Concealing A Little Elf escrita por Krisca The Elf


Capítulo 6
Capítulo 6 - The Rose




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/406454/chapter/6

Cap. 6 – The Rose

Krisca estava em seu quarto. Não quis comer nada no almoço, nem a tarde. Só queria se isolar e tentar se acalmar. Um bilhão de coisas passavam por sua mente, e ela simplesmente não sabia o que fazer e como agir. Ela decide deitar na cama ampla e perfumada e simplesmente dormir.

Loki estava numa floresta. Ele cavalgava... cavalgava com lágrimas nos olhos e soluçando. Seu coração estava partido. Algo muito triste havia acontecido. Krisca o observa de longe, como que da copa de uma árvore, porém ela consegue sentir o vazio que ele carrega no peito agora. Nisso, uma criatura surge do meio das árvores, fazendo com que Loki tombe de seu alazão e seja arremessado contra uma árvore grossa. O cavalo relincha assustado e se levanta, batendo as patas com força no chão. O tombo rendeu um corte feio na cabeça que sangrava. Tonto, ele mal podia identificar o que estava diante de si. Quando recuperou a visão borrada, uma mão grande e escura pega-o do pescoço, batendo sua cabeça machucada contra a árvore e a manchando com o sague de Loki. Ele por fim consegue identificar de quem se tratava: Era Inadak, o braço direito do Rei do reino de Svartalfheim. “Ora ora... se não é o gigantinho Laufeyson de coração mole.... Traidor...!”... Os olhos de Loki vislumbram a morte quando Inadak diz isso. Em seguida, Inadak o perfura com uma flecha envenenada.”

-Senhorita Krisca!!! –Um servente bate a porta desesperadamente. Krisca acorda num pulo e muito suada. O que ela acabara de ver fora apenas um sonho. Porém, mais parecia um presságio ruim. Ela olha ao redor, a expressão ainda assustada e a respiração ofegante.

-Pode entrar! – ela grita.

-Senhorita Krisca! A senhora está bem...?

-Ahn... sim, estou... O que aconteceu?

-Eu me assustei senhorita. Bati na sua porta muitas vezes, mas a senhorita não respondia. Por um momento pensei que tivesse fugido ou atentado contra a própria vida...!

-Eu.. agradeço sua preocupação, meu caro. Mas.. o que deseja comigo? – o servente puxa para dentro do quarto a harpa cedida por Loki.

-Meu Senhor me pediu para que lhe trouxesse a harpa de volta. Ele gostaria que a senhorita ficasse com ela. Ela é sua agora. Sempre foi. – Krisca olha para o instrumento. Num flash relembra a noite anterior e que realmente a deixou no quarto de Loki. Mas logo fecha os olhos e diz, desviando o rosto do objeto:

-Obrigada, meu caro. – o servente faz uma leve reverência e sai do quarto.

Um silêncio pesado paira no quarto, enquanto Krisca olha a harpa, outros flashes da noite anterior passam em sua cabeça novamente. Ela começa a pensar seriamente se voltará a tocar o instrumento enquanto estiver lá.

Enquanto isso, Loki estava na sua Biblioteca Particular. Ele estava tentando (apenas tentando) ocupar sua mente com os livros. Mas a cada linha que lia do livro recheado de símbolos rúnicos, ouvia suas próprias palavras que dirigiu àquela que estava disposta a fazê-lo feliz. Com raiva de si mesmo, ele fecha o livro com força e o arremessa longe, praguejando e murmurando algumas palavras de auto-punição. O silêncio inundava todo palácio Asgardiano . E Loki, secretamente, orava para que pudesse ouvir novamente os doces acordes da sua amada... Pelo menos mais uma vez....

Como se Odin o ouvisse seu apelo secreto, uma melodia suave, porém melancólica, ecoa pelo lugar. Loki fecha os olhos e sorri suavemente, mas com certa tristeza, pois repara o tipo de sentimento que ela deixa evidente na canção.

(http://www.youtube.com/watch?v=9tv-znuHF0Q)

Sem querer admitir ou deixar-sde ver por Krisca, ele vai até a varanda, onde se senta nos jardins, logo abaixo da janela da elfa, de modo a ouvir sua canção mais claramente.

A música chega ao fim, porém Loki permanece de olhos fechados. Quando o silêncio do fim da canção é quebrado pelo choro abafado de Krisca, Loki abre os olhos. Ainda sentado, ele olha pra cima. Não vê ninguém na janela. O rei decide escalar as paredes ornamentadas que davam para o quarto de sua hóspede. Ele se debruça no para-peito da varanda de Krisca, observando-a. Ela estava de costas pra janela, com as mãos ainda na harpa, porém com a testa apoiada no instrumento. Sem saber de sua presença, Krisca murmura:

-Por favor, minha Deusa...! Ajude-me a arrancá-lo do meu peito.. eu não quero mais guardar tanto amor pra quem me despreza...!!!

Loki sente seus olhos umedecerem. “O que foi que eu fiz...?” Era o que se perguntava. Ele pensa por uns segundos apertando a boca e logo materializa em sua mão, com ajuda de seus dons, uma belíssima rosa vermelha. Ele joga a perna esquerda sobre a mureta, tentando subir. Nisso, Krisca se vira, limpando as lágrimas. Ela para. Fica perplexa com o que vê: Loki acavalado no para-peito de sua janela, com os olhos arregalados por ter sido pego em flagrante e segurando a rosa.

-Oi... Krisca... –ele diz sem jeito.

-Loki!!! ..... O que faz aqui?

-Krisca, eu... – ele tenta se mover mas quase cai, obrigando-a a correr até ele e ajuda-lo a subir em segurança.

-Venha! Venha! –mesmo magoada, Krisca mostrava se importar com Loki, fazendo-o se sentir ainda mais envergonhado pelo que fez/disse.

Ele sobe e fica frente a frente com a elfa, completamente mudo. Loki esperava fazer uma surpresa a ela, falando e se mostrando apenas quando se sentisse pronto. Krisca vê a rosa na mão dele e, apontando para a flor, pergunta de maneira delicada:

-É.... pra mim?

-Sim... claro. Voce pode querer atirá-la no fogo pelo que fiz, mas.... não aconselharia isso.

-Eu nunca rejeito presentes que são dados de coração. – ela pega na mão de Loki que segura a flor.

-Ela é pra você, mas.... Assim como eu.... ela não é quem parece ser.

-Sério....? – Krisca se surpreende, olhando diretamente a ele.

Loki acena positivamente com a cabeça. O rei passa a flor gentilmente pelo rosto de Krisca, fazendo-a fechar os olhos. Ele pega a mão da elfa  e brinca com a rosa por entre seus dedos, acariciando sua mão pequena. Krisca pega a flor junto com a mão de Loki. Ele porém complementa o que diz:

-Krisca... minha querida... por favor, me perdoe. – Ele murmura algumas palavras estranhas com a rosa próxima a seus lábios. Nisso, a rosa começa a adquirir uma cor brilhante, chamando a atenção de Krisca para a flor. Em seguida, o presente de Loki transforma-se em uma belíssima borboleta de asas na mesma coloração, voando suavemente e pousando no dedo da elfa e fazendo-a rir com os olhos brilhando feito uma criança. Loki observa a reação dela e sorri gentilmente, piscando lentamente enquanto admira os olhos de Krisca recuperarem a felicidade.

-Nada é o que aparenta ser a primeira vista, minha querida... – Loki diz.

-Hoje, pela manhã... você quase me convenceu do contário...

Krisca volta a olhar para Loki, mas quando o faz, seus olhos ficam tristes novamente. O rei se entristece ao vê-la desse jeito outra vez e tenta fugir. Porém, Krisca o segura pela mão.

-Por favor... fique.

-Quem, eu?

-Bem, não vejo mais ninguém nesse quarto... – ela diz olhando ao seu redor.

-Mas, eu não quero quebrar minha promessa, Lady.... – Krisca o olha atentamente enquanto ele completa. – Eu... dei minha palavra que não a incomodaria mais. Só vim para deixar esse presente... como um pedido de desculpas.

-Senhor.... não precisa justificar nada pra mim...

-Eu... – ele olha pro chão – peço desculpas pelo meu comportamento.

-Está tudo bem, Senhor. – Krisca segura o rosto dele, fazendo-o olhar em seus olhos.

-Em minha defesa, eu tenho meus motivos.... e nenhum deles eram te entristecer.

-Se teve suas razões, onde elas estão? Devem ser grandes, pois me machucaram demais...

Loki apenas olha Krisca nos olhos.

-Voce não vai me dizer, Senhor?

-Eu.... estava com medo. Bom, eu continuo com medo... – ele respira fundo e fecha os olhos.

-Não tema... – ela acaricia o rosto do rei.

-Eu realmente deveria ir... não quero quebrar minha promessa... de novo...

-Voce não quebrou... mas ficou a ponto de quebrar hoje... – Krisca tira a mão do rosto dele e se dirige até a cama.

-Nunca intencionei isso. Mas, se eu ficar, então terei quebrado uma promessa. Bem, boa noite... My Lady...

-“Se ficar, então terá quebrado uma promessa”? Não, por favor... fique. Se.. se quiser, claro.

-E se eu ficar? E o que prometi? – Krisca já não consegue aguentar. Ela sabe que Loki está arrependido pelo que fez, e sua atitude agora era irresistível. “Quando que ele pediria desculpas a alguém?” era o que ela pensava. Assim, a elfa caminha até Loki e o abraça com ternura.

-Apenas fique comigo... essa noite. Igual a ontem. – Loki se surpreende e mantem os braços longe dela

-Perdoa essa criatura sentimental, Senhor... Mas, eu não sei esconder o que sinto.

-Quer mesmo... que eu a abrace? – ele pergunta com receio.

-Bem, se quiser... eu gostaria. – ele a abraça devagar e carinhosamente.

-Quer mesmo que eu fique com você essa noite, então? – ele sussurra.

-Se quer ficar, fique. – ela olha para Loki – Confeso que dormir em seus braços é uma das melhores coisas que já experimentei.

-Então eu ficarei. Mas, darei privacidade a você para trocar seus... – ele a afasta do seu corpo e ao olha dos pés a cabeça - ... trajes.

-Não precisa se retirar. Eu vou usar essas.... portas estranhas aqui. – diz Krisca apontando a um biombo.

Loki se vira de costas mesmo assim. Enquanto isso, Krisca vai para trás do biombo e diz a ele:

-Voce pode deixar suas vestes em cima dessa cadeira ao lado da cama, se quiser.

-Obrigado.... avise-me quando puder me virar... – Loki diz virando a cabeça levemente em direção onde ela estava, tirando suas roupas e colocando na cadeira. Ele tira suas roupas com certa demora, afinal, sua armadura não parece fácil de tirar. Assim como na noite anterior, Loki fica sem camisa, usando apenas calças leves.

-Okay, eu acabei... – Krisca sai detrás do biombo, trajando uma camisola leve de seda púrpura. Loki se vira para mirá-la e fica paralisado, tamanha graça que ela transbordava. A brisa que vinha da janela ampla balançava os cabelos de Krisca e a seda da camisola, evidenciando curvas delicadas e sensuais, enlouquecendo a mente do rei.

-Voce esta.... eu.... okay, deixa pra lá. – ele balança a cabeça e vai em direção a cama, puxando as cobertas e deitando-se. A elfa fica o olhando, sem entender nada.

-Venha... – Loki a olha com carinho, dando tapinhas na cama, ao sei lado.

-Claro. – ela puxa as cobertas e deita-se junto dele. Gentilmente, ele a puxa pra si, envolvendo-a em seus braços.

-Eu peço desculpas se você sentir algum cheiro de couro em minha pele. Costumo usar armaduras há tanto tempo que o cheiro do couro que me protege do aço da armadura parece ter impregnado em mim. Provavelmente seja repulsivo pra você.

-Eu gosto disso... muito. Não é repulsivo de jeito algum. – ela sorri.

-Voce está sendo educada.  Hahahahaha!

-Eu não minto. Nunca. – ela diz com um tom frio.

-Mas, sua pele e seus cabelos... – ele aproxima o nariz do pescoço de Krisca e move os cabelos dela do seu rosto delicado - ... cheiram a flores.

Krisca sente o corpo arrepiar, respirando profundamente. Ela lentamente deita a cabeça no ombro de Loki e move sua perna sobre a perna do deus.

-Voce é.... linda...

-Obrigada... – ela passa o dedo indicador por cada traço do rosto dele, desenhando cada detalhe. – O Senhor também.

-Hhahaha obrigado, mas... meus cabelos escuros e pele pálida não se comparam a pele bronzeada e cabelos loiros do meu irmão...

-Não me atraem peles bronzeadas.... gosto de peles claras como a Lua... – ela começa a olhar detalhadamente o rosto de Loki - .... e cabelos negros como os mistérios da noite... e, olhos tão claros como lagoas azuis.. me convidando pra mergulhar....

-hehehehe Obrigado. Voce pode mergulhar neles sempre que desejar... – ele sorri com uma pitada de malícia.

Krisca sorri, beijando seu rosto delicadamente. Loki acaricia seu ombro. A elfa deita com a cabeça no travesseiro e diz, cobrindo os olhos com o braço:

-De nada, Senhor. – Loki, se aproxima e, gentilmente, sussurra:

-Boa noite, my Lady.

Quando ele faz isso, aproximando-se e sussurrando ao ouvido de Krisca, a elfa abre os olhos e, num único movimento arranca um beijo dos lábios do rei. Ela arregala os olhos.

-B-boa noite, Krisca.. – diz ele trêmulo.

-Desculpe pelo meu... impulso...? – ela diz de forma tímida e com as faces coradas.

-Não precisa se desculpar... Seu “impulso” foi muito apreciado por mim... – ele responde maliciosamente.

-Eu não sei o que deu em mim... eu juro.. Isso... é normal?

-Não é normal comigo... Geralmente as mulheres agem assim com Thor.. –Ele fala de modo incomodado - ...... Mas eu asseguro.. isso é normal, Krisca...

-Está chateado pelo que fiz?

-Naaao!!! Claro que não!!! – pequena pausa – e você? Parece assustada..

-Não, é que... nunca senti isso antes... Não estou me reconhecendo...

Loki segura a mão de Krisca e a beija suavemente.

-Não se preocupe, Krisca.. são apenas seus instintos... respondendo às suas emoções... – ele começa a percorrer com beijos o caminho da mão da elfa até seu ombro. Ela fecha os olhos e, sem querer, libera um pequeno gemido.

-O que é isso??? É um.. gemido..?! Eu nunca.. – Loki leva o dedo indicador até os lábios dela.

-Não se sinta envergonhada... Dei minha palavra que não tentaria a seduzir, lembra? – ele sussurra, beijando seu pescoço. Ela geme novamente e arrepia todo corpo. Então, Loki diz:

-Eu... vou parar agora.

-Tudo bem... – Krisca esconde a boca com o cobertor e se deita encarando o outro lado da cama, onde Loki não está.

-Não se envergonhe... eu ficaria assim apenas se você...

-Se eu....? – pergunta Krisca se virando para ele um pouco descabelada pelo movimento da cabeça no travesseiro.

-Não importa... Boa noite, querida.

-Por favor.. me diga...

-Bom... – suspiro- isso é instintivo. E você não pode lutar contra... Isso se chama – Loki engole em seco - .... se chama desejo.

-Então... o que desejo tem a ver com “eu ficaria assim apenas se você...” – Krisca repete a frase do rei, imitando a voz dele para isso.

-É que.... se você me beijar de modo terno... apaixonado... e intimamente... despertará esse desejo em mim de modo mais acentuado.

-Por exemplo assim? – ela o beija delicadamente nos lábios finos. E quando acaba, repousa seu queixo no peito de Loki.

-S-sim.... – ele responde de olhos fechados.

-Voce não gosta desse tal de “desejo”?

-Bem, eu... não desgosto... mas é... inebriante! – Krisca apenas sorri. – Mas, esse desejo costuma crescer quando isso acontece... Faz você querer ser beijado e tocado mais e mais...

-Sim.. é assim mesmo que me sinto.

-Mas... Quando a pessoa a quem se deseja... demonstra que quer ser tocada e beijada por você ainda mais e mais... O desejo tende a aumentar e ficar incontrolável... E é muito agradável quando isso é recíproco.

-Posso tentar?

-P-perdão..?! – Loki deixa o queixo cair com a pergunta da elfa. Sem ligar pra reação de Loki, Krisca faz o mesmo: pega a mão de Loki e a beija, percorrendo seu braço e indo em direção a seu pescoço. Ele fecha os olhos, a respiração fica pesada pela excitação. Ela suspira no ouvido do rei de forma prazerosa, fazendo-o arrepiar. Krisca percorre a mão pelo peito liso e cheio de curvas deliciosas que Loki tem, fazendo com que Loki exclame:

-Isso... é isso mesmo o que eu quis dizer.. e.. Bem.. – ele umedece os lábios – Voce tentou... então..

-Então o que...? – ela para.

-....Talvez você deva parar....

-Tudo bem... Mas, porque me pede pra parar se você diz gostar do “desejo”?

-É que você é... muito muito atraente..! Isso é um elogio... você deveria parar porque, bem... Isso é muito gostoso!

-E “desejo” é perigoso?

-As vezes sim... Mas se o desejo cresce... a tentação também cresce e isso pode levar a... – ele sorri – bem, você é muito inocente pra essas coisas... Não precisa se expor a isso.

-Claro.. eu sei disso... – ela se vira e cobre até a cabeça, murmurando – “Sim, eu sou uma criancinha... Muito obrigada, coração besta!”

-hehehe Voce não é uma criancinha! Voce é uma linda mulher.

-Posso ser.. mas todos me vêem como uma criança! – ela responde ainda enfiada nas cobertas.

-Se eu te visse assim, não a desejaria tanto quanto eu desejo... Não ansiaria tanto pelos seus beijos e pelo seu toque... Voce não tem ideia do quanto eu a desejo, Krisca!

-Acho que o que sinto por você é o mesmo.... Voce me deseja da mesma maneira que eu o desejo? – ela diz de forma inocente e apaixonada.

-Voce.. me deseja também...?

-Não sabe o quanto, Lor.... Loki...! Como saberei se é da mesma maneira? – Loki a mira dentro dos olhos. Ele se aproxima e toca seu rosto, alisando seu ombro delicadamente.

-Isso é como uma tormenta... E.. – ele começa a ofegar e fecha os olhos – Eu.. eu te quero.... desesperadamente, Krisca...! EU.. quero acaricia-la... e cobrir cada pedaço do seu corpo com beijos...

-Oh, Deusa... – ela fecha os olhos enquanto acaricia os cabelos negros de Loki.

-Bem, só há um modo de te mostrar como eu a quero. – ele abre os olhos e umedece os lábios, olhando-a nos olhos.

-Então me mostre, Loki... eu confio em você.

-Voce não sabe quanto eu a quero, mas não quero roubar sua pureza... – dessa vez, ele se vira na cama – eu.. não sou digno! Mesmo que você me permita isso, você poderá se arrepender depois.. E.. afinal... Eu sou um verme imundo...

-Me perdoe por isso, Loki! Por favor! Sabe, uma vez um homem sábio me disse “Será você que escolherá o homem certo pra um momento tão especial como esse”. – ela pega o rosto dele entre as mãos e diz – VOCÊ é esse homem! O homem que escolhi!

-Krisca, você é como uma flor, delicada... eu quero tê-la pra mim, ao meu lado... Mas, eu... – ele desvia o olhar – eu sou escuridão... Eu contaminaria você, Krisca. Não sou bom suficiente pra você e nunca serei... você merece algo muito melhor que “isso”.

-Voce merece ser amado, Loki. E eu acredito ser digna de seu amor. Não há homem como você!

-Mas eu não sou digno do seu...

-Voce é.. Eu acredito que você é! – ele a mira e suspira – Voce é o homem da minha vida! Ainda não entendeu?? Porque eu sou pura, porque nunca fui beijada por nenhum outro homem, poque sempre o protegi mesmo sem o conhecer...?

Loki a olha... completamente estarrecido com a revelação.

-Eu me guardei... por todos esses anos... Apenas pra você.. e ninguém mais.

-M-mas porque eu???

-Eu não sei. –ela sorri- Minha mãe sempre lia histórias sobre o povo Asgardiano: Thor, Odin, Balder... e Loki.

-Ah.. claro.. Thor, o poderoso... Balder, o belo... e Loki, o mau!

-“Mãe! Posso abraça-lo? Ele é um bom menino... Ele precisa de amor!” Era o que eu dizia.

-Duvido muito que eu faça parte das imaginações das jovens...

-Talvez... Mas para outras jovens, você seria um “incubus”. Mas pra mim... você é meu “príncipe”.

-Voce espera me salvar de mim mesmo e minha natureza destrutiva?

-Talvez... – ela sorri gentilmente.

-Voce estava certa quanto a minha necessidade de precisar de amor... É tudo qe eu sempre quis. Mas eu desisti dessa ideia há muito tempo atrás.

-Então.. eu cheguei tarde..? – Krisca pergunta tristemente.

-Voce diz ter se guardado pra mim.. por toda sua vida... Então eu sou o único homem que você já beijou... – ele suspira e prossegue, mirando-a com admiração e sorrindo – Conhecer você... reacendeu uma fagulha dentro de mim que por muito tempo pensei estar apagada.

-Verdade...??

-Sua delicadeza, paciência, compreensão... sua lealdade... Vão além da imaginação!

-É tudo pra você, Loki. – ela cora.

-Tanto que é por isso que não me sinto digno... Não sei o que fazer com todo esse... amor! Pois nunca vi nada igual antes dedicado a mim!

-Apenas... deixe-me amá-lo.. Beijá-lo... abraça-lo... Fazê-lo feliz!!!

-Existe outra coisa que me assusta também... Eu posso perde-la ou arruiná-la... como sempre acontece com tudo que entro em contato!

-Minha alma, meu amor, meu coração, meu corpo... Cada pedaço de mim pertence a você, Loki! Voce não me perderá ou me arruinará! Eu te amo!!!

-E eu quero muito tudo isso, Krisca – ele segura o rosto dela entre as mãos e a olha nos olhos – assim como eu já entreguei a você cada pedaço do meu ser.

-Então confie em mim, Loki... e me dê seu amor também...!

-Talvez... O melhor que eu deva fazer seja deixa-la ir... Para assegurar que eu nunca irei machuca-la ou arruiná-la...! – ele se levanta da cama, recolhendo a pilha de roupas da cadeira e se dirigindo a porta.

-Por favor, Loki! Não! Se fizer isso, ai sim me machucará!

-Mas eu faço isso por você. Se eu ficar, eu irei machuca-la mais um dia, eu sei disso.. Isso sempre acontece!!! – ele se vira para olhá-la.

-Não!!! Voce está fazendo isso por você! Eu te amo!!! Porque foge de mim? – ela deixa uma lágrima grossa cair.

-Acredite em mim, Krisca... Faço isso por você...! - Krisca corre até ele e tenta pegar sua mão.

- Não, Loki.. por favor... – ela leva as mãos até a cabeça.

Usando sua magia, ele vai sumindo com sua imagem aos poucos, evitando que ela o siga ou tente segurá-lo.

-Krisca... Estou salvando-a de mim.... porque.. Eu a amo... – Ele olha em seus olhos antes de sumir completamente - .......Eu te amo.......

-Não.... você não ama.... – Krisca deixa seu corpo cair sobre os joelhos, diante de onde Loki estava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aiiiee!!! Que tensoo!!! E ai? Como vai ficar as coisas entre eles? O.< Não perca....!