This Time Is Forever & Always escrita por Lu Sweet Girl


Capítulo 4
Senti A Sua Falta. Amo-te.


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, muito obrigada pelo reviews, nesse capítulo nosso casal mata as saudades e leiam as notas finais pq são importantes. Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/405960/chapter/4

Por Susana

Eu estava tão feliz, meus medos não se concretizaram, em Nárnia não tinha passado tanto tempo assim, Caspian estava jovem do mesmo jeito, só que agora mais másculo, quando não estava sendo hipnotizada por seus olhos olhei para as suas mãos direita e esquerda a procura de algum anel de compromisso, mas graças a Aslan ele não tinha nenhum, nada do que eu temia se realizou, nada me impedia de ficar com Caspian, minha vontade era de me atirar nos braços dele naquele mesmo instante, mas eu me contive, afinal, estávamos na presença do grande leão e de meus irmãos, mesmo que isso não tenha nos impedido da última vez agora nós não tínhamos pressa, não era a nossa despedida e sim o nosso começo porque independente do que acontecesse eu não sairia do lado de Caspian nunca mais.

Por Pedro

Tava na cara que a Susana e o Caspian queriam se beijar ali mesmo e com certeza não sou só eu que estou percebendo isso, talvez só a Lúcia não estivesse notando porque ela ainda é meio desligada pra essas coisas, nem percebe quando os meninos olham de forma diferente pra ela, mas com certeza quando ela notar eu farei questão de espantar todos, não tive trabalho pra fazer isso com Susana já que ela, sozinha, fazia isso muito bem e todos nós sabemos o motivo, mas de todos os pretendentes que Susana possuí, sem dúvida, Caspian é o melhor.

- Por que nós voltamos Aslan? Você mesmo disse que não poderíamos porque já crescemos. – Começou Lúcia.

- E vocês não voltariam, mas eu tive que voltar atrás, Nárnia precisa de vocês e nós não vamos conseguir vencer sem a sua ajuda meus reis e rainhas.

Por Caspian

Susana não esboçou nenhuma reação desde que me viu, ela olhava pra mim, mas não falava comigo e nem mesmo veio em minha direção, será que tinha algo errado?

- Mas o que há de tão grave assim Aslan? – Só comecei a prestar atenção na conversa quando ela se pronunciou.

- Jadis está voltando.

- O que? Mas você a matou! – Edmundo parecia desesperado. – Como isso é possível Aslan?!

- Se eu bem me lembro só uma gota do sangue de um filho de Adão pode trazer Jadis de volta.

- Eu também pensava assim Pedro, mas Aslan me disse que com o sangue de uma filha de Eva ela também pode voltar.

- Mas como ela conseguiu o sangue de uma filha de Eva?

- Suspeitamos de Lilliandil Susana. – Afirmei.

- Quem?

- A estrela que nos ajudou na ilha Ramandu, lembra? Eu te contei sobre isso Susana. – Disse Lúcia.

Por Susana

Senti meu coração estremecer quando Lúcia falou de Lilliandil, um dia eu a flagrei com o Edmundo na cozinha combinando de não me contar que o Caspian tinha ficado encantado por ela, depois que ela saiu eu pressionei e o Ed acabou contando tudo pra mim, até a parte “espero vê-la outra vez” e ela traiu a todos se aliando a Jadis.

- Mas ela ajudou vocês, que motivos teria pra isso? – Indaguei.

- É o que estamos tentando descobrir minha rainha – Respondeu-me Aslan olhando de uma forma estranha para Caspian.

Por Caspian

Mesmo eu não tendo contado nada pra ninguém parecia que Aslan sabia de tudo, Lilliandil estava com raiva de mim porque ela apareceu de madrugada no Peregrino da Alvorada e se ofereceu pra mim, mas eu por amar muito Susana a recusei, digamos que ela me jurou vingança e prometeu matar Susana também, eu não me preocupei com isso, afinal ela era só uma estrela, mas com o apoio de Jadis ela pode ir muito longe...

Depois que Aslan explicou a situação para os Pevensie eu esbarrei com Susana nos corredores do palácio, a mesma me abriu um sorriso tão lindo que eu deixei pra trás toda a insegurança do primeiro momento, quando ela não falou comigo.

- Estou indo cavalgar na praia. – Disse com os olhos brilhando, me perdi neles.

- Eu encontro você lá. – Falei assim que saí do transe em que seus olhos azuis me deixavam.

Susana sorriu pra mim, dessa vez um sorriso singelo e foi andando em direção ao estábulo, eu fui ver como meus novos hóspedes estavam e depois fui correndo até o estábulo atrás do meu cavalo, logo saí em direção à praia, encontrei Susana sentada na areia, fitando o mar, desci de Destro e fui até ela.

- Senti a sua falta Su. Amo-te.

Estendi a mão para a minha Rainha Gentil se levantar, ela o fez, olhei em seus olhos e toquei sua face logo selando nossos lábios em um beijo terno e quente, segurei sua cintura enquanto Susana repousava suas mãos em minha nuca me puxando mais pra si, aprofundando o beijo, nos separamos quando o ar se fez necessário.

- Também senti a sua falta Cas. Amo-te.

E naquele momento eu tinha certeza de que no mundo não existia homem mais feliz do que eu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, não querendo deixar o Ed e o Pedro sozinhos eu queria que vcs criassem personagens pra namorar com os dois, me mandem uma fichinha com nome, aparência física, do que elas gostam e o que mais vcs quiserem, uma pro Ed e outra pro Pedro, as duas que eu mais gostar vão entrar na história em breve. ME MANDEM REVIEWS! rsrs Beijos, Lu.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "This Time Is Forever & Always" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.