Stay Alive escrita por Giullia Lepiane


Capítulo 28
Transmissão


Notas iniciais do capítulo

Gente, por favor, ~~~~~LEIAM AS NOTAS FINAIS~~~~~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/406505/chapter/28

A insígnia. O hino. E então, a imagem de Caesar Flickerman e Claudius Templesmith apareceu na televisão.

– Boa noite, Panem! – Cumprimentou Caesar com um sorriso brilhante.

– Definitivamente, hoje é uma noite adorável, Caesar. – Disse Claudius, e um efeito com som de trovão soou no estúdio naquele momento. Os dois homens, sorridentes, taparam os ouvidos como se tivessem sido pegos de surpresa. – Ou não. Quem esperava que fosse chover tanto assim logo na noite do desfile, não é mesmo?

– Deveras triste. – Caesar suspirou. – Mas mesmo com este problema, o desfile foi um sucesso!

– Os tributos estavam muito bonitos neste ano. Fiquei impressionado. Os estilistas estão de parabéns.

– Sabe o que isso me faz pensar, Claudius? Será que haverá alguma chuva na arena?

– Se os Idealizadores ficarem inspirados pelo clima atual, quem sabe? – Claudius riu. – Mas saberemos sobre a arena em poucos dias! Por ora, nossos tributos estarão começando o treinamento deles para os Jogos amanhã.

– Vamos ter de ficar três dias sem receber notícias deles. – Mais uma vez, Caesar fingiu frustração. – Não vou conseguir dormir imaginando que notas eles vão tirar...

– Torçamos para que sejam altas, Caesar. Bons tributos, bom Jogos, é o que sempre digo.

– Bom, eles me pareceram promissores pelo que vimos até agora.

– A mim também. Mas, novamente, só saberemos com certeza dentro de três dias. Tentemos não morrer de ansiedade.

– Morrer de ansiedade e perder os Jogos? Jamais! – Foi a vez de Caesar rir. – E vocês também, telespectadores! Mantenham-se atentos porque antes que possam imaginar, estaremos aqui novamente trazendo novas notícias sobre nossos tributos!

A insígnia novamente. O hino. E fim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Uau, é tão difícil encontrar palavras para escrever isso... Essas, por exemplo, definitivamente não eram as com que eu queria começar. Mas, vai ser isso, mesmo.
Galera, quem me conhece das minhas outras histórias sabe que eu termino meus trabalhos. O Stay Alive, que está em sua metade, não será exceção: na verdade, o Stay Alive pode ser considerado um dos meus maiores sucessos, com seu número de comentários. Tenho muito orgulho do que consegui e do que dediquei à história até agora.
No entanto, faz tempo que terminei de ler Jogos Vorazes. Comecei a reler Harry Potter, As Crônicas de Gelo e Fogo e por isso, no presente momento, estou me sentindo muito conectada a estes universos, ao passo que muito distante da realidade dos Jogos Vorazes. Dessa maneira, sinto que, no momento, qualquer coisa que eu escreva para o Stay Alive (assim como qualquer outra fic de Jogos Vorazes que eu pudesse ter no momento) deixaria a desejar.
Então, decidi que quando terminasse de reler Harry Potter, iria reler Jogos Vorazes, para novamente pegar a inspiração de continuar Stay Alive. Nesse meio tempo, estou suspendendo as postagens de capítulo.
E esse texto já ficou maior do que eu gostaria, porque quanto mais eu escrevo, mais séria parece a coisa rsrs... Mas é só até eu reler, tudo bem? E também vou aproveitar esse tempo para escrever bastante minhas outras fics, para ter mais tempo para essa quando voltar. Vou voltar com tudo o/
Até breve!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Stay Alive" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.