O Caça-Fantasmas escrita por Stella


Capítulo 10
Eu e você


Notas iniciais do capítulo

Este é o último capítulo, (na verdade um mini capítulo)haha. Desculpem-me por postar algo tão curto, mas a história já começou a se encerrar no capítulo passado e esse aqui é apenas o finalzinho mesmo.
Quero agradecer de coração a todas as leitoras que acompanharam a fic, que me incentivaram com seus comentários divertidos e amáveis. Espero que eu não tenha decepcionado ninguém. Por favor, comentem e me contem o que vocês acharam da história, agora que ela foi concluída! Vou sentir falta de escrever pra vocês, mas quem sabe a gente se reencontre em uma próxima fic... hahaha Um grande beijo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/406207/chapter/10

Bastou olhar em volta para que Daniel tivesse certeza absoluta de que nunca fora a um show tão lotado quanto aquele.                 

- Ah, meu Deus! Eu adoro essa música! - Julie comentou, animadamente, quando Paul McCartney começou a tocar Blackbird no violão.                            

Curiosamente, embora aquela fosse uma de suas músicas favoritas, Julie não estava olhando para o cantor. Estava olhando para Daniel. Ele aproximou o rosto do dela e eles passaram alguns segundos olhando nos olhos um do outro.                   

 - Eu até tentei evitar que isso acontecesse, Julie, mas eu estou mesmo apaixonado por você. E eu sei que há vários motivos para nós nunca ficarmos juntos. Você merece uma vida normal, seria injusto se...                                      

 - Daniel. - ela interrompeu, olhando para ele com um sorriso - Eu não quero uma vida normal. A única coisa que eu quero é você.   

No momento em que eles se beijaram longamente, a música parou, a gritaria dos fãs parou e o mundo inteiro pareceu ficar silencioso e quieto.     


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Caça-Fantasmas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.