Destinos Cruzados escrita por Vick Princess


Capítulo 9
I won't give up


Notas iniciais do capítulo

Agora as coisas vão melhorar um pouco..rs Boa leitura :))



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/406280/chapter/9

Julie estava totalmente desolada, chorava como se fosse uma frágil criança, na verdade era como ela se sentia..não conseguia pensar em nada..sua mente estava confusa como se estivesse em um labirinto sem fim. Até que em um lapso se lembrou que sua prima Vanessa, tinha uma casa de campo na Serra..e teve uma brilhante idéia. Para dar continuidade ao seu plano ligou pra sua prima..

- Alô? Van?
        - Julie!! Quanto tempo prima, tudo bem?
       -  Não muito, eu preciso da sua ajuda, é..você ainda tem aquela casa de campo na Serra?
       - Claro, nunca iria me desfazer dela..mas, o que isso tem a ver?
       -  Será que você poderia me ceder a casa por dois dias?
       - Posso sim prima, claro! Mas aconteceu alguma coisa?
    - Sim..é uma longa história, mas não vem ao caso agora..posso ir hoje mesmo?
      - Sim, eu vou avisar ao caseiro que você vai pra lá..
      - Aí Van..muito obrigada mesmo..prometo que quando puder explico tudo!
      - Não tem o que agradecer Julie!..
      - Ah..te adoro prima..muito obrigada..tchau..beijos
      - beijos!

Uma parte do plano já estava cumprida, agora faltava a outra e a mais complicada para Julie, mentir para o Nicolas..fingindo que estava aceitando essa situação. Tomou um pouco de fôlego e ligou para o Nicolas, no quinto toque ele atendeu.

- Nic, eu só liguei pra dizer que, eu me rendo..não vou lutar, pensei bastante e cheguei a conclusão que não amo o Daniel..foi só um casinho.- Disse a morena tentando mostrar indiferença.
         - Hum, até que enfim admitiu isso hein..fico muito feliz por isso Julie.
         - Pois é..eu queria te pedir uma coisa..
        - Depois do que acabou de me falar, pode me pedir qualquer coisa, o que quer meu amor?
        - Eu queria ir visitar meus pais no Rio..posso?
      - Claro, só não vou com você porque tenho coisas do nosso casamento para resolver.
       - Obrigada Nic..vou desligar agora..tchau
       - tchau..beijos

Julie se sentiu terrivelmente enjoada depois de dizer que não amava mais o Daniel, por mais que estivesse mentindo, ficava totalmente incomodada com isso. Antes de concluir o plano, ligou para sua mãe e pediu para ela falar para o Nicolas que estava com eles. Por fim, pegou o endereço e ligou para Daniel..o mesmo estava tão preocupado com a amada que no primeiro toque atendeu.

- Oi amor..não fala nada, só me escuta, a gente vai ter que viajar, é urgente, me encontra no endereço que eu vou te mandar, é uma casa de campo da minha prima, lá eu te explico tudo, e por favor, não conta isso pra ninguém! tá?..confia em mim..te amo- falando isso a morena desligou não dando direito de resposta a Daniel. Foi para o seu quarto, arrumou suas coisas, pegou o seu carro e seguiu caminho a Serra.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hum, o que será que a Julie vai aprontar hein? haha comentem s2 beijos nos corações ;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Destinos Cruzados" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.