A Nova Haruno.. escrita por Sakura Uchila


Capítulo 8
Voltando...pra Konoha..


Notas iniciais do capítulo

^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/406472/chapter/8

No dia seguinte...

Sasuke e sakura dormindo juntos com um lençol fino os cobrindo,sakura se despertou..

Sakura-Bom Dia..

Sasuke-Bom(dando um selinho em sua testa)

Alguém batendo em sua porta era o loiro imperativo..

Naruto-Sasukeee sakuuraa toouu cooom foomeee..

Sasuke-Vai descendo Naruto..

Naruto-Esse Motel é enorme já me perdi,me ajuudaa sasukkee..

Sakura-Vai amor,só vou botar uma roupa rapido..(nisso sakura pega o sutiã e bota e veste a calcinha,pega a camisa de sasuke,põe um shorte não muito curto)

Sasuke-Hai...(sasuke põe sua cueca,e a calça moletom,pega outra blusa sua..)sasuke indo abrir a porta..

Naruto-Até quem fim...tou com fome..

Sasuke-Entra naruto..

Naruto-Bom dia sakura-chan

Sakura-Bom dia Naruto-kun

Naruto-Bom vamos fazer o seguinte Debhaio,tomamos cafe-da-manhã,vamos embora,não fui muito com a cara desse Senhor feudal..

Sasuke-Hai dobe..(sentando na cama)

Sakura-Bom naruto,recebi um pergaminho de tsunande,dizendo que pra gente voltar rapido pra konoha,tiver muito cuidado no caminho..(sentando no colo de sasuke)

Sakura-Bom esse pergaminho...é seu tá com seu nome,vai lendo..eu vou tomar um banho(deu um selinho em sasuke e saiu)

Naruto leu e ficou chocado..

Sasuke-O que ouve naruto?

Naruto-Querem a sakura..

Sasuke-Como assim querem a sakura?(nervoso)

Naruto-Pelo que eu entendi,eles estão esperando o momento certo pra ela ficar gravida...eles querem uma criança Uchila...

Sasuke-Droga não vou deixar isso acontecer Dobe..

Naruto-Calma Teme,eu vou te ajudar voces dois fizeram..er..er?

Sasuke-Hai dobe..

Naruto-Vamos ter que ficar de olho nela,vamos ter esconder algum lugar..

Sasuke-Por enquanto não conta nada a ela,não quero deixar nervosa..se caso ela pergunte fala que é da hinata..

Naruto-Hai..

Sakura-Vamos ?

Naruto e Sasuke-Hai..

Eles se alimentaran,depois foram a caminho pra konoha,sasuke e naruto tinha um problema pra se resolver...

Em konoha...

Sakura-Chegamos...

Sasuke-Hm..vamos...temos que descansar..naruto leva o relatorio pra mim..

Naruto-Hai,xau sakura-chan e xau teme..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Será que sakura descobrirá?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Nova Haruno.." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.