My Black Romance escrita por Beatriz Grey


Capítulo 5
Carona


Notas iniciais do capítulo

Drawhoran , Mary Cullen entre outros , sejam Bem vindos A fic !!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/406435/chapter/5

Na segunda foi muito complicado sair da cama , fazia um frio de gelar até os ossos . Com muito esforço levantei e me arrumei para ir ao colégio . Desci até a cozinha peguei uma maça e sai de casa .  Quando sai na rua quase voltei para a casa de tanto frio que fazia , e o pior que a escola era um pouco longe de minha casa , o azar !!

Me obriguei a andar o mais rápido possível mas minhas pernas estavam congelando totalmente . Uns cinco minutos depois um carro encostou do meu lado . Só ai reparei que era meu professor de História .

—Quer uma carona Ros ??-Ofereceu ele .

—Claro , nessas condições é complicado andar !-Ele riu e eu entrei no carro .

—O que faz por aqui professor ?-perguntei já que eu sabia que ele morava bem longe.

—Peguei o caminho mais fácil hoje .-Disse ele sorrindo .

—Ah sim .

—Ros eu queria me desculpar com você por ter passado dos limites sexta .

—Tudo bem Professor .

—Pode me chamar de Rodrigo Ros .-disse ele piscando para mim.

—Ok pro...Rodrigo ...

Ficamos em silêncio por um longo tempo até ele dizer :

—Sei que vou ser chato mais eu me importo contigo e se pudesse me contar eu gostaria de saber o porque você é assim. -disse ele agora em um tom mais sério.

 

Não sabia se contava o motivo para ele mais nesse momento ele pareceu realmente preocupado e achei isso muito bacana vindo dele .

—Eu sou muito sozinha sabe , meus pais trabalham muito e eu raramente os vejo ou passo um dia com eles , você  pode me achar ridícula por sentir falta de meus pais , mais isso é desde criança e deixou marcas , porque eles nunca estavam lá quando eu precisava então isso acaba me afetando muito , mas eu estou superando isso com a própria solidão .

Olhei para ele , sua expressão era calma e afetiva , pela primeira vez vi meu professor com outros olhos como uma pessoa gentil e que se importava com as pessoas .

—Entendo , me desculpe Ros eu não deveria ter sido tão rude.

Abri um sorriso enorme e ele retribuiu .

—Tudo bem .

Logo chegamos na escola e eu disse :

—Obrigada Rodrigo.

—De nada , até a terceira aula Ros .

Disse isso e foi para a sala dos professores e eu posso jurar que vi um sorriso . Não pude deixar de sorrir para ele também , ele era tão lindo que chegava a humilhar qualquer um. Droga não posso pensar nele assim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews ????



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Black Romance" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.