Concealing A Little Elf escrita por Krisca The Elf


Capítulo 3
Capítulo 3 - The Night




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/406454/chapter/3

Loki havia ido dormir. Krisca também. Porém, ela havia perdido o sono: queria tocar mais um pouco de harpa.

Ela sai da cama e vai em direção a Ala Leste, pegando o instrumento e dedilhando com perfeição. A canção de Krisca faz com que o Deus se acorde. Ele pensa em xingá-la por tê-lo acordado, mas como sempre, era uma canção tão bela e tranquila que até dava muito prazer em acordar com ela aos ouvidos.

Loki pede que um servente chame a elfa até seus aposentos. Ele permanece na cama.

Ela bate na porta, com os delicados dedos gentilmente fazendo som por sua presença.

–Posso entrar?

–Entre! – ele grita para que ela ouça.

Krisca fica paralisada com o que vê: Loki, seminu em sua cama. Vestindo apenas uma calça leve e com o peito desnudo, sentado na cama, olhando-a ficamente. Os cabelos negros sobre os ombros, deixando mais vívidos os olhos azuis e a pele que está iluminada pela chama das tochas e da lareira no quarto. Krisca recupera o senso e pergunta:

–Voce me chamou? Desculpe-me se o acordei.

–Sim, e ... Sim, você me acordou.

–Desculpe, Senhor. Não era minha intenção.

– Perdoarei você nessa ocasião... não é uma maneira desagradável de se acordar, admito... Pois bem, que seja... Agora não consigo dormir. - Ele sorri de modo provocante e diz - Pois então, ajude-me a voltar a dormir? – O corpo delicado dela estremece...

–Q-quer uma canção? O que quer que eu toque? Harpa... Flauta...? – ele a mira profundamente e diz se apoiando na cama:

– O que gostaria de fazer por mim...? – ele sorri maliciosamente

–E-e-eu gostaria de deixa-lo feliz, Senhor... – ele ri um pouco mas justifica:

–Estou dizendo o que gostaria de tocar ou cantar, Krisca... – ela fica envergonhada e diz baixinho:

–Harpa... – ele a olha seriamente, analisando-a dos pés a cabeça.

–Venha aqui. – ele faz o gesto com a mao para que ela venha.

–S-sim...?

–Voce está bem..? Está... vermelha.

–Eu estou bem senhor.. Obrigada... – Ele aponta para a cama e fala:

–Sente-se aqui enquanto toca. – O servente entra no quarto e posiciona a harpa diante de Krisca, que está sentada aos pés da cama de Loki. O deus deita-se na cama e fecha seus olhos. Logo, ela começa a tocar mais uma canção doce.

(http://www.youtube.com/watch?v=94q4MSUz_cI&feature=youtube_gdata_player)

Ela toca a harpa e o olha com ternura enquanto o faz. Suspirando em ver seu rosto sereno adormecer. Nisso, ele abre um olho e retruca:

–Eu posso sentir sempre quando sou observado...! – Ela retorna o rosto para a harpa rapidamente.

Ele se senta na cama e puxa o rosto dela pelo queixo para que o olhe.

–Voce deve ser sincera comigo, Krisca... – ela para de tocar repentinamente – Você está escondendo algo de mim?

–Eu??? Não, Senhor! Não... – ela baixa os olhos, pois a única coisa que esconde são seus sentimentos por Loki, que parecem se intensificarem desde o momento em que ele beijou sua mão mais cedo, o que prova a sua sensibilidade a beijos.

–Voce parece culpada... – ele sorri com malícia – Eu te fiz uma concessão aqui, no momento que a deixei vir a meu quarto....

–Culpada?? Não, Senhor.. Não... O que eu poderia esconder? Concessão? – ela fica confusa.

–Se estou correto acerca de seu “segredo”... você poderia tirar vantagem dessa situação agora mesmo...

–Segredo...? Vantage..? – ela começa a desconfiar de que ele está a seduzindo.

–Eu sei o que você quer fazer... – ele diz olhando em seus olhos. Ela encara seus expressivos olhos azuis e perde o fôlego e as palavras.

–Sim, Krisca.. Eu sei o que você deseja fazer a mim... – ele vai aproximando-se dela, fazendo inclinar-se pra tras. Krisca respira profundamente.

–Senhor... eu...

–Krisca... – ele sussurra em seu ouvido.

–Loki...

–Eu sei....

–Senhor eu.. Eu não pos..

–Não pode? – ele para de repente e a mira, sentando-se em seu lugar novamente – Por quê?

–Eu não... Eu não sei... Sinto muitas coisas agora... Tenho medo de dizer o que sinto e ser julgada...

–Voce está nervosa ou apenas disse isso para se salvar? – ele a olha com desconfiança – e porque acha que se disser o que sente eu vá julgá-la? – ele se aproxima dela – Certamente não está agindo por vontade própria... A não ser que... alguém a mandou fazer isso...

–Não não, Senhor! Ninguém está me ordanendo! – ela pula da cama e fica em pé, ainda o mirando – Tudo que o disse, a minha história, é toda verdadeira!

–Então... você não quer me matar...? – ele diz com preocupação e medo.

–Não!!! Pela Deusa! Não, meu Senhor! Voce é meu rei agora! Eu te amo e... OH, MINHA DEUSA! – o pânico toma conta dos olhos dela. Krisca leva as mãos a boca. Loki vê aquilo tudo muito surpreso. – Eu tenho que ir, Senhor! – ela corre até a porta.

–Voce me aceitou como seu rei... e me amou como seu rei.... Então sua intenção era me enfeitiçar e me matar enquanto dormia... – ela para e vira-se lentamente, sem acreditar nas bobagens que ele está dizendo.

–O que?

–Eu suspeitei disso quando se ofereceu a cantar pra mim em meu quarto para me fazer dormir... – ele diz isso com um olhar triste e pesaroso.

–Rei, por favor, não pense isso de mim! Eu nunca pretenderia isso... – sem ouví-la, ele prossegue:

–...E então, quando você me observava dormir, planejando me matar, no que pensou? Sufocar-me com um travesseiro?

–PARE COM ISSO!! – ela grita irritada.

Um silêncio se faz entre os dois. Ele a mira firmemente, prestando atenção a cada movimento dela.

–Desculpe... Eu estava apenas o observando, Senhor.... Para me assegurar se estava apreciando minha canção. – ele a olha de maneira áspera agora.

–Então a que se referiu quando disse que “não podia” e que agora eu era o “seu rei”. – ela, notando que Loki ainda a desacreditava, respira fundo, caminha em sua direção até uma “distância segura” (uns 4 metros) e, olhando em seus olhos diz:

–Eu estava dizendo que jamais poderia matar o homem que se tornou a minha única salvação. Quando o prometi lealdade, eu não estava mentindo. Entende agora? – ele fica surpreso com a postura decida da elfa, e logo questiona:

–Então, você não é nenhuma enviada de Karnilla para me matar? E nunca desejou fazer isso por si mesma?

–Não, Senhor. Confie em mim. Eu prometo: eu MATAREI qualquer um que tentar fazer isso a você. Meu arco será eternamente sua proteção. – ela se ajoelha em reverência. Loki sai da cama, vai até a elfa e põe seus braços em torno dela, abraçando-a ternamente.

–Muito obrigada, por sua lealdade. – ela fica surpresa com a atitude de Loki. Sem contar que estar nos braços dele era a sensação mais deliciosa que ela já havia experimentado. Ainda mais com um contato tão direto da dele macia dele em torno dela.

–Você merece minha lealdade, Senhor. – ela diz, fechando os olhos e o abraçando de volta. Ainda sem larga-la, ele suspira e comenta, olhando pro nada:

–As pessoas me temem... Nunca gostaram da ideia de me aceitarem... Eles temem o que é diferente...

–Voce me tem, Senhor. Eu o aceito. E não o temo. – Ele a olha, numa distância de menos de um palmo.

–Ter a lealdade de alguém, Krisca, não é o mesmo que tê-las. E eu tenho sua lealdade apenas por tê-la abrigado aqui... Mas, agradeço sua dedicação.

–O Senhor não tem minha lealdade APENAS por isso...

–Mas você mesma disse que eu sou sua última esperança. Voce não estaria aqui se tivesse outro lugar pra ir. Que outro motivo haveria para que você seja leal a mim?

–Talvez eu tenho notado nesse pequeno tempo aqui em Asgard, que não há razões para o temer e sim para ser leal a você, Senhor... – ela fica com as maças avermelhadas.

–Voce não me teme, Krisca? – ele levanta as sobrancelhas surpreso.

–Não, Senhor – ela balança a cabeça num sinal negativo.

–Se soubesse o que eu sou e as coisas que já fiz, realmente me temeria.

–E se o Senhor conhecesse e visse de perto o coração dos humanos, não se consideraria tão monstruoso, e sim apenas um aprendiz. E como eu temeria o homem que me abrigou aqui quando eu mais precisei? – ele sorri e diz:

–Eu disse a você que quando me garantisse lealdade, que eu te daria o que quisesse. Eu sempre honro com minhas promessas...

–Verdade?

–Eu nunca quebro minhas promessas...

–Eu também não... – ele move uma mecha de cabelo dos olhos dela, olhando profundamente em seus olhos e tendo-a todo esse tempo em seus braços macios e fortes. Um constrangedor silêncio se faz.

–Bem, está quase amanhecendo... Eu tenho que descansar. Pode voltar pro seu quarto...

–Sim... – ela fica triste por não ficar lá.

–Voltar a seu quarto se quiser...

–Onde quer chegar, Senhor...? – Uma longa pausa se faz. – Senhor...?

–Voce não é minha prisioneira, Krisca.... Não ordenarei nada que vá contra sua vontade. – ele sorri gentilmente para a elfa.

–E o que está em sua mente agora?

–Eu vou voltar pra cama... Voce pode ficar... se quiser.

–Ahn, dormir aqui, fazendo-lhe companhia? – ela fala de modo irônico, sem acreditar que ele fala sério.

–Ahhn.. Bom, se quiser sentar ao meu lado e, cantar ou tocar um pouco mais... – ele olha pro vazio – mas, se estiver cansada, pode ir, claro...

–Eu.. tocaria pra você, será uma honra... Ficou triste? Realmente quer que eu durma aqui? – ela fala espantada.

–Não, minha ordem é que faça o que desejar – ele se deita e puxa o lençol pra cobri-lo até a cintura.

–Bom, mesmo que isso acontecesse... eu ficaria um pouco envergonhada... Pois.. – ele presta atenção nela – eu nunca dormi no mesmo quarto com... outra pessoa. – ela baixa a cabeça e pega sua harpa novamente com uma expressão de pesar.

–Krisca, por está tão triste? Se não deseja ficar, não precisa ficar.

–Ao contrário senhor. Realmente quero ficar.

–Bom... fique! – ele ri levemente. Loki a olha enquanto ela está sentada na cama e toca o instrumento, e comenta:

–Voce agora a pouco abraçou meu corpo semi-nu em meu próprio quarto... Por que razão a mais teria de ficar envergonhada?

–Bem... dormir com outra pessoa num quarto... me deixaria envergonhada...

–Mas, certamente já dormiu nos braços de um amante.. especialmente após fazerem amor... – ele sorri e com uma expressão de “certamente” comenta.

–Eu nunca... oh, minha Deusa... – ela arregala os olhos e baixa a cabeça com o rosto corado novamente.

–Minhas desculpas! Hahahah Não queria incomodar você com isso... – ele a olha com admiração – Sua inocência é cativante... – sem coragem de olhar nos olhos de Loki, ela diz:

–Eu não sei se corro ou agradeço...

–Isso é estranho... você diz que um abraço pode mudar pessoas mas quando isso acontece a você, não sabe o que fazer?

–Sim, um abraço pode mudar sentimentos. O estranho é quando eles mudam de um jeito que não esperamos... – Loki estremece com o comentário dela, pois era isso mesmo que estava acontecendo a ele. Ele a olha seriamente e, notando sua posição tímida, relembra:

–Krisca, eu te dei a escolha: você diz que quer ficar, mas permanece tão tímida! Não há motivos pra ficar assim.

–Esqueça minha timidez... Apenas por alguns minutos... – um frio percorre a espinha dela. Ela começava a se determinar a não mais esconder o que sentia.

–Eu não estou tentando a seduzir, Krisca... – ele fala maliciosamente.

–E-e-eu sei... – ela responde mas discordando mentalmente do que ele disse. – e por que estaria, afinal?

–Krisca!

–O que? Disse algo ruim? – ele se inclina e poe o dedo nos lábios dela.

–Shhh.... Fique quietinha.... Se quer ficar, precisa descansar. Não consegue esconde de mim o quão cansada que está.

–Obrigada, Senhor, mas... – ela olha ao redor – onde me deito? – ele a olha fixamente e, levantando a ponta do leçol, responde:

–Venha deitar-se ao meu lado... – ela perde o fôlego por breves segundos. Sussurra algo inaudível, coça a cabeça. Com o rosto corado, mais uma vez, deita-se ao lado de Loki.

–Agora, fique confortável. Decida se quer fica de face pra mim ou para o outro lado...

Ela tenta se deitar sem o encarar, mas era estranhamente desconfortável, obrigando-a a encará-lo.

–Agora você deve relaxar. Senão não poderá dormir... – pausa longa – Ohn... Krisca...?

–Uhn, sim? – ele faz mais uma longa pausa.

–Estou indo te abraçar. – ele começa a se movimentar em direção a ela pelas cobertas.

–S-senhor...?

–Voce me ouviu, elfa... – ele sorri maliciosamente.

–Esqueceu meu nome...? – ele a abraça, fazendo-a ficar com o rosto apoiado em seu peito.

–Não, Krisca... Estava apenas brincando.. outra vez... Voce havia me perguntado se isso me fazia senti bem... Faz muito tempo que não me sinto tão bem assim. – ela a olha, admirando cada linha de seu rosto.

–Se você diz...

–Voce fala demais, Krisca... – ele a abraça mais forte, puxando-a para si – não fale, nem pense... apenas sinta...

Ela trespassa seus braços em torno do pescoço de Loki, deitando o rosto próximo ao seu peito, mais para o meio. Ele beija o topo de sua cabeça e diz:

–Durma bem. – ela levanta a cabeça levemente, dando-o um beijo gentil em sua bochecha, dizendo:

–Boa noite, meu Rei Loki... – ele fecha os olhos, seu coração bate rapidamente no peito pelo gesto delicado.

Após longos minutos, ela sussurra:

–Será que seu coração me deixaria dormir?

–O que? – ele abre um olho.

–Seu coração.. está batendo... rápido... – ela abre um olho pra dizer também, mas levanta a cabeça em seguida para olhá-lo.

–Aah.. isso? – ele suspira. Krisca apenas balança a cabeça positivamente.

–Desculpe por isso... Mas, não controlo meu coração. Quer ir embora? Não quero atrapalhar seu sono.

–Não, eu ... acho um jeito de ficar. –Ela se acomoda no ombro de Loki, ficando com o nariz pertinho do pescoço do Rei. Ed eitando a cabeça em seu ombro. – Huuum...! Melhor...! – ela sorri levemente.

–Está confortável? Não quero que fique mal ou.. envergonhada... – sussurra Loki.

–Eu estou... muito bem. – ela sorri com os olhos.

–Bom... então, durma bem minha.... – uma pausa se faz, Kris olha para seus lábios finos – quero dizer, Krisca...

–Me chamar de “feiticeiras” de vez em quando me agrada, Senhor...

–Sério...?

–Sim... – ela se acomoda – Está tão bom aqui... Não tem nem como melhorar!

–Hun.. então acha que é impossível melhorar?

–Claro..!

–Obviamente, seria melhor se você estivesse nos braços de quem ama...

–Verdade.. – ela tremula a voz e pensa “Se ele soubesse o que sinto...”

–E claro, ser beijada por ele... Obviamente você já foi beijada, não? – pausa. Ele a olha surpreso, pois o silencio dela responde sua pergunta. Ele não pode acreditar que uma criatura tão bela e encantadora com o Krisca jamais foi tocada ou beijada.

–Me sinto uma mulher incompleta agora... Nunca fui beijada ou.... – ela esconde o rosto no pescoço dele.

–O que quer dizer...? – ele queria ouvir da boca de Krisca sobre sua castidade.

–Eu nunca... nunca fui tocada, Senhor... De nenhuma forma.. por nenhum homem...

–Bom, mas essa é uma decisão sua, Krisca. É de uma mulher a escolha de quem ela vai partilhar isso. Provavelmente você conhecerá um homem correto, o qual terá vontade de se entregar. – ele responde gentilmente.

–EU acredito já ter encontrado esse homem... Mas temo ser julgada por ele.

–Mas por que? Ele não sente o mesmo que você?

–Realmente não sei... O coração dele... ele diz que é como uma pedra, as vezes... – ela cora por causa da “indireta”. Ele fica sem falar, mas depois responde:

–Talvez ele haja assim por nunca ter sido realmente amado... –Krisca olha de jeito decidido nos olhos de Loki e diz:

–Se é assim, devo dizer a ele então que se me der uma única chance... eu o farei o homem mais feliz dos 9 reinos... Pois o dedicarei todo o amor que o negaram por toda sua vida....

Loki fica com a respiração pesada. Aquilo realmente mexeu com sua cabeça e coração.

–E-eu... – ele engole em seco- sem dúvida de que ele será movido por suas palavras.

–E você, Senhor: Você seria movido por essas palavras?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ai ai ai.. e agora..? o que Loki vai responder? Confira no próximo capítulo ;D