Os Escolhidos- Fanfic Interativa escrita por Livie Stark, Black Bird


Capítulo 4
Conhecendo o pessoal


Notas iniciais do capítulo

Desculpa pela demora. Eu estava com problemas na escola. Mas é assim que deixa as pessoas ansiosas, não? Bem,aqui está.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/406465/chapter/4

Livie POV

Ok, o dia chegou. Depois da escola eu serei obrigada a conviver com estas pessoas pelo resto da minha existência. Não bastava eu ficar com insônia não, eu tinha que conhecer essas pessoas na segunda.

Bom, agora, dando uma de twiter, eu estou andando pra escola.(Sim, eu sou uma Stark e vou andando. Acha que quero chamar atenção? E aquelas patys que estudam em escolas caras e vão de limusine? Elas fazem lipoaspiração umas seis vezes por ano)

-UHUUUUUUUUUUU- Um grito acima de mim e um vento veloz.

-ARANHA SEU IDIOTA.

Razão do grito: Ele deu um salto mortal em cima da minha cabeça. Maldito. O mesmo maldito para na minha frente.

-Quer carona?- Ele pergunta.

Em resposta, estico a mão.

Nós paramos em cima do telhado. E ele tira uma coisa da bolsa.

-Desculpa, a gente esqueceu dessas duas- Aranha fala.

As peguei sem falar nada. Não queria ser obrigada a ficar com eles.

-Quer falar sobre aquilo? Não é tão ruim assim- Acho realmente que vou ouvir ele. Afinal, ele já passou pelo que eu estou passando.

-Como foi? Quando Fury te deu uma equipe?

-Foi meio chato, porque, claro não nos damos bem no inicio, mas depois ficamos muito amigos- Ele respondeu

-Ah,claro, a Ava também Né?

Senti que ele estava constrangido. Ponto pra Stark.

-Não ta atrasada?

 Bom, eu digo uma coisa sobre andar com o Homem Aranha. É muuuito mais legal chegar na escola assim. Nos despedimos num beco na esquina da escola, porque seria muito normal o homem aranha entrado pela frente. Depois só me lembro de ficar entediada na aula e começar a rabiscar. E assim se resume minha manhã.

Como ainda tenho que esperar até a noite, eu espero jogando. Eu realmente preciso esfriar a cabeça.

------------------------------4 horas depois

-SEU CREEPER CORNO. COOORNOOOO.

Hey especial, tá gritando com um animal que se explodiu

-Sai da minha cabeça.

Não dá, eu sou você.

Sim, porque o Extremis faz a consciência da pessoa criar uma voz dentro dela. Pelo menos eu aturo melhor que meu tio. Tem vezes que ele berra com ele mesmo e eu morro de rir.

-Está pronta?- É só falar e ele aparece.

-Não. Vamos acabar logo com isso.

Estavamos no Aerobase da SHIELD. Eu via eles por uma janela que não me fazia aparecer. Eu quero sair daqui, correndo. Mas respiro fundo e entro na sala.

Todos os dez olham para mim. Nico e Leo sorriem. Era ele e uma outra garota que faltava.

-Anh, oi.- Oh, a inteligência. Porque você me odeia?- Eu sou Elizabeth Stark, mas podem me chamar de Livie. Então? Porque não se apresentam?- Disse, sentando na cadeira.

- Leo Valdez, badboy a sua disposição milady- Como era de se esperar, o boy on fire se apresentou primeiro

-Eu acho que ela quis dizer seus nomes e poderes- Uma garota muito bonita disse. Ela usava roupas dark.

Sorri pra ela- Sim, muito obrigada,anh....

-Cassidy Aeryn- Ela disse- Meu poder é o azar. E meu codinome é Gata negra. Eu tenho dezesseis anos e vivo em Nova York

-Sim, obrigada, entendeu Senhor Valdez?- Disse a ele. Leo também era um ds meus melhores amigos no acampamento. Claro nós sempre andamos juntos, quando ela não vai também.

Ela se apresenta.

-Sofia Inchaustin. Sou filha de Atena e controlo a Eletricidade. Meu codinome é Volts e tenho 14 anos( Sim, eu mudei, sorry)- Ela disse, olhando pra mim.

Um garoto de cabelo desfiado aparece.

-Jack Evans. Sou um mutante, controlo a gravidade. Meu codinome é Pain...-

-Você é fã de Naruto?- Eu perguntei

-Sim, problema?- Ele disse

-Nenhum, é que dizem que os fãs de Naruto só sabem esse anime.

Eu senti o olhar do resto do grupo. Conversa de dois nerd, ninguém se mete.

- Sword Art Onlinne, Another, Bleach, Fairy Tale, One piece, Ao no Exorcist, Amnesia…-

-Me ganho com o SAO.- Ele sorriu pra mim. Ele parece ser legal.- Próximo?

Parece que nossa conversa quebrou um certo tipo de muro, porque Nico diz

-Nico di Angelo, 15 anos, filho de Hades. Podem me chamar de...-

-Garoto dos Mortos?- Eu disse. Era o apelido que eu botei nele e que ele não gostou nadinha.

-Muito engraçado Li, muito engraçado. Podem me chamar de Death- Ele completou

Senti o olhar de Sofia me fuzilando, e fui para o garoto mais quieto.

-E você?

-Merrick Howling. Mutante, posso criar barreiras, codinome Dark Wolf e eu tenho 15 anos.

-Barreiras, tipo... A mulher invisivel?- Perguntou Leo

-Sim, tipo isso.

Uma garota de cabelos brancos(Te conheço Ice) falou baixo

-Eu sou Raquel, fui cobaia humana, posso me transformar em qualquer pessoa e tenho efeito espelho. Meu codinome é No Face e eu tenho 14 anos.

Sorri para ela. Afinal, ser cobaia não era uma coisa boa...

A garota que aparentava ser a mais normal falou

-Mei Backer, Filha de Zeus, podem me chamar de Lighty Sky. Tenho 16 anos.

Uma garota que estava do lado do Nico e nem me causou ciúme falou

-Narkissa Mediner, 14 anos, Filha de Hades. Podem me chamar de Darkness.

-O nome dela é mais legal que o meu...- Nico disse. Eu ri. Ele havia ficado bem mais entrosado depois da nossa luta com Gaia.

-Você escolheu, agora falta- Eu disse para uma garota fofa de cabelo arco Iris.

-Eu sou Queen Jones, Filha de Ares, mas não bruta como eles.- Eu tive que rir dessa- Tenho superforça e agilidade felina. Meu codinome é unicornia, e eu tenho 12 anos (Também mudei a idade. Tem que ser fofa). Agora falta você.

Engoli em seco. Eles não receberam as fichas uns dos outros... Mas eu sim.- Livie, como já disse. Filha de Poseidon, 14 anos, mutante e infectada com Extremis. Tenho telecinese e telepatia. Meu codinome é....- Nico me cortou

-Peixinho fora d’agua.- Ele disse, rindo. Todos riram.

-Nossa, que engraçado. Bom, meu codinome é Vocaloide.

-Por isso os fones, você usa sua voz.- Jack falou.

-Sim.

Nos olhamos. Tinhamos que ficar juntos até 4 da manhã. Suspirei. Ia ser uma longa noite.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se querem capitulos mais rapidos, madem idéias. Por PM. Eu darei os créditos, obvio. Porque acho que uma fanfic interativa é mais que mandar personagens e fazer a pessoa escrever, os leitores tem que participar também