Scars Of Love escrita por Simi


Capítulo 35
Capítulo 34


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal! :)
Aqui está mais capítulo, desta vez narrado por uma outra personagem. Espero que gostem!
Boa leitura! ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/406315/chapter/35

(Agnes)

Com 400 anos de existência nunca tinha visto tal incompetência. Luther libertou-nos, a mim e às minhas irmãs aquando o seu despertar. Com uma promessa de vida e beleza eternas decidimos ser suas Consortes e prestar-lhe toda a nossa atenção…

“E agora aquela estúpida está a deitar tudo a perder…!” – pensei.

Como estivemos adormecidas, a nossa aparência não se tinha alterado e com a magia utilizada por Luther, a nossa aparência não se alteraria nunca. Eu não podia deixar que isso fosse por água abaixo! Dirigi-me ao quarto de Luther. Estava sentado na sua grande cadeira de verga perto da janela.

— Luther, preciso falar contigo.

— Que se passa Agnes?

— A Valéria falhou, novamente, está neste momento entre a vida e a morte, o golpe feito pela Isabella foi bastante forte.

— Sempre pensei que aquele Punhal fosse apenas uma lenda… – disse pensativo.

— Pois, mas pelos vistos não o é. Luther, eu quero pedir-te permissão para entrar em ação. Deixa-me enfrentar a Isabella.

— Agnes como queres enfrentar a Isabella se os únicos poderes que tens é de sedução? Vais seduzir a Isabella?

— Não mas posso muito bem seduzir o namoradinho dela.

— Já tentamos isso Agnes e no entanto eles já estão praticamente juntos. Só se…

— Só se…?

— Eu dar-te-ei um novo poder.

“As minhas irmãs vão ficar furiosas…” – pensei.

Uma esfera negra apareceu na sua mão e dirigiu-se a mim. Entrou no meu peito. Senti todo o interior do meu corpo a arder, paralisei, fiquei fria como pedra. Os meus olhos ficaram completamente negros. Durante uns bons minutos fiquei naquele estado.

— Esse é o poder de Tenebris, uma semideusa da escuridão. É isso mesmo que o seu nome significa.

— Como é que tu tens esse poder Luther? – perguntei surpreendida.

— Eu encontrei o seu túmulo há muito tempo atrás e, numa flor-de-lis negra, estava conservado o seu poder. Ao tentar tocar naquela flor o seu espírito apareceu perante mim perguntando-me o porquê de estar a perturbar o seu descanso. Expliquei os meus motivos e ela compreendeu. Nesse mesmo instante, a flor dirigiu-se a mim, tal como agora aconteceu contigo.

Mas afinal do que é que se tratava aquele poder? O que é que aquilo fazia? Ainda estava para perceber…

— Luther explica-me melhor como é que eu posso utilizar este novo poder.

— Tens de olhar o teu adversário nos olhos e pronunciar a palavra “Tenebris”. Simples. A pessoa irá ficar no estado em que ficaste, paralisada, como pedra.

— O punhal que a Isabella agora tem não é uma ameaça?

— É óbvio que é, mas como o seu poder com o Punhal ainda não está bem desenvolvido, não terás grandes dificuldades. Mas tens de ter cuidado com os seus outros poderes.

Isso eu já sabia.

— Obrigada… meu bem… – aproximei-me dele e dei-lhe um beijo ao de leve na face. – Eu depois recompenso-te…

“Vou-te deixar viver em paz Isabella… mas por pouco tempo…” – pensei, ao deixar o quarto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, o que acharam? Deixem tudo nos reviews!
Até ao próximo capítulo! ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Scars Of Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.