O Acampamento escrita por Bianca Ramos


Capítulo 37
Capítulo 37


Notas iniciais do capítulo

Ok, eu sei que sumi, mais eu não ando escrevendo muito então. :S



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/40592/chapter/37

Logo eu já estava indo para o estacionamento a caminho do carro de Edward, quando sinto uma mão me puxando me fazendo virar.

...

_Ora, a Bellinha voltou com o Ed então? – era Lauren, junto com Jessica, elas se merecem em, pelo amor de Deus, o que eu fiz para merecer isto?

_Ora, a Bellinha voltou sim com o Ed, por quê? Alguma coisa contra isto Laurenzinha? – eu amo ironia, já disse isto?

_Nada, só que acho que ela gosta de ser chifruda não? Afinal o Edward preferiu a mim que você não sabia disto não querida? – eu revirei os olhos quando a Lauren disse isto, ai meu pai, tem gente que não se enxerga mesmo, e eu não quero brigar com ela, não quero mesmo, então inspira, expira Bella, não se deixa levar por estas daí não.

_Olha Lauren, eu vou falar uma vez só pra você ouvir ok? EU-NÃO-ACREDITO-EM-VOCE – falei cada palavra como se fosse uma frase para ver se ela entendia. – eu não acredito em garotas fúteis que só querem namorados bonitos para se exibir, ao contrario de você, eu amo o Edward entendeu, agora se me dá licença, eu tenho mais o que fazer do que ficar aqui batendo boca com você. – e deixei as duas la com cara de taxo, meninas idiotas, eu não posso ficar passando raiva e elas provocam, caminhei para o volvo tentando acalmar a respiração, a que vadia, odeio elas. Cheguei ao volvo e apoiei minhas mãos sobre o vidro, enquanto continuava tentando me acalmar, mais estava sendo inútil, argh, vamos la Bella, daqui a pouco o Edward aparece aqui, e se ver você neste estado de nervos vai pirar. Consegui me acalmar um pouco, não totalmente, mais um pouco, vi Edward vindo na minha direção com a cara seria e preocupada, ótimo, ele já sabia!

_Bella, você ta bem? Fiquei sabendo que a Lauren veio te encher o saco, pegar no seu pé! Quer que eu chame um medico? Alguém? Pegue uma água. – eu revirei os olhos, ai meu deus, só Edward mesmo.

_Não, eu estou melhor. Vamos embora daqui certo? – ele fez que sim com a cabeça e abriu a porta do carro para que eu entrasse, enquanto me analisava com cuidado. Nós fomos em silencio ate a metade do caminho, ate quando Ed resolveu quebrar o silencio:

_Bella, você não acreditou no que aquela Lauren disse não é? – eu revirei os olhos.

_Claro que não né Ed. Aquela vaca já me fez sofrer de mais por coisas que jamais aconteceram, agora eu não acredito mais em nenhuma palavra que ela diz. – ele me olhou pelo canto dos olhos e deu um sorriso, o meu sorriso torto preferido. Chegamos em casa, quer dizer, eu fui para a minha casa e ele para a dele, eu entrei e observei Edward entrar na garagem da casa dele, fechei a porta com um sorriso no rosto, e fui preparar algo para comer, afinal, eu mais o bebe estávamos com fome, ate que o telefone toca:

_Alo Bella. – Alice, esta era a voz de Alice, eu sorri feliz.

_Oi Alice.

_Bella, eu, a Rose e a Mamãe podemos ir ai para a sua casa hoje para resolver algumas coisas do casamento?

_Claro que pode Alice, que hora vocês vêem? – Ai, não seja agora pelo amor de Deus eu tenho que me arrumar.

_Daqui a 30 minutos pode ser? – eu respirei aliviada, ufa.

_Pode sim Alice, então nos vemos daqui a 30 minutos.

_Sim Bellinha linda, tchau, beijinhos.

_Tchau. – e ela desligou na minha cara, porque as pessoas têm mania de desligar o telefone na minha cara? O que eu fiz para merecer isto? Me diz? Ok Bella, chega de drama. Eu subi para o meu quarto e troquei de roupa e prendi o meu cabelo, dei uma olhada no espelho, é o short e a blusinha solta estava legal. Eu desci as escadas enquanto a campainha tocava, nossa já tinha dado 30 minutos, abri a porta so para dar de cara com uma Alice sorridente, um Rose feliz e uma Esme com cara má, muito má, eu dei espaço para que elas entrassem enquanto Alice já dizia:

_Nos adiantamos um pouquinho sabe, 30 minutos é muito tempo, e o assunto é bem longo sabe Bellinha? – eu ri e a Esme disse:

_Eu odeio quando você faz isto Alice, se marcamos 30 minutos, tínhamos que ter esperado os 30 minutos. – eu sorri e abracei de lado minha linda sogrinha.

_Não se preocupe Esme, eu não ia fazer nada de mais mesmo, relaxe e sente ai, vou buscar uns sucos e uns biscoitinhos ok? – ela fez que sim com a cabeça enquanto se sentava eu peguei os sucos e os biscoitos, eu me sentei, já que a barriga não ajudava muito e servia um suco para mim, enquanto Alice falava:

_Bella, viemos resolver as coisas do casamento, nós sabemos que Edward já comprou um apartamento por aqui mesmo eu acho, já mobiliado e tudo mais, então a parte do casório é com agente mesmo, viemos escolher vestido, docinho, e aquelas coisas toda, já que o casamento esta próximo né? Bom, uma cerimônia grande não seria muito útil, portanto eu e as meninas pensamos... – e assim se passou a tarde, com milhões de preparações para o casamento, eu estava super animada para tudo porque ia ser lindo, Esme e as meninas tinham arrasado, cada detalhe era perfeito.

...

Dois meses depois

_Vamos Bella, acorda, você não vai querer se atrasar no dia do seu casamento não é! – eu pulei da cama com tudo, o que não foi legal, pois fez minha jogadora de futebol acordar também!

_Ai, Bom dia Mãe. – coloquei a mão nas minhas costas aonde doía, já não era tão fácil assim dormir de barrigão, incomodava, ainda mais quando Nessie não cooperava, e ontem havia sido mais uma noite de não cooperação.

_Oh Bella, você esta com uma aparência horrível, dormiu mal meu anjo? – eu sorri de lado, Renée e suas preocupações.

_Eu estou bem mamãe, só Nessie que dificultou um pouco a minha noite, mais eu sobrevivo! – ela sorriu.

_Ok, então vamos tomar um banho, vestir uma roupinha bonita, que nós vamos para a casa do Edward agora! – eu sorri feliz, eu tinha ate me esquecido que hoje eu deixaria de ser a Srta. Swan para virar a Sra. Cullen, esposa do Edward, porque sim, eu vou casar! Senti Nessie dar um chutinho, é eu acho que ela aprovava o casamento! Olhei para Renée, bati continência e fui ate o banheiro tomar um banho e fazer minha higiene pessoal. Depois de 30 minutos eu estava na porta da casa de Edward junto com a minha mãe, ela já havia tocado a campanhinha, eu estava quase voltando quando ouço gritos conhecidos:

_EDWARD CULLEN, MAIS QUE CARAMBA, ME SOLTA EU VOU ABRIR A PORTA PARA A BELLA, OU VOCÊ QUER QUE ELA PENSE QUE VOCÊ FUGIU E NÃO VAI MAIS CASAR É? – alguém falou baixinho com ela, porque ela deu outro berro – EU NÃO ESTOU GRITANDO EDWARD ENTAO CALE A BOCA E SOBE JÁ PRO SEU QUARTO SE NÃO EU VOU CHAMAR A ESME! – pelo visto ele obedeceu porque não passou nem 5 minutos e Alice abriu a porta com uma cara de poucos amigos e eu sorri.

_Bom dia Alice, como vai? – ela revirou os olhos e fez sinal para que eu entrasse. Eu sorri mais ainda e entrei, seguida por minha mãe, eu olhei para a casa dos Cullens, que começava a ser enfeitada com todo cuidado.

_Bella, lá para o meu quarto, por favor, nós temos muito trabalho a fazer, pelo visto você não dormiu não é? – eu revirei os olhos.

_Se quer culpar alguém culpe a sua sobrinha Renesmee Carlie ok? Ela que não me deixou dormir e ainda por cima me deixou com dor nas costas. – ela sorriu e passou a mão na minha barriga.
_Se foi ela então não tem problema! – eu estreitei os olhos, Alice vaca, aposto que se fosse eu ia levar um sermão de cinco dias direto sem pausa para respirar ou ir ao banheiro, coisa que eu fazia muito ultimamente. Subi para o quarto de Alice e me sentei na cama esperando ela aparecer, mas ao contrario dela quem veio foi Rose, ela me olhou e disse com um sorriso no rosto:

_Cadê a noiva mais barriguda do mundo? – eu ri e revirei os olhos, agora eles cismaram que eu sou barriguda!

_Isabella Swan se apresentando! – ela riu.

_Eu vim te arrumar, ou melhor, arrumar seu banho!

_Outro? Eu já tomei banho! – ela revirou os olhos, o por que disto eu não entendi

_Bella meu amor, você já tomou banho de se lavar, agora é pra você ficar cheirosa, você vai tomar banho de banheira meu amor! – eu revirei os olhos, e fui tomar o bendito banho, eu tirei a roupa enquanto Rose arrumava as coisinhas e ficava misturando coisas na água, eu estava só de calcinha e sutiã quando eu me olhei no espelho, eu iria ser a noiva mais barriguda deste mundo, eu sorri enquanto falava com a Rose.

_Rose, me diz, eu vou ser a noiva mais barriguda não é? Veja minha situação eu não enxergo mais os meus pés! – ela me olhou e riu.

_Você não esta barriguda, você esta gostosa! Agora acaba de tirar esta roupa logo e entra aqui, anda! – eu comecei a rir junto com ela e fiz o que ela me mandou. Entrei na água quentinha e aproveitei a sensação gostosa que ela provocava em mim e relaxei, tudo daria certo, pelo menos era isso que eu estava sentindo! Fiquei no banho uns bons 30 minutos, ate Alice aparecer tagarelando:

_Bellinha minha linda, vamos saindo daí, porque nós temos muito trabalho ainda pela frente.

_Que trabalho Alice? – eu falei enquanto saia, me secava e colocava um roupão.

_Ora, você tem que arrumar cabelo, unha, maquiagem, roupa, sapato, tudo minha filha, ou você acha que eu vou deixar você subir ao altar para se casar com o Ed toda ridícula? Claro que não meu bem, você vai ir feito uma diva, toda sexy e elegante ou eu não me chamo Alice Cullen. – eu dei uma gargalhada e falei:

_Ok Alice Cullen, eu entendi, então vamos por mãos a obra não? – e sai do banheiro. Rose estava lá no quarto rindo e falou assim que Alice ficou visível.

_Lá fora está lindo, não sei como você conseguiu, mas está lindo, Edward está quase morrendo de ansiedade, ainda mais quando soube que a nossa Bellinha esta aqui em cima, ele queria vir aqui de qualquer jeito, e ainda quer, então eu sugiro que você vá la em baixo e de um jeito no seu irmão antes que Esme o mate de vez. – eu ri e Alice falou com a voz acusadora.

_Agora ele é só meu irmão não é? – ela sorriu e fez que sim com a cabeça – Viu Bella? Eles são assim, na hora do amor e da alegria é uma família linda e super fofa, depois quando alguém esta quase morrendo, ele é o IRMÃO DA ALICE! – eu olhei pra ela sem entender muita coisa, e ela saiu do quarto, mas antes ela deixou um super recado.

_Não deixa a Bella sair, e vai colocando as roupas pra ela vestir, porque se por depois vai atrapalhar o cabelo, mas não deixa o cabelo molhar o vestido, prende ele de qualquer jeito, ai quando ela tiver pelo menos com o vestido, começa a secar o cabelo dela ok? – Rose fez que sim com a cabeça e bateu continência. Quando Alice saiu do quarto ela levantou e falou:

_Então vamos lá não é Bellinha, vamos deixar você mais linda que você já é. Você sabe aonde a Alice pôs o vestido? – eu neguei com a cabeça, e ela suspirou. – Vamos à caça ao tesouro no Closet de Alice Cullen! – ela abriu o closet da Alice, que era tipo, um pouquinho menor que o quarto, mais quando eu digo um pouquinho, eu digo um pouquinho mesmo. Ela fuçou, fuçou, fuçou, ate achar o meu tão lindo e sonhado vestido de noiva, enquanto eu colocava a roupa intima e não colocava a cinta liga, algo me dizia que eu não iria para a lua de mel hoje. Rose me ajudou a colocar a vestido.

_Cara, eu já to bonita assim, imagina na hora que por as anáguas, estiver maquiada, cabelo preso, estar realmente pronta. – eu falava enquanto me olhava no espelho.

_Você vai ficar pra matar, mais Bella, por que a senhorita não pôs a sinta liga que a Alice deixou aqui? – ela falou enquanto pegava a cinta liga na mão.

_Não sei direito, mas eu estou com a impressão de que não vou ir para a minha tão sonhada lua de mel hoje não! – ela me encarou com a cara do tipo “ela esta bêbada” e eu revirei os olhos.

_Ok, chega de loucuras e vamos secar seu cabelo, eu resolvo isto com a Alice depois! – ela pegou o secador e começou, deve ter se passado uns 30 minutos ate que eu ouvi a voz fina da Alice.

_Ah que linda que você está – ela falou olhando pra mim. – Rose, se quiser ir se arrumar, eu assumo com a Bellinha daqui.

_Vou ir, cuide bem da minha grávida mais linda ok? – ela disse enquanto fechava a porta, ficamos só Alice e eu, e ela começou a passar maquiagem, a arrumar o meu cabelo, arrumar as unhas, e eu? Bom, eu estava me sentindo uma boneca na mão dela, ela fazia o que queria e eu só ficava lá, parada. Alice deu um ultimo retoque na maquiagem e disse:

_Bellinha, minha magnífica, que tal você levantar pra mim por as anáguas, e ajeitas as outras coisinhas do vestido? – eu sorri e me levantei. Assim que ela levantou minha saia veio a pergunta. – Isabella Swan futura Isabella Cullen, cadê a cinta liga que eu deixei aqui? – eu a encarei e disse:

_Eu não pus, vou por na hora que eu trocar de roupa para a viagem. – ela me encarou seria e fez que sim com a cabeça, ela colocou todas as anáguas, as meias, e o sapato, ela ajeitou uma ultima vez o vestido e disse mais do que animada:

_Você está prontíssima e linda, olhe. – eu fui ate o espelho e me olhei, e eu realmente estava mais do que linda, eu sorri, o vestido tomara que caia moldou meu corpo e deu um realce na barriga de 7 meses, o cabelo estava preso em um coque com duas flores brancas combinando com o vestido e o sapato ouro destacava mais do que tudo, Alice era mágica, só pode, eu estava igual a uma princesa.

(Bella de noiva: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=29438687&.locale=pt-br#)

Olhei para a Alice e falei:

_Obrigado Lice, eu estou linda. – eu a abracei, ela sorriu.

_Ah Bellinha, linda você já é, eu só dei uma ajudinha, agora fique ai que eu vou me arrumar, afinal, a madrinha tem que estar mais do que linda não? – eu ri e ela saiu. É, eu ia me casar, quem diria que a 8 meses atrás eu diria isto. Casamento? Era a ultima coisa nos meus planos. Eu sorri enquanto passava a mão na minha barriga, faltavam apenas dois meses e eu veria o rostinho da minha pequena, da minha chutadeira profissional, me sentei na cama de Alice e fiquei pensando em como o tempo passa rápido, outro dia mesmo eu estava indo pra aquele acampamento, e hoje, eu estava casando e ainda por cima grávida. Eu ri e a Rose entrou no quarto, e ok, toda minha auto estima foi pro lixo, àquela mulher tava mais que gostosa com um vestido azul meio metálico (n/a: eu sei que o vestido não é dessa cor na foto, mas eu sou daltônica, então, já viram né? rs.), os cabelos loiros estavam presos em um coque mais que elegante, e o que eu pude ver do salto, era lindo, acho que ela ia fazer mais sucesso que a noiva.

(Rose: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=29621039&.locale=pt-br)

_Uau em loira, vai fazer mais sucesso que eu em? – ela gargalhou e falou sentando ao meu lado.

_Que nada. Você esta a mais linda de todas, Alice caprichou mais que tudo! – eu ri e a olhei.

_Quantas horas? Eu estou ansiosa. – ela riu.

_Esta quase Bellinha, Alice estava terminando de ajeitar as coisas la em baixo, Edward já ate esta no altar e lhe garanto, ele deve agora estar tendo um ataque cardíaco daqueles. – eu ri, eles iam matar meu noivo desse jeito, na hora que eu ia abrir a boca pra falar, veio um ser com cara de fada entrando no quarto, ela estava mais do que linda também, os cabelos em um penteado mega sexy, com um vestidinho curto branco com azul, um sapato bege de salto alto e a maquiagem perfeita, pelo visto, eu ia ser a ultima pessoa que eles iam olhar.

(Alice: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=29621697&.locale=pt-br)

_Bellinha, minha linda, levanta dessa cama, pega o buquê de rosas em cima da cama e anda logo, que o Edward esta quase matando agente pra começar logo, o seu pai está subindo. – eu me levantei, olhei pra Rose, e ela sibilou um “vai dar tudo certo”, peguei o buquê e caminhei ate Alice, papai estava no corredor, ele me olhou e sorriu daquele jeito que só ele fazia.

_Você está mais do que linda minha filha. – eu sorri pra ele enquanto ele me dava o braço, meu coração estava disparado e meu corpo todo tremia, entramos na sala de estar dos Cullens, e eu o avistei, lindo com o terno preto, Emmett e Rose ao seu lado, junto com Carlisle e Esme, e do outro lado, no lugar onde eu estaria estavam Alice e Jasper e minha mãe, chorando como sempre, eu sorri, não foi bem um sorriso, deve ter parecido uma careta, mas o que valeu foi a intenção. Eu e o meu pai caminhamos lentamente ate o “altar” onde o Juiz estava, Edward sorriu lindamente pra mim, e eu não pude deixar de retribuir, ele estava mais do que perfeito, perto dele eu me sentia ridícula. Chegamos ate ele, e meu pai me entregou a Edward, ele sorriu e disse baixinho antes de beijar minha testa:

_Você está linda. – eu sorri mais ainda, apesar do nervosismo, eu estava bem, quer dizer, estava doendo um pouquinho as minhas costas e abaixo da minha barriga, mais isto devia ser o peso da barriga. O juiz começou a falar [n/a: não vou por o que o Juiz falou, porque eu não sei, a ultima vez que eu fui em um casamento eu tinha 7/8 anos], ate que ele me perguntou:

_Isabella Marie Swan, você aceita Edward Anthony Masen Cullen com seu legitimo esposo? – eu olhei para Edward, sorri e disse:

_Sim. – ele sorriu como se tivesse ganhado na mega-sena.

_Edward Anthony Masen Cullen, você aceita Isabella Marie Swan como sua legitima esposa? – eu o encarei seria.

_Claro que sim. – eu sorri abertamente, naquele momento, eu era a mulher quase mais feliz do mundo, porque a dor estava aumentando um pouco, e estava começando a incomodar.

_Então, com o poderem mim investido, eu vos declaro, marido e mulher. Pode beijar a noiva.- Eu sorri e nós nos beijamos, sim, agora eu era Isabella Marie Swan CULLEN, nós demos as mãos e eu senti mais uma pontada em minha barriga, só que desta vez mais forte, fazendo com que eu colocasse a mão na barriga e fizesse uma careta de dor, Edward me olhou preocupado e disse:

_O que foi Bella? Você ta bem? – eu respirei fundo antes de responder, com medo que minha voz me traísse.

_Sim, eu to bem, só a barriga que ta pesando um pouco, quando eu sentar melhora. – eu sorri amarelo, e ele me encarou como se tivesse duvidas do que eu falava, mas se tinha, foram eliminadas, quando começamos a andar em direção aos fundos da casa, onde seria a festa. Eu sorri quando cheguei la, Alice tinha caprichado, estava tudo perfeito, com rosas e lírios, tudo em tom de branco, amarelo claro e vermelho, estava simplesmente perfeito, fomos para uma mesa, Edward me puxava enquanto eu o encarava estranhamente, nós não devíamos ir cumprimentar os convidados? Chegamos ate a mesa e ele falou:

_Senta agora, não quero você passando mal, você pode enganar todo mundo, menos a mim Sra. Cullen. – eu revirei os olhos, e me sentei enquanto os convidados vinham ate nós nos cumprimentar, eu levantava para abraços e beijos, mas logo sentava de novo, é claro, que Alice estava de cara feia por conta da minha “falta de educação”, mas cada vez que eu levantava Edward fazia uma cara feia, ou seja, se eu sentasse uma me olhava feio, se eu levantasse, o outro me olhava feio. Senti outra pontada na minha barriga, mas dessa vez muito mais forte e enquanto eu estava sentada, eu estava começando a achar que isto não era normal, respirei aliviada quando os cumprimentos acabaram e Edward sentou ao meu lado pondo a mão na minha barriga e sorrindo.

_Oi bebe do papai, como você esta? Esta vendo como a mamãe esta linda? – eu sorri fraco por causa da dor, e disse em um fio de voz para Edward.

_Ed, ta doendo. Doendo muito! – ele me encarou de olhos arregalados e foi correndo em algum lugar, 2 minutos depois Carlisle chegou junto com ele.

_Está doendo Bella? – eu fiz que sim com a cabeça enquanto agarrava a mão de Edward por causa da dor. – Está doendo desde quando Bella?

_Desde o inicio do casamento, quando eu estava entrando na igreja começou a doer e não parou mais. – ele me encarou de olhos arregalados e disse a frase que parou meu mundo:

_Acho que Ness está querendo nascer!

...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai gente? Gostaram?
Mereço Reviews? beeijos s2



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Acampamento" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.