. Porque naquela hora, ele me beijou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não deu para dar uma super revisada como eu normalmente faço, então, me desculpem! depois corrijo os erros.
Posso fazer uma pergunta para vcs? Vcs acham que a Holland Roden (http://29.media.tumblr.com/tumblr_lxz8x2dyEc1r0yjqpo1_500.gif), a garota da minha foto de perfil, faria uma boa Rose Weasley? Lembra daquela fic que eu falei aqui? Eu vou postá-la e a Lydia, personagem dela em Teen Wolf, combina com a Rose da fic. Prós: As duas são muito inteligentes, tanto é, que a Lydia aprendeu latim arcaico pq achou o Latim normal mto chato. Ambas gritam bastante! Contras: Lydia é patricnha, e a minha Rose não é assim.
Então deixo a linda da Karen Gillan ou a diva da Holland?
Vcs acham que peço mta a ajuda de vcs? Hahahhaha, desculpa. Sou mto indecisa.
Ah, e leitores fantasmas apareçam! Me façam mais feliz!
Beijos, até o próximo.