Idiot... I Love You escrita por Coca


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Então :) oi.
Espero que gostem >.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/406004/chapter/1

Annabeth corria pelo quarto, pegando coisas desnecessárias e necessárias por onde passava. A garota iria para Nova York para fazer o segundo ano do ensino médio, e continuar lá até que, finalmente, pudesse se formar em arquitetura.

Annabeth estava fazendo suas malas de última hora. Bem, ela tinha começado essa mala muitos dias antes, mas quem conhece Annabeth Chase, sabe que ela nunca tem um limite quanto à necessidade de coisas. Dentro da mala - que devia estar pesando uma tonelada, concluiu Annabeth -, tinha papéis, antigos trabalhos escolares, roupas, sapatos, um notbook, Iphone, tablet, e livros como A Culpa É Das Estrelas e Grécia Antiga - Construções Nunca Esquecidas ocupavam todo o espaço.

– Annabeth, você vai se atrasar pra porcaria do voo!

– Merda pai - Annabeth murmurou - Já estou indo!

– Levanta essa bunda e anda logo, você tem que correr! ANNABETH!

Annabeth fechou a mala, pegou-a e correu para o andar de baixo de sua casa. Não era a mais luxuosa, ela sabia disso, mas mesmo assim ela gostava de lá... Pelo menos um pouco. A madrasta e seus filhos moravam naquela casa também, ou seja: Annabeth sempre foi a culpada de tudo em tudo. A mãe da garota morreu no parto, e fez com que a filha vivesse na ignorância do pai, da madrasta e dos meio-irmãos. Ela, para a família, era desprezível.

Por não ficar muito com a família, o que sobrou para Annabeth foi estudar e... Meio que se jogar nas drogas por um tempo. Aos dez, a garota fugiu de casa, sem saber pra onde ir... Até que encontrou Luke e Thalia. Luke saiu com Annabeth por um tempo e... Ele a forçou à usar drogas por dois meses seguidos. Quando Thalia descobriu, abandonou Luke e defendeu Annabeth até o seu último fio de cabelo. As garotas se tornaram grandes amigas, e é por isso que Thalia estava ligando para o pai de Annie, perguntando se a garota ia ou não para Nova York com ela. Thalia ia pra Nova York com Annabeth, e...

Nem precisa ser vidente pra saber que isso não ia dar certo.

O pai da garota, Frederick, puxou a filha pelo braço e a forçou à entrar no carro. O homem acelerou, e depois de dois minutos e meio, chegaram no aeroporto, sem ao menos trocar olhares.

– Tchau - Annabeth falou, saindo do carro com a mala.

– Tchau - Frederick respondeu, e assim que sua filha saiu do carro, ele acelerou, pronto para ir dormir de novo.

Annabeth encarou o aeroporto, e entrou pela porta de vidro automática. Logo de cara, encontrou Thalia. Ela estava vestindo uma camisa preta da banda Green Day, com uma jaqueta, calça e bota também pretas. Era o modo encantador de Thalia de se vestir.

– Oi Annabeth. - Thalia falou.

– Oi Thalia.

Foram as únicas palavras que trocaram. Como já tinham a passagem, foram para a fila, e dez minutos depois, entraram no avião.

– Só espero que essa ave de metal não caia - Annabeth murmurou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews, ok? Só pra saber se tem alguém lendo mesmo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Idiot... I Love You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.