Daughter Of Heaven (HIATUS)... escrita por SunBlood, Lara sollo


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem...........Desculpem pelos erros..................



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/406500/chapter/2

Assim que as deusas chegaram ao olimpo, elas foram até o palácio de Hera e Zeus, assim que chegaram-la ouviram gritos vindo de dentro do próprio e os gritos pareciam ser de Hera.

_Eu não aguento mais Zeus! Você me traindo como se eu não fosse nada!Quer saber? Eu não vou ser mais boazinha , mais um filho e eu te mando para o tartaro junto a sua maldita cria!_ela disse enfurecida.

Assim que as deusas escultaram aquilo pegaram a menina e sairão rapidamente de lá e a levaram para casa de Héstia já que de todos os palácios lá era o menos vistado. Todos os dias Artemis e Atena iam visitar a pequena que já não era mas tão pequena assim , haviam se passado 15 anos e nesses anos ela não havia saído nem uma vez para sua própria proteção, mas podia se dizer que apesar de tudo através dos anos a menina tinha ficado alta, forte , bonita . Almenos ao passar desses anos Hera não havia descobrido nada.

As deusas sempre deram muita atenção a pequena mas cautelosamente para tudo permanecer em segredo como Artemis e Atena não puderam mas ficar por lá deixaram uma carta que foi entregue pessoalmente por Héstia para a pequena como elas chamavam .

A pequenina é claro recebeu desconfiando um pouco mas antes de abrir a carta .

_Leia cuidadosamente pequenina_disse Héstia dando lhe um beijo na testa.

Assim que ela sairá de perto . A menina logo abriu a carta e lá estava escrito.

Nossa pequenina sabemos que você quer saber muita coisa e vai saber logo, logo tudo vai parecer bem mais lógico beijos...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem por favor façam nos feliz.......



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Daughter Of Heaven (HIATUS)..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.