Helena escrita por ThaísFru


Capítulo 1
Ela


Notas iniciais do capítulo

Buenas!

Queria que esse poema tivesse saído maior, porque minha chibi merece muito mais, mesmo assim espero que ela goste e quem ler também.

Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/406331/chapter/1

Helena...

Um nome simples e comum

Mas considero cheio de significados.

Ele lembra-me uma pessoa dócil, que sempre me entende, sempre sabe dar os melhores conselhos e faz uma falta tremenda.

Odeio o fato de estar nessa abstinência.

É uma saudade sem fim.

O pior é pensar que esse nome está distante, assim como a sua portadora.

Há quilômetros de distância.

Mas o que isso impede?

Impede para que saíssemos juntas, para que fizéssemos uma festa do pijama ou simplesmente passasse uma tarde de domingo jogando conversa fora.

Sinto a sua falta e essa abstinência está me matando.

Acho que o fato de lhe mandar cartas não é o suficiente.

Vivi muito bem sem a sua amizade, poderia continuar viva sem ela, mas não gostaria.

Não agora que o meu mundo se encheu de cor e graça.

Sempre achei que nunca encontraria uma amiga que pudesse me entender perfeitamente, mas acabei me enganando e mesmo a quilômetros de distância, sei que posso confiar nela e sei que estamos ligadas.

Ela é tudo pra mim e mesmo com essa distância toda, quero que ela saiba que pode contar comigo para qualquer coisa, e eu farei o possível e o impossível para ajudá-la, afinal não é todo dia que encontramos uma pessoa tão especial como ela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então o que acharam?
Criticas construtivas?

Kissus!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Helena" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.