A Mutante em Forks escrita por James Fernando


Capítulo 20
Capítulo 19: Ritual de Sangue


Notas iniciais do capítulo

Leiam as Notas Finais, importante... Desculpem se haver erros, eu dei uma revisada meio por cima.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/406001/chapter/20

POV: Narrador

Estava difícil de acreditar, ali, diante de um abraço de uma Renesmee alegre, estava Rosalie viva e humana.

– Rosalie? – indagou Klaus confuso, ele ainda mantinha uma Davina desacordada nos braços.

As duas se separaram ao ouvir a voz de Klaus. Elijah mantinha a mão no pescoço de Marcel, assim o mantendo preso, Rebekah estava ao lado das duas também com um sorriso no rosto. Damon estava em pé no outro lado com cara de tédio, apesar de por dentro ele só pensar em ir atrás de Bella.

– Klaus, irmão. – disse Elijah sem soltar Marcel.

Ele olhou em volta e viu os outros servos de Marcel mortos no chão, exceto Thierry e um outro com uma juba, esse outro tinha a pele morena.

– Pode soltar ele, acredito que ele já viu que se tentar qualquer gracinha, se juntara a pilha de mortos. – disse Klaus.

Com sua melhor cara de pôquer, Damon perguntou como quem não se importasse.

– Então, já que você esta com a bruxinha nos braços, isso quer dizer que você voltou, onde esta Bella?

Desde que Klaus descobriu gostar da Bella de um modo fraternal, como ela fosse sua irmã, ele também descobriu que não gosta nem um pouco dos homens a rondando, e isso vale para o Damon, que apesar de não demonstrar, ele não engana o original. Klaus só não sabe se é uma preocupação de amigo ou de algo a mais, mas mesmo assim ele estreitou os olhos e respondeu:

– Ela ficou lá, destruindo tudo, inclusive Esther.

– Droga... – disse Nessie pensativa.

Elijah soltou Marcel meio contrariado, mas logo se recompôs. Ele se voltou para Renesmee e disse:

– Isso me faz lembrar, do jeito que você agiu na floresta fez parecer que aquilo já aconteceu...

A hibrida suspirou pesarosamente. A lembrança daquele dia ainda estava fresca em sua memoria.

– Sim. – ela respondeu. – Na época, a Bella tinha 11 anos. Já faz 14 anos desde que a Fênix Negra tomou o controle de minha irmã pela primeira vez. Eu esperava que isso nunca voltasse a se repetir, mas aquela mocreia... sem ofensa. – ela se voltou para os irmãos originais. Eles assentiram, afinal, eles concordavam que sua mãe eram uma maldita mocreia. Ela voltou a explicação. – Acabou libertando o lado negro de minha irmã.

– Como assim, lado negro? – perguntou Rebekah. – O jeito que você disse deu a entender que a própria Fênix Negra era a sua irmã.

Nessie andou ate a fonte e se sentou olhando para todos, ate mesmo Marcel e Thierry ouvia. Klaus ainda mantinha Davina em seus braços, é claro que ele só a salvou por que ainda acha que pode usar o poder dela em seu beneficio.

– É exatamente isso o que eu quis dizer. – explicou Renesmee preocupada com a irmã. – Assim como a mãe de Bella, Jean Grey é a Força Fênix, minha irmã é a Fênix Negra. Ela é basicamente uma segunda personalidade da Bella, a Fênix Negra é a Bella no auge de seu poder. Em minha viagem pelo mundo em busca de vingança contra um maldito vampiro de olhos vermelhos, eu descobri tudo sobre a Bella. Jean Grey é a Fênix, ela era uma mutante de nível 5, ou nível ômega como alguns dizem. Ela fazia parte de uma equipe de poderosos mutantes chamados de X-Men.

Ela pausou por um momento e respirou fundo,

– Por favor, não me interrompam, eu irei contar tudo o que eu sei. Esperem eu terminar. – disse a irmã mais velha de Isabella. Mas o real motivo dela pedir para não ser interrompida se deve ao fato deles não ter muito tempo, pois possivelmente Bella no modo Carrie, A Estranha, estava a caminho da cidade e destruindo tudo a sua volta. – Os X-Men são basicamente heróis. Eles estavam em uma missão quando tudo começou. Nessa missão, Jean Grey se sacrificou usando seu poder de telecinésia para impedir uma que as águas de uma represa que foi destruída por culpa de um grupo de mutantes vilões. Ela impediu que a equipe dela fosse esmagada pelas águas, e ao mesmo tempo fez eles fugirem e ela ficou e acabou sendo submersa pelas águas. Todos pensaram que ela estava morta, mas aconteceu que, quando pequena, o tal de professor Xavier, um poderosos telepata, usou seu poder para criar barreiras psinônicas para aprisionar a maior parte de seu poder, que no caso seria a Fênix. Mas quando ela se sacrificou usando o máximo de seu poder para salvar os amigos, ela acabou destruindo as barreiras criadas por Xavier. A Fênix usou um casulo psinônico para proteger Jean Grey no fundo do lago. Em torno de um ano depois, um mutante acabou ouvindo a voz de Jean, ele era namorado dela, ele foi ate o lago e usou o poder dele, assim destruindo o casulo e libertando Jean, mas as barreiras já não existiam mais na cabeça de Jean, assim a Fênix estava livre. Jean acabou matando Scott, o namorado dela, se bem que ninguém achou o corpo dele. A Fênix, assumindo o controle do corpo de Jean, acabou tendo um caso com Logan, o pai de Bella. Jean matou o professor Xavier quando ele tentou entrar na cabeça dela para aprisionar a Fênix novamente. O vilão, Magneto, um sujeitinho que merece uma boa surra, se aproveitou e manipulou a Jean, assim ela se juntou aos vilões. Assim eles foram para São Francisco para destruir a cura para os mutantes. A ponte de São Francisco foi magneto que destruiu, ele pode controlar os metais. A cura, que era uma criança, estava na ilha de Alcatraz. Os X-Men, liderados agora por Wolverine (Logan), que antes era liderados por Ciclope (Scott), foram para Alcatraz enfrentar Magneto e sua turma afim de proteger a criança. Houve uma batalha feroz, não sei se teve perdas para o lado dos X-Men, mas para o lado do Magneto teve muitas, ele ate foi atingido por um dardo contando a cura sintetizada em um liquido. Ate aí tudo bem, Jean Grey, ou melhor, a Força Fênix, apenas observava tudo sem demostrar que iria participar da luta. Ela não aparentava estar gravida.

Nessie respirou mais uma vez antes de continuar:

– Mas aí veio os soldados humanos, todos armados. Praticamente, os X-Men tinha vencido a batalha, mas os soldados não sabiam disso, e por isso atiraram todos em Jean Grey, Wolverine ate tentou impedir gritando, mas foi não adiantou. A Fênix se irritou e o inferno na terra, ou melhor, na ilha, começou. Os soldados começaram a se transformarem em pó, assim como os vilões que ainda restavam. Tudo na ilha começou a ser destruído. Os X-Men ajudaram a tirar todos, e Logan teve que tomar uma atitude drástica. Como ele é praticamente imortal, seu poder de cura é assombroso, ele era o único capaz de chegar perto o suficiente de Jean para impedir que aquilo continuasse. Logan não fazia ideia que Jean estava gravida, por isso ele usou suas garras de adamantium e perfurou o estomago de Jean. Jean sabia que estava gravida, e como a Fênix em si é Jean Grey, ela também já amava o feto. Então a Fênix agiu, ela protegeu a criança que estava na barriga da mutante. Antes de voltar para o universo, a Força Fênix duplicou seu corpo, colocando um pouco da essência, alma e força vital dela na criança antes mesmo dela nascer. Enquanto Jean Grey voltava a si, ela também agiu. Naquele momento ela entendeu o por que do professor Xavier criar as barreiras, assim ela fez o mesmo em Bella, pois apesar de não parecer, Jean já estava gravida fazia 4 meses. Ela criou as barreiras aprisionando o poder que a Fênix também deu a sua filha. Jean Grey foi enterrada gravida, Bella sobreviveu na barriga da mãe por causa da essência, alma e força vital da Fênix que tinha nela.

Todos ali ouviam aquilo de olhos arregalados. Por mais que tudo aquilo se mostrava ser uma mentira bem contada, eles sabiam que era verdade.

– Cinco meses depois. – continuou Nessie. – Minha irmã mais nova, Sabrina, que também era uma vampira e também uma poderosa telepata, foi abordada pela Força Fênix que usou o corpo dela para retirar a Bella da barriga da mãe que estava enterrada a sete palmos abaixo da terra. Jean Grey foi enterrada novamente. Sabrina sabia que Bella correria perigo por causa de ter seus pais odiados por muitos, então, ela limpou a bebê, comprou uma roupa e um cesto de pão e o deixou na porta de casa, depois entrou e agiu como se não soubesse de nada. Uns minutos depois, minha mãe, Renée, abriu a porta e encontrou a Bella no cesto. Meus pais a adotaram, Sabrina agiu como se nunca tivesse visto Bella antes de minha mãe a encontrar na porta. Bella cresceu, seus poderes não despertaram ate o dia em que uma tragédia abateu em nossa família. Naquele dia, Bella estava com onze anos, a Fênix Negra surgiu pela primeira vez. Naquele dia, Sabrina morreu. E naquele dia, antes de morrer, Sabrina conseguiu usar seu poder telepático para recriar as barreiras na mente de Bella, assim aprisionando a Fênix Negra. E desde aquele dia, o maldito vampiro de olhos vermelhos que causou tanto sofrimento em minha família. Bella nunca soube disso, pois Sabrina apagou a mente dela. Bella só se lembra de que odeia profundamente os vampiros de olhos vermelhos, de que eles mataram nossa irmã, mas não se lembra da Fênix Negra. Agora, o que aconteceu hoje, eu acredito que aconteceu seguinte. A pedra retira todos os poderes mutantes de Bella, logo, o que ficou ativo foi o veneno vampiro dentro dela. O poder de cura da Bella impedia que ela se transformasse por completo em vampira, ele não curou, ele apenas deixou o veneno dormente, mas quando Bella perdeu os poderes mutantes, o veneno voltou a ativa transformando Bella em vampira por completo, por isso achamos que ela morreu. É aí que entra a Fênix, já que os poderes mutantes foram anulados, logo as barreiras que minha irmã, Sabrina, colocou a cabeça de Bella também foi anulada, assim libertando a Fênix Negra. Como seu poder é cósmico, a pedra não foi capaz de anular e assim foi destruída fazendo os poderes mutantes de Bella voltarem, o fator de cura dela agiu fazendo Bella voltar ao que era antes, apenas meia vampira. Agora, quanto a Rose. – disse Nessie dirigindo seu olhar para a amiga loura agora humana. – Um dos poderes da Fênix é a ressurreição, a capacidade de trazer os mortos a vida. Acredito que Bella estava no controle ate o momento em que Esther a atacou, por isso ela a trouxe novamente a vida, e como o poder dela é de trazer “a vida”, ela não foi capaz de trazer você como vampira.

– A Fênix é tão poderosa assim? – disse Elijah alertado. – Digo, ela é capaz mesmo de nos matar?

Renesmee o olhou por um momento, depois olhou todos. Eles a encaravam com expectativa. Ela suspirou e disse seriamente:

– Pelo o que eu descobri, ela é capaz de destruir e criar universos.

Todos entenderam o que Nessie queria dizer. Sim, a Fênix Negra é capaz de matar ate os originais, afinal, ela capaz de destruir e criar universos. Nessie dizer algo ao ver os amigos abatidos com a informação, mas se calou ao ver que as luzes começaram a piscar.

– Droga! Ela esta chegando... – disse Nessie se levantando.

– Como vamos detê-la? – perguntou Rebekah.

Rosalie apenas ficou calada pensando no que Bella já passou. Klaus notou que Davina começou a acordar.

– Se pelo menos tivessimos um telepata poderoso... – disse Nessie. – Assim poderíamos aprisionar a Fênix Negra de novo.

– Er... – disse Davina saindo dos braços de Klaus. Ela estava meio fraca. – Acho que posso cuidar disso... – disse ela meio incerta. Ela se lembrava de tudo o que aconteceu e estava envergonha por se deixar manipular.

Elijah, como se estivesse lendo os pensamentos dela, disse:

– Não precisa se envergonhar. Minha mãe consegue ser bem persuasiva quando quer.

Nessie não estava com paciência para aquilo, ela precisava ajudar a irmã, pois ela não iria perder mais uma.

– Você disse que poderia ajudar, como? – ela perguntou impaciente para a bruxa que se sentiu intimidada.

– Er... um feitiço... enquanto eu folheava os grimórios de... humm... – disse ela gaguejando. – Eu vi um feitiço de selamento, mas...

– Mas...? – dessa vez foi Rosalie que decidiu deixar as reflexões para depois, agora era hora de ajudar a sua amiga que foi para o lado negro da força.

– O selo pode ser facilmente quebrado se Isabella ficar com ódio... tipo... ódio puro mesmo... Mas isso pode ser facilmente concertado... – ela parou meio hesitante.

– Vamos minha filha, desembucha logo! – disse Rebekah impaciente. Será que a bruxinha de araque não percebeu que a morte estava se aproximando, e ela iria levar todos ali presente?

– O feitiço será ligado por uma pessoa. – disse Davina tomando coragem, afinal, ela se tocou que Isabella estava a caminho. – Sempre que a Fênix Negra se libertar, a pessoa que esta ligada ao feitiço terá que tocar em Bella e dizer uma palavra ou duas... não sei ao certo.

– Bom... isso é melhor que nada... – disse Damon.

– Ok, vamos logo com isso. – disse Nessie. – Eu serei a pessoa ligada a Bella.

Davina hesitou.

– Bem... para o feitiço funcionar, eu preciso do sangue da pessoa e o sangue de Bella.

– Boa sorte com isso. – disse Damon com sarcasmo.

– Damon, cala a boca. – disse Rosalie. Mesmo humana, ela ainda era linda e tinha o gênio forte.

– Na verdade... – disse Nessie chamando a atenção de todos. – Isso vai ser fácil.

– Como? – perguntou Elijah.

Klaus estava quieto, apenas observando tudo, assim como Damon, ele tinha uma cara de que não se interessava pelo o que acontecesse, mas ambos, sem ao menos saberem, pensavam igualmente: Seja o que for, eu farei qualquer coisa para proteger Bella. A única diferença é que Klaus a vê como uma irmã rebelde, mais ainda que Rebekah, já Damon, isso já é difícil de saber qual o sentimento que ele tem por Bella. Um sentimento que o pegou de surpresa, ele não esperava por isso.

– Quando Bella lutava contra o maldito do Daken, teve uma hora em que respingou sangue dela em mim. – disse ela mostrando a mancha de sangue na roupa. – Eu só notei agora a pouco.

– Ótimo... – disse Davina assumindo uma postura de liderança. – Eu preciso de dois recipientes, rápido.

Klaus olhou em volta ate seus olhos cruzarem com os de Thierry.

– O que você ainda esta esperando para ir pegar os recipientes? – perguntou o original em seu tom de que não deixa ninguém lhe contrariar.

O vampiro, ao olhar em volta e ver todos os olhares em cima dele, engoliu em seco e sumiu em sua velocidade vampira em busca dos recipientes. Nesse meio tempo, as luzes voltaram a falhar e o som de alertas misturado com gritos entre outras coisas estava aproximadamente em torno de uns 3 km de distância deles.

– Temos que ser rápido. – disse Nessie mostrando sinal de apavoramento.

Davina estendeu a palma da mão aberta logo a sua frente, em seguida um circulo de fogo surgiu fazendo alguns darem um passo para trás.

– O que...? – começou Rebekah.

Mas logo em seguida o fogo se apagou. No chão havia um circulo com uma estrela de cinco pontas dentro, um pentagrama. Um pentagrama feito por uma queimadura no chão. Thierry chegou após o show que Davina fez com duas bacias pequenas de alumínio.

– Ótimo, agora coloque os recipientes no centro do pentagrama. – ordenou a bruxa.

Assim fez Thierry.

– Renesmee, o sangue de sua irmã. – disse Davina.

Nessie rasgou a manga da camisa em que tinha a mancha de sangue.

– Coloque dentro de um dos recipientes, e no outro, coloque o seu sangue. – pediu Davina.

Assim fez a irmã mais velha de Bella. Ela colocou o pedaço de pano contendo o sangue de Bella em um dos recipientes, e no outro, usando seus dentes, ela mordeu seu pulso e deixou o sangue escorrer dentro da bacia de alumino. Sua ferida se cicatrizou logo em seguida.

– Agora afastem-se. – disse Davina e assim eles fizeram.

A bruxa estendeu as duas mãos abertas para os recipientes enquanto ficava de fora do circulo. O sangue dentro das duas bacias de alumínio encheram ate a borda.

– Renesmee, se aproxime. – disse Davina. Nessie ficou do outro lado do circulo. – Coloque as duas mãos em cada um dos recipientes.

– Como...? – disse Nessie hesitante. Ela respirou fundo. – Ok.

E se ajoelhou ficando de fora do circulo. A mão esquerda foi no recipiente que continha o sangue de Bella e a direita foi no que tinha o sangue da própria.

– Não tire ate que eu diga que pode. – disse Davina, em seguida fechou os olhos e começou a recitar um feitiço longo em uma língua desconhecida, provavelmente a língua das bruxas, pensou Renesmee.

Todos ficaram em silencio aguardando que Davina terminasse. Conforme os minutos iam passando, o som de destruição ia ficando mais próximo. Cinco, dez, quinze minutos depois Davina parou de recitar o feitiço e abriu os olhos.

– Agora vem a parte difícil. – disse Davina sombriamente, o que deu um arrepio na espinha de todos ali presente. – Você vai ter que tocar na pele de Bella.

O ar ficou pesado dentro da Casa de Marcel. As luzes já estavam piscando a cada segundo. O sentimento de perigo rondava todos. Nessie engoliu em seco e perguntou:

– E-E o que mais? – ela precisava ser corajosa.

– Você precisa tocar a pele de Bella com a mão direita primeiro e logo em seguida tocar no mesmo lugar com a mão esquerda e dizer Sanguinis Sigillum. É essencial que a mão direita toque a pele dela primeiro e em seguida a esquerda toque no mesmo lugar, assim o seu sangue vai tocar na pele dela primeiro e depois o dela, e dizer antes de tirar a mão esquerda dela, Sanguinis Sigillum. Desculpe... – disse Davina com um fraco sorriso de lamentação.

Nessie respirou fundo, ainda com as mãos no recipiente, e disse:

– Tudo bem.

– Se tudo ocorrer bem. – informou a bruxa. – Quando a Fênix Negra voltar a se soltar, é só tocar a pele de Bella e dizer Sanguinis Sigillum que o selo será refeito aprisionando mais uma vez a Fênix. Espere para retirar as mãos só quando você achar que esta pronta para tocar a pele de Bella, pois o sangue corre o risco de secar...

Davina foi cortada com a parede da frente da Casa de Marcel ruindo ao chão formando uma nuvem de poeira que logo foi dissipado pelo vento, e da abertura da parede surgiu uma Bella flutuando a mais de um metro do chão toda onipotente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Capítulo fraco, sem ação, mas necessário como vocês viram. Respondi algumas duvidas? O que será que aconteceu "naquele dia" em que Sabrina morreu? Agora sabem o motivo de Bella odiar os olhos vermelhos. Desculpem aqueles que queriam Bella/Klaus, infelizmente a fic foi feita desde o começo Bella/Edward, mas isso não quer dizer que ela não pode dar uns pegas antes de começar a namorar o Eddizinho. E o Edward vai ter que descobrir o que ele realmente sente por Bella ao decorrer da fic, se é amor ou uma atração pelo fato dela ser igual a Anabella. E o Damon? O que será que ele esta começando a sentir por Bella? Só espero que não seja amor, pois se não, coitado, vive se apaixonando para depois ser trocado por outro.
Vocês entenderam a explicação de Nesse? Se não, é só perguntar nos comentarios que eu respondo.
Agora vocês sabem o quanto a Bella pode ser poderosa, e isso não é coisa da minha cabeça não. Esse poder da Fênix é real nos quadrinhos, eu pesquisei na wikipédia (nunca li quadrinhos), a não ser que a wikipédia esteja errada. Mas aí você pensa, por que a Bella não destroi tudo então? Aí eu respondo:por que não.

Alguma recomendação de fic? Mas digo logo de cara, não pode haver Hentai, sem nada de pervetisses. Eu quero ler uma fic boa, otima, excelente, que tenha luta, ação, violencia, mas ao mesmo tempo seja inocente para o lado do sexo. Estou cansado de ver Hentai, ultimamente os escritores só escrevem isso, eu queria ler uma fic que faz sucesso, mas que não apela para o Hentai. De preferencia, eu quero ler sobre: Harry Potter, Percy Jackson e Naruto. Sinto falta das aventuras de Harry Potter e Percy Jackson onde não tem safadeza. Quem vê ate diz que eu não sou homem, mas eu digo, cada um tem o seu gosto. Momento de desabafo off.

Tive idéia para uma nova fic, um crossover de Crepusculo com Percy Jackson. Essa fic seria classificação 13 anos ou 16 anos, sem hentai. Bella seria filha de Zeus um tanto incomum, a fic seria de comedia com ação, e sim, seria Bella/Edward. Acho que seria bem diferente do que já escreveram, pois Bella seria, como eu posso dizer... a sim, a queridinha do papai Zeus. Ela iria chamar o titã de vovo cronos, iria irritar Afrodite dizendo que ela era a mais bonita, iria chamar Hera de mocreia... bom, já deu pra entender mais o menos como seria a fic. Só não sei se escrevo a fic.

Será que atingimos os 400 reviews?

Gente, passem na minha outra fic: Arte e Desejo, e comentem, é sério, eu preciso saber se continuo ou não.
http://fanfiction.com.br/historia/432809/Arte_e_Desejo/

Leu? Comente. Gostou? Divulgue. Amou? Recomende.

Pagina oficial da fic no facebook:
https://www.facebook.com/amutanteemforks

Meu exemplar do livro que publiquei acabou de chegar, e modestia parte, ficou incrivel. E se não gostarem da capa, existe mais três disponiveis no site. O livro contém magia, aventura, ação, mistério, suspense, mutantes (não os x-mens), dragões, vampiros, uma guerra a caminho. Eu arrisco afirma que pode ser uma mistura de Harry Potter, Percy Jackson, Dragon Ball (no sentido das lutas), e é claro, o nascimento de um romance.
https://clubedeautores.com.br/book/146998--O_Ladrao_de_Vidas#.UpFurMRwrKp

Proximo capitulo ate sabado, sexta, terça ou quarta, não sei, mas pode acabar sendo postado antes.

Ate o proximo capitulo...