This Time Is Forever & Always escrita por Lu Sweet Girl


Capítulo 8
Isso Me Renderia Um Título, Não Acha?


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora, espero q n tenham me abandonado, demorei pq dentro de dois meses terei q fazer O CONCURSO, então tô estudando mto pra passar. Nesse capítulo Jadis e Lilliandil começam a se desentender... Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/405960/chapter/8

Nas masmorras do castelo de Jadis

- Idiota, idiota, idiota! Como você tem duas Pevensie em suas mãos e as deixa escapar por entre seus dedos?! Responda! Olhe para mim quando estou falando com você Lilliandil! – Ordenou Jadis virando o rosto da estrela para ela.

- Eu só vi Susana, eu queria me vingar Jadis. Eu mandei a mais nova ir avisar a Caspian exatamente como tínhamos planejado, não sei como aquelazinha conseguiu fugir.

- Tínhamos planejado?! Essa ideia foi minha desde o início, você não fez nada além de me trazer de volta, eu tenho que pensar em tudo! E pra começo de conversa nenhuma das duas deveriam ter sido soltas, nenhuma! Muito menos só o Caspian avisado. O plano era capturar a Susana independente de a Destemida vir de brinde ou não, mandar um mensageiro avisar no palácio e avisar a TODOS, Caspian ficaria desesperado, com certeza viria atrás dela e dando por sua falta os outros também. E finalmente Lilliandil, eu acabaria com todos eles, assumiria Nárnia novamente e faria todos aqueles que ficaram contra mim pagarem por terem a audácia de me desafiar. - Disse Jadis com um ar sonhador na última frase. – Mas o que você fez? Capturou as duas! E me avisou? Não. Enquanto eu tratava de persuadir aquelas criaturas repugnantes a lutar do nosso lado você as trouxe para as masmorras, e só se focou na sua vingançinha pessoal que eu acho desprezível!

- Eu queria ver se você estivesse no meu lugar. Acha que é fácil? Eu tenho orgulho Jadis e aqueles dois o feriram! – Finalmente depois de muito escutar calada Lilliandil se manifestou.

- Nunca mais me interrompa estamos entendidas? – Questionou Jadis, fria, depois de dar uma bofetada no rosto da estrela que não respondeu. – Como eu não quero me exaltar mais eu vou entender o seu silêncio como um ‘sim’. Agora eu terei o prazer de me livrar da sua detestável companhia, irei para os meus aposentos pensar em uma nova estratégia já que você fez o favor de destruir a melhor que tínhamos. Tenha uma boa noite longe do céu estrelinha.

- Por que está fechando a cela? – Indagou Lilliandil um pouco nervosa.

- Para que você possa refletir sobre o que fez. As pessoas pensam melhor quando estão isoladas, em uma masmorra feita de gelo... – Debochou.

- Eu tenho que trocar esse curativo, Lúcia me feriu, não pode me deixar aqui, ele pode infeccionar!

- Tenho certeza de que com tanto gelo ao seu redor ele não irá.

- Maldito dia em que eu te trouxe de volta, se arrependimento matasse...

- Pena que ele não mata, eu ficaria muito feliz em ver você morrer agora. Tenha uma boa noite.

No palácio de Telmar

- Que bom que deu tudo certo!

- O plano foi do Ed.

- Obrigada Edmundo! – Agradeceu Susana abraçando o irmão mais novo.

- Ei, Pedro! Isso me renderia um título, não acha? – Indagou com um sorriso brincalhão.

- Não acha que está querendo demais Ed?

- Sinceramente? Não.

- Certo, depois discutimos sobre essa possibilidade Ed, agora vamos nos trocar antes que fiquemos resfriados.

- Vai querer um título por deixar seus irmãos e seu amigo resfriados também? – Questionou Pedro.

- Vocês deviam me agradecer, eu achei muito agradável aquela passagem acabar no mar, e além disso poderia ser pior.

- Como?

- Podia acabar num abismo, ou podia nem ter continuação. Pelo menos quem construiu conseguiu escapar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então? Me mandem reviews, n dói nadinha e me deixa super feliz. No próximo capítulo eu explico melhor essa fuga da Su. Bjs e comentem hein?