My Black Romance escrita por Beatriz Grey


Capítulo 13
Festa Parte 2


Notas iniciais do capítulo

eu aqui de novo hahhahaha



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/406435/chapter/13

Sai a procura de Rodrigo , me perdi um pouco , fui cantada várias vezes e quase tropecei . Muito legal , eu estava andando no meio de uma galera  lá quando um homem começou a mexer comigo .

—Vem aqui gatinha ...

Infelizmente o caminho por onde eu tinha que ir passava bem do lado do infeliz .Tentei passar e fingir que não era comigo  mas não deu muito certo essa ideia .

—Ahhh vai fugir então .

Passei o mais rápido possível mais o homem me pegou pelo braço e disse :

—Não gostei que você me ignorou .-Sua expressão era furiosa .

—Me larga .-Ele apertou meu braço mais forte.

—Não .

O cara lascou um beijo em mim tão nojento que me deu repulsa , para escapar da nojeira mordi sua boca tão forte que até senti um pouco do gosto do sangue .

—Pohaaaa que dor agora você me paga .

—Se liga cara eu tenho namorado .

O cara começou a rir da minha cara e falou :

—Aé ??? Cade ele ??

—Aqui .-Disse Roh atrás do cara que se virou tão rápido a ponto de quase tropeçar nos próprios pés .—Eu te dou 1 segundo para sair da aqui , porque se eu te ver de novo , eu serei a ultima pessoa que você ira ver .

Disse ele com uma expressão tão sombria que até eu me assustei e quanto ao cara , saiu o mais rápido possível . Não me aguente e corri para os braços de Roh que me apertou bem forte a si .

—Você está bem Ros ?- Perguntou  ele segurando meu rosto e me olhando preocupado .

—Garanto que estou agora .

Ele sorriu ,e juro ter visto um brilho naqueles olhos escuros que ,me contagiou a sorrir junto. Seu halito quente batia em meu rosto , coloquei minha mão em seu rosto e ele selou nossos lábios em um beijo doce e perfeito .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews ???



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Black Romance" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.