Plus A Little Dream escrita por DudsFics


Capítulo 2
a little more about it here - mini capítulo


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo para meus leitores fantasmas! Hehehe, se vocês gostaram, comentem! Isso me incentiva a postar cada vez mais! Kiss ;*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/406453/chapter/2

- hunf, não enche Catherine! - ela me respondeu bufando.

- Papai tá preocupado, era pra você estar aqui jantando comigo, com o papai e com a Belinda, sabia? - eu disse com raiva.

- Ah, já tô indo! mas é só pra não ganhar bronca! - ela disse desligando o telefone.- 

Voltei a cozinha e avisei que Lindsay já estava vindo. Quando ela chegou, finalmente sentamos a mesa para jantar.

Ninguém falou nada no jantar, ninguém quis quebrar o gelo. 

No dia seguinte...

- Vamos meninas, vamos! - gritava meu pai lá de baixo. Era pra nos apressarmos para a escola. Eu odeio escola, odeio com todas as minhas forças!

Desci as escadas já pronta, e com minha bolsa. Lindsay já me esperava junto com o papai lá em baixo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Plus A Little Dream" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.