O Acampamento escrita por Bianca Ramos


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Mais um capitulo reescrito.
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/40592/chapter/4

Capítulo Quatro

Edward parou e me fez parar também.

_Não precisa ficar envergonhada Bella! - disse ele sorrindo

_Olha Edward, tudo bem se você não gostar de mim, sabe? Isso não muda nada viu? É só que você é legal, inteligente, fofo, bonito e causa umas coisas estranhas em mim. Eu só não quero que você sinta que tem obrig... - mas fui interrompida por ele.

_Chega Bella, chega, para com esse seu discurso, é claro que eu gosto de ti, porque não gostaria? - disse ele serio, me encarando

_Porque eu sou desinteressante. Olha pra mim e olha para a Heidi - disse isso me sentando perto de um tronco de árvore

_Claro que você não se compara a Heidi. Você é melhor que ela. Você não me trairia após três anos de namoro e ainda diria que eu ia voltar louco atrás de você. – Edward disse eu o olhei. Ele estaca com uma expressão tão triste.

_Desculpe ter que te fazer falar isso. Pela sua cara não é um assunto que você gosta muito de falar. – eu falei e ele deu de ombros.

_Tudo bem. Acho que já superei isso e graças a uma certa garota do olhos castanhos sabe... – ele disse isso aproximando seu rosto do meu. Quando nossos lábios se encontraram, uma corrente elétrica passou por todo meu corpo e eu suspirei. Foi um beijo simples, mas foi o melhor da minha vida, com certeza.

_Bom, literalmente, agora somos mais que amigos Ed. – eu falei sorrindo e ele me acompanhou.

_É, agora você é minha NAMORADA! - disse ele rindo e me fazendo arquear uma sobrancelha.

_Namorada? Mas eu nem recebi um pedido. – eu falei me fazendo de desentendida e ele riu.

_Ora, Bella, quer namorar comigo? Agora recebeu! – ele falou se ajoelhando e rindo.

_Claro bobo. – eu respondi e nos beijamos novamente. Tivemos que voltar as cabanas quase na hora do almoço, para podermos nos aprontar, pois após o mesmo teríamos atividades do acampamento. É e eu achando que ia ficar atoa aqui. A toa nada.

Antes de irmos ele nos fez trocarmos de anéis, para que fosse como uma aliança de compromisso. Achei isso inútil, mas ele insistiu tanto que acabei aceitando. Ao chegar a cabana vi uma situação estranhamente estranha. Rose estava toda descabelada e com as roupas amassadas e Heidi no mesmo estado, só que com uma marca de tapa na cara.

_O que aconteceu aqui? Um furacão passou e eu não to sabendo? – eu perguntei surpresa.

_A Rose e a Heidi brigaram! - disse Alice na maior simplicidade e dando de ombros.

_Isso eu percebi Alice, mas porque vocês brigaram? – eu perguntei me sentando na minha cama e Alice revirou os olhos.

_Bom, é que a Rose sem querer deixou escapar que você tinha saído com o Ed, ai a Heidi queria ir lá atrapalhar você, mas a Rose falou que ela não ia, ai a Heidi voou pra cima da Rose e ela desceu a porrada nela. – Alice explicou e eu ri.

_Pelo visto a loira mais bateu do que apanhou né. – eu disse ainda rindo e passei a mão pelo cabelo. A mão que estava o anel.

_Bella, porque o anel do Ed está contigo?! – Rose perguntou e eu a olhei sem jeito. Conto ou não conto?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então mereço comentários?
Beijos.