O Acampamento escrita por Bianca Ramos


Capítulo 35
Capítulo 35


Notas iniciais do capítulo

está ai um cap de presente de natal atrasado e pra comemorarem o ano novo feliz



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/40592/chapter/35

_Vou sim Rose, agora, por favor, podemos ir dormir, eu estou com sono! – elas me olharam e riram, nós demos boa noite umas as outras, fizemos nossa higiene pessoal e fomos dormir, afinal, o dia amanhã seria duro, assim que cai em minha cama adormeci instantaneamente, como o dia fora bastante cansativo e cheio de emoções vividas. Dormi como uma pedra.

...

Eu estava em uma igreja, Edward estava ao meu lado, ele estava lindo de terno, eu o olhei e sorri, e ele sorriu também, estavam os Cullens todos presentes, os Swan também, a família de Charlie, Renée, Carlisle e Esme em peso, havia um padre, que eu logo reconheci sendo o Padre de Forks, eu o olhei, e ele começou o casamento, a cerimônia tranqüila, ate que o Padre perguntou:

_Edward Cullen você aceita Isabella Swan como sua legitima esposa? – ele me olhou, deu uma gargalhada fria e cruel.

_Nunca, jamais eu me casaria com alguém como Isabella Swan, esta menina SIMPLES e burra! – meus olhos se encheram de lagrimas, ele me olhou e riu, todos na igreja começaram a rir, eu tentei correr, mais me algemaram, eu arregalei os olhos, e comecei a me debater e a chorar, eu queria sair dali, eu precisava sair dali, eu comecei a gritar por socorro, mais ninguém me ajudava, ate que eu cai, sem forçar no chão e o Emm disse:

_Morra em paz, Isabella! – e riu, eu senti tudo rodar e escurecer.

Eu acordei suada e chorando, Alice e Rose dormiam, eu olhei no relógio ao lado da minha cama, era 03h40min da manhã, porra, eu devia estar dormindo, me deitei na cama novamente, fechei os olhos, e dormi novamente.

___

Acordei com dois seres não reconhecíveis me apertando e rindo, eu abri os olhos e falei:

_Putz, bom dia pra vocês também ta?! – as meninas riram e a Alice disse:

_Bellinha, pronta pra encarar aquele monte de macho fedorento e sem cérebro? – eu sorri.

_Nem um pouco, então vamos la! – eu levantei, e fui pro banheiro fazer minha higiene pessoal, aproveitei e tomei um banho, pus um vestido que destacava minha barriga, e desci para tomar café da manhã. As meninas já estavam na mesa, elas haviam usado o outro banheiro, minha mãe ria de alguma coisa que Alice havia dito, eu cheguei atrás dela, e lhe dei um beijo e ela falou:

_Bom dia Bella! Dormiu bem? – eu sorri.

_Bom dia mãe, dormi sim senhora! – me sentei a mesa, eu olhei aquele monte de comida, meu enjôos estavam parando mais mesmo assim, eu odiava comer de manhã, minha mãe me olhou e falou com um tom de repreensão sem moral típico de Renée Swan.

_Bella, você vai comer sim, se não vai prejudicar a Nessie ok? – eu revirei os olhos e comecei a comer um potinho de cereal, enquanto Alice, Rose e Mamãe discutiam algo que eu estava alheia demais, na hora que nós terminamos, eu disse a minha mãe:

_Vou passar o dia na casa das meninas, ok mãe? – ela sorriu e fez que sim com a cabeça, e nos saímos depois de cada uma dar um beijo na minha mãe, nos atravessamos à rua e entramos, e eu me deparei com a cena mais ridícula da minha vida, um monte de homem de bermuda, gigantes, gigantes mesmo, dormindo na sala, roncando e babando em um monte de colchão tudo amontoado, é Alice e Rose estavam certas, eles não me parecem nem um pouquinho inteligentes e nem um pouquinho interessantes vistos assim, reparei que Ed e Jazz não estavam lá, eu prendi o riso quando um deles deu um ronco altíssimo e Alice fez uma cara de nojo. Nos fomos silenciosamente para a cozinha, e encontramos Esme com uma cara de sono, cara de quem não havia dormido direito, ela nos olhou e disse:

_Bom dia meninas! – nos respondemos o bom dia dela – Alice, Rose, suas malvadas, da próxima vez, eu vou com vocês, eles foram dormir 03h00min da manha, fazendo a maior zorra, ai meu Deus, eu não dormi nada, ainda mais com esses roncos, Emm não podia ter trago esses meninos para cá! – eu arregalei os olhos e as meninas encolheram os ombros, meu deus, esses meninos eram piores do que eu pensava, logo ouvimos mais duas pessoas entrando, com a mesma cara de Esme, era Jazz e Ed, eles nos olharam de mau jeito, sentaram-se à mesa, apoiaram a cabeça nas mãos e fecharam os olhos, eu sorri e disse:

_Eita, a noite foi boa em meninos? Dormindo em pé! – Edward abriu os olhos de uma vez e falou numa voz totalmente acordada:

_Bella? O que você ta fazendo aqui? Quando chegou aqui? Eu nem te vi! – Alice deu uma gargalhada, que foi repreendida por Esme por causa dos ogros da sala e disse:

_Nos dormimos na casa dela Edward, e ela vai passar o dia conosco, aliviar esses chatos das nossas vidas, ela esta nos fazendo um grande favor. – Edward arregalou os olhos.

_Eu não sabia que você estava aqui Bella, eu nem te vi, que horrível! Eu não ver minha futura esposa, isso é ridículo sabia? Eu devo é estar ficando louco igual ao pessoal do time! – Esme o encarou, levantou uma colher de pau e disse ameaçando a colher na direção dele violentamente:

_NÃO-ABRA-A-BOCA-PARA-FALAR-DESSES-MARMANJOS-IMBECIES! – oh meu deus, ate eu fiquei com medo, a expressão no rosto de Esme era mais que assassina, era de dar medo a pessoa mais corajosa do mundo, ai que medo dela! Eu é que nunca vou estressar ela na minha vida! Edward se encolheu e disse:

_Calma mamãe, não vou fala mais nada deles ok? Eu só estava tentando entender o porquê de eu não ter visto minha namorada mais linda e minha filha mais chutadeira deste mundo! – Nesta hora Esme abriu a boca e falou meio pasma, baixando a colher de pau.

_Ai meu pai amado, ela chutou? Minha netinha chutou? – eu e Edward fizemos que sim com a cabeça – ah Edward seu filho de uma boa e linda mãe, como que você não me conta uma coisa dessas? Eu vou te matar seu besta! Como foi Bella? Ela chutou quantas vezes? – eu sorri e expliquei a historia toda pra ela. Ela como as meninas quase chorou e me abraçou, Edward sorriu, e Jazz disse já meio acordado:

_Mãe, eu to com fome! O que tem pra comer? – Esme me soltou do abraço e disse mais calma:

_Estou terminando as panquecas, ai vocês podem comer então. – Carlisle desceu as escadas sorrindo e disse:

_Bom dia família, bom dia Bella – ele passou por mim, pos a mão na minha barriga – Bom dia Nessie! – eu sorri, e o Jazz falou:

_Bom dia Pai? Eu to com sono, da próxima vez que o Emm trazer aqueles amigos dele pra ca, eu vou migrar para a casa da Bella junto com as meninas, ele ficaram la conversando ate tarde depois que eu subi para dormir, e depois, parecia que tinham ligado uma motosserra nesta casa, meu deus, eu não dormi nada, igual a todo mundo, não sei como você agüentou dormir deste jeito! – Carlisle encolheu os ombros e falou simplesmente:

_Sono pesado! – Edward murmurou se levantando da mesa algo como “eu queria ter essa sorte” e se colocou do meu lado, me abraçando e murmurando no meu ouvido:

_Eu estava com saudades de você minha Bella – eu sorri e me arrepiei todinha.

_Também amor! – eu respondi no mesmo tom de voz, o que fez ele morder o lóbulo da minha orelha e me responder:

_A gente podia ir depois la em cima, ter um tempo só nosso né Bella? – eu ri e falei:

_Depois Edward, bem depois ok? – ele sorriu e me abraçou mais apertado, Carlisle nos olhou e disse:

_Vão ficar ai esquentando o chão, venham cá comer, principalmente você Bella, precisa se alimentar, e nada como a comida da Esme para deixar esse bebe bem nutritivo. – eu sorri amarelo e disse enquanto me sentava calmamente ao lado de Edward:

_Eu já comi Carlisle, obrigado, eu não costumo comer muita coisa pela manhã não! – ele sorriu amavelmente e fez que sim com a cabeça, logo depois de tomarmos o café da manhã, Emm levantou e foi ate a cozinha e disse:

_Ursinha, eu pensei que você tinha sido seqüestrada por aliens, eu te procurei a casa toda, aonde você foi meu amor? – Rose revirou os olhos e disse:

_Pra casa da Bella, ela me abrigou la, eu não gosto quando eles vem pra ca, são um bando de sem cérebro juntos, Emm, pelo amor de deus, eles são homens bombados sempre cérebro!  - ele deu de ombros e falou:

_Eu só fiquei preocupado com você meu amor, da próxima, por favor, me avisa! – e deu um selinho nela, e se sentou ao lado dela e começou a comer, Esme foi ao fogão e falou:

_Maldita hora que eu fui dispensar a empregada! Agora vou ter que fazer comida pra esse bando de macho sem cérebro junto. – eu sorri e disse a ela:

_Esme, se quiser eu posso te ajudar! Eu cozinho bem ate! – ela fez que sim com a cabeça e eu e as meninas fomos ajudá-la, enquanto os meninos dormiam sob a mesa e Carlisle lia o jornal alegre, mais logo eu parei de reparar, me veio uma tontura de repente e eu me apoiei na bancada, vendo se passava, mais não estava passando e sim piorando, eu estava começando a ficar enjoada, e logo Rose percebeu, porque ela disse preocupada:

_Bella, meu anjo, você esta bem? Ta acontecendo algo! – mais eu só gesticulei um calma, não iria me arriscar a falar, não agora correndo o risco de vomitar, mais graças a deus Edward percebeu, pois ele pegou minha mão e falou com a voz alta e preocupada:

_Saiam da frente, Bella esta enjoada, meu deus, SAIAM ELA VAI VOMITAR! – isto fez muitas pessoas que eram borrões no momento saírem da frente e Edward correr comigo para o banheiro, e foi no tempo perfeito, porque eu fui entrando e vomitando, eu morria de nojo, e ele segurava meus cabelos, ah, ele não precisa ficar vendo isto, de jeito nenhum. Assim que a minha filha acabou de mandar meu café da manhã embora, eu lavei minha boca e escovei meus dentes, sim, o Edward trouxe uma escova minha aqui pra casa dele, e tudo mais, ate roupa minha tinha, mais isto era obra de Alice, eu terminei de escovar os dentes e percebi Edward me olhando, agora ele ia ver.

_Edward Cullen, seu chato, você não precisa ver isto, é nojento e ruim! Não é uma coisa agradável e nem legal, da próxima eu não quero você me vendo ok? – ele arqueou uma sobrancelha e sorriu.

_Não fico te perguntando se você quer, você passa mal, eu fico ao seu lado, não importa como você esteja você esta me entendendo, eu não posso suportar você passando mal e eu ficar esperando, então, por favor, não me culpe ok? – eu revirei os olhos e dei língua pra ele – Você esta melhor amor? Esta bem? – eu fiz que sim com a cabeça e o abracei, Edward é sempre Edward, não importa o que seja, ele sempre está do meu lado, nos saímos do banheiro e percebi que a multidão pela qual eu passei era o time de futebol, um loiro bombado bronzeado demais me olhou com curiosidade e disse pro Edward:

_Nossa Edward, o que aconteceu com ela que vocês passaram correndo assim? Meu deus, eu pensei que tinha alguém na forca! – eu revirei os olhos e o Ed respondeu sem muito papo:

_Ela está grávida Marco, ai ela tem enjôos, é normal, e desta vez não seria diferente, ela estava passando mal! – ele fez que sim com a cabeça, Ed se virou para mim e começou a apresentar os garotos, eu não guardei o nome de nenhum, então eu fiz igual a Alice me disse, comecei a chamar todos pelo nome cientifico ou seja, imbecil 1, imbecil 2, imbecil 3, e por ai vai, ao todo são uns 9 imbecis, e olha que o time nem estava completo ainda [n/a: eu não sei quantos jogadores de futebol americano ficam em campo *vergonha*] Esme me abraçou de lado enquanto os imbecis comiam.

_Você está melhor Bella? – ela murmurou

_Estou sim Esme, foi só enjôo, acho que a Nessie não quis muita coisa do meu café da manhã! – ela riu, eu gostava de Esme, não só porque ela é minha sogra, mais porque ela é um amor de pessoa, muito calma, muito legal, muito atenciosa, ela é como uma segunda mãe pra mim, não como uma sogra! Edward olhou pra mãe e veio andando ate nós:

_Mamãe, eu deixo a Bella um segundo sozinha e você já vai paparicar ela? Depois ela vai ficar toda mimada! – Esme rolou os olhos.

_Não estou mimando a Bella ok? Só estava perguntado como ela está! – eu ri do beicinho que ela fez, e como Edward a abraçou com carinho, era lindo, mesmo não sendo parentes de sangue, eles tinham um laço de amor e carinho, era lindo! Esme o soltou e disse pra mim baixinho:

_Viu o que eu sofro Bella, ser mãe de quatro adolescentes e de uma criança crescida não é fácil não! – eu ri e respondi no mesmo tom de voz:

_Eu realmente espero que Nessie não me de trabalho, eu não tenho jeito com crianças! – Esme sorriu

_Eu e Renée estamos aqui para te ajudar não? – eu ri e falei:

_Acredite, Renée também não tem muito jeito com crianças, não sei como eu cresci inteira! – isso fez Edward gargalhar e dizer:

_Eu tenho jeito com crianças! Não se preocupe, eu vou ser um pai legal! – eu ri, e o abracei, e Esme nos olhou e disse:

_Fiquem assim, que eu vou la em cima pegar algo e já volto! – nós nos entreolhamos mais concordamos, Esme subiu as escadas que levavam ao segundo andar rapidamente, e eu e Edward estávamos la, parados, como ela tinha dito, logo vimos ela voltar correndo, com uma câmera na mãe, ela nos olhou sorrindo como uma criança que acabara de descobrir que o papai noel passara em sua casa, e tirou uma foto nossa, observou e disse com a voz feliz:

_Ficou linda, vocês dois são lindos juntos! Depois eu vou fazer uma sessão fotos com vocês, temos que montar um álbum seu de grávida, e do Edward de babão, ai meu deus, cadê a Alice, eu tenho que contar isto a ela correndo, ela vai amar! – e saiu correndo atrás de Alice, isso não vai prestar, nem um pouquinho, não mesmo, eu olhei para Edward e ele disse o que eu estava pensando:

_Sim, isto na vai prestar nem um pouco! – eu ri e o abracei mais forte, ele sorriu e beijou o topo dos meus cabelos – eu gosto do cheiro dos seus cabelos, tem cheiro de morangos, e é gostoso, muito gostoso!  - eu ri e revirei os olhos, os imbecis acabaram de comer, e eu fui para a cozinha beber um pouco de água. Cheguei la, Rose estava la sozinha, com os olhos distantes, eu sorri, peguei um pouco d’água e fiquei ao lado dela, ela logo percebeu minha presença.

_Bella, desculpe, nem te vi chegar, estava meio longe!

_Sem problemas Rose – eu sorri – pensando na vida é?

_Um pouco, pensando na minha evolução no namoro com o Emm, parece que foi ontem que eu tinha 14 anos e ele me beijava e dizia que me amava! – eu sorri – vou te contar a historia pra você dar umas boas gargalhadas ok? Eu e o Emm tínhamos 14 anos, e fazia 3 anos que estávamos com Esme, e eu já gostava dele, apesar de ele ser um mongol bobo e burro, ele mexia bastante comigo, neste dia eu estava na sala sozinha vendo filme, todos estavam dormindo, só tinha eu la na sala vendo o bendito filme quando ele desceu as escadas e me viu...

#  FLASHBACK DA ROSE ON   # [n/a: aqui é pov. rose, quando acabar o flashback vira pov. Bella novamente]

_O que você ta fazendo acordada Rose? – eu me virei dando pausa do filme, e o encarando, ele estava de pijama azul com nuvenzinhas.

_Vendo filme, estava sem sono, e decidi vir ver um filme pra distrair, e você, o que esta fazendo acordado?

_Acordei com sede e vim beber água! – deu de ombros e foi pra cozinha enquanto eu dava play no filme e continuava vendo, eu estava vendo Romeu e Julieta, a professora de literatura me indicou o filme e ate me emprestou o filme. Eu estava la, encabulada com o que o Romeu e a Julieta sofreram ate que eu senti o sofá afundar e olhei pro lado, Emm tinha se sentado ao meu lado, e me encarava serio, foi a primeira vez na vida que eu vi ele serio, e amei ele assim, ele ficou mais bonito com as feições de um homem, não de um garoto infantil e bobinho igual ele era. Ele me olhou e deu pausa no filme.

_Rose, eu preciso conversar comigo. – ele me encarava, com os olhos fixos nos meus, eu só sinalizei um siga em frente. – Bom, eu sei que você me vê so como um irmão, e que nós somos irmãos entre aspas, mais eu queria te contar que eu não e vejo assim, eu.. Gosto de você Rose, como um garoto gosta de uma garota, como um homem gosta de uma mulher, eu te amo, e eu não quero continuar escondendo isto, não mais! Eu sei que você não gosta de mim, mas eu gosto de vo... – mais eu o interrompi, eu estava tão feliz.

_Não seja burro Emmett, eu também gosto de você deste jeito que você disse, eu também te amo, muito mesmo, é bem mais forte que eu isto! – ele me encarou, ainda serio mais seus olhos agora tinham um brilho a mais, um brilho de felicidade! Eu sorri p ara ele, e ele se aproximou lentamente de mim, devagar, como se pedindo permissão, e encostou os lábios dele no meu, eu fechei meus olhos, e nós nos beijamos

#    FLASHBACK DA ROSE OFF    #

_E depois desse beijo, nós começamos a namorar, Carlisle e Esme quase deram um ataque cardíaco quando nos contamos a eles é claro, mais eles logo riram quando Emmett disse ao Carlisle que mesmo ele sendo pai dele, ele era meu pai também e que as intenções dele comigo as mais puras, ele disse que queria se casar Bella. Foi lindo para duas pessoas de 14 anos de idade, e estamos juntos ate hoje. – ela terminou de contar com lagrimas nos olhos e eu a abracei, eu sorri e dei um beijo na sua bochecha.

_Historia linda Rose, pelo menos uma vez na vida ele ficou serio não?

_Na verdade Bella, ele não parece mais ele é bem serio, e bem carinhoso e cuidadoso comigo, ele é uma das melhores pessoas do mundo! – eu sorri, eu sabia como era o Emm, eu já tinha tido provas do enorme coração dele.

_Eu sei Rose, eu já vi como ele é serio, no dia que eu e o Edward terminamos, que eu passei mal, o Emm que me ajudou, e ele foi bem serio e bem homem! Eu conheço esse lado Emmett Cullen Adulto dele! – ela riu.

_Você esta melhor? – eu fiz que sim com a cabeça.

_Nessie não gostou muito do café da manhã não, e decidiu que não queria ele, ai me fez botar para fora, ela puxou a mãe, não gosta de café da manha, sempre é assim, quando eu como de manhã, sempre acontece isso, eu sempre tenho enjôo! – ela gargalhou e passou a mão na minha barriga.

_Tomara que ela não seja teimosa igual à mãe não é? Tem que puxar a Tia Rose, tem que ser bonita, legal, inteligente, fofa igual a ela ta? Porque a Madrinha aqui vai ser a mais babona do mundo quando você sair pra esse mundo lindo! – eu sorri e senti um chutinho onde a mão de Rose estava, ela me olhou – isso foi um chute? – eu ri e fiz que sim com a cabeça, mais logo fomos interrompidas por Emm que estava indo pegar um copo de água.

_O que vocês estão fazendo aqui? Falando com a minha afilhada é? Pois saibam que ela odeia conversar com vocês, ela gosta e de bater um papo com o Padrinho não-emo dela, e o mais gente boa não é Nessie. – disse ele sem aproximando e pondo a mão na minha barriga, fazendo Nessie chutar onde estava a mão de Emm duas vezes. – é, acho que isso foi um sim dela! Morram de inveja meninas! – e saiu rindo da cozinha, mais não antes de mandar um beijo pra minha barriga. Eu e Rose sorrimos, e fomos pra fora de casa, mais exatamente onde estava a piscina, ela olhou pra água excitada.

_Vamos nadar? É tão raro um dia de sol aqui neste fim de mundo! – eu sorri e olhei para a água, ela estava tão convidativa.

_Não trouxe roupa de banho, e creio que não vai ficar tão bonito assim nesta barrigona! – ela revirou os olhos e se virou para de me olhar brava.

_Vai sim, você vai ficar super gostosa, e eu te empresto algum biquíni meu, ou Alice, você que sabe, mais vamos Bella, nadar vai ser bom pra você, pra Nessie, pros olhos do Edward, pra mim que vai ter companhia, vamos? Por favor? – eu olhei para ela, os olhos azuis brilhavam fazendo aquela carinha de cachorrinho que caiu da mudança.

_Ah, tudo bem Rose, vamos lá então! – ela riu batendo palminhas, e nos subimos, Rose deu um berro chamando Alice, que logo apareceu com uma câmera na mão e Esme ao seu lado.

_Oi, já cheguei, não precisava gritar, eu estava organizando as coisas para fazer um álbum da Bella, do Edward e da Nessie, mais por que o escândalo todo? – Rose sorriu e bateu palminhas.

_Simples, eu e Bella queremos nadar, e você também vai, e você aproveita e faz o álbum deles na piscina, não é fantástico, vamos juntar o útil ao agradável, isso é mágico! Cadê o Edward? Eu vou la obrigar ele a vestir uma sunga e dar um jeito nele ok? Alice, você arruma um biquíni pra Bella, ela não trouxe. – Logo Rose estava descendo para a sala de jogos, e eu era arrastada para o quarto de Alice. Logo entrei naquele ambiente extremamente rosa, enquanto ela me jogava um biquíni preto e falava:

_Vai servir em você sim, fica meio apertado na Rose e gigante em mim, então cabe em você, veste ele ali no closet, enquanto eu acho um legal aqui pra mim ok Bellinha? – eu ri e concordei com a cabeça e troquei de roupa, o biquíni serviu direitinho, e eu estava linda, com a barriga redonda já aparecendo bastante, eu passei a mão por ela, e Alice me olhou.

_Você está mais que linda Bella, minha afilhadinha esta mais né, como sempre! – eu ri, peguei a canga, amarrei em mim, e fui para a piscina, já que Alice nem tinha começado a escolher o biquíni dela, eu cheguei la, estava cheia de marmanjos, eles me encararam todos babando, porque mesmo grávida, eu estava mesmo bonita, eu revirei os olhos enquanto Edward dava um tapa da cabeça de um dos grandões la e foi logo dizendo:

_Tira o olho Juan, ela é minha garota entendeu? – ele veio ate mim e me abraçou e murmurou no meu ouvido que eu estava linda, eu sorri e me sentei na beirada da piscina, colocando os pés na água, eu sorri, e me lembrei de quando eu e Edward tivemos nossa primeira vez naquele acampamento milagroso, foi depois de nadar, eu bati meus pés na água espirrando um pouco de água no Jazz, o que fez ele se virar lentamente dentro da piscina e estreitar os olhos, eu ri nervosa.

_Jazz, Jazz, não precisamos de violência, e você já estava molhado, que diferença faz? – ele só riu e me puxou para dentro da água, eu mergulhei e voltei. Ai, como era gostoso, eu não estava sentindo o peso da minha barriga, Edward que acabara que pular na piscina veio ao meu encontro e me beijou de leve, eu sorri e aprofundei o beijo, odiava quando Edward ficava enrolando muito, era ruim! E logo a sessão de fotos começou, nos ficamos assim o resto do dia e agora eu estava deitada, ao lado de Edward, completamente nua depois de termos feitos amor 3 vezes, como era bom sentir ele dentro de mim, me completando, Edward trilhava a linha da minha coluna com os dedos, enquanto eu sorria, ate que ele se virou para me olhar.

_Bella, eu quero te perguntar algo! – eu sorri olhando em seus olhos verdes intensos.

_Diga! – ele me olhou, analisando minha expressão e disse:

_Você não tinha amigos antes de nos conhecer? Quer dizer, na escola ate hoje, eu so te vi conversar com aquela secretaria do Diretor, a Srta. Lopes não é? – eu sorri quando ele mencionou a Diva, e ele percebeu disso, pois relaxou um pouco.

_Eu e a Diva somos grandes amigas, e sim, eu so tinha ela de amiga, as pessoas não gostava de se aproximar da roqueira metida a problemática da Swan. – ele revirou os olhos, e me beijou, eu sorri e falei entre os beijos:

_Edward, eu tenho que ir pra casa! Mamãe vai me matar se eu não for logo! – ele fez bico mais me deixou vestir roupa, eu me despedi de todos, principalmente de Edward e fui para minha casa, cheguei la, mamãe e papai estavam sentados vendo um filme, minha mãe me olhou e falou:

_Bella, olá, aqui, Diva ligou hoje, avisou que viria aqui amanhã ok? – eu sorri e fiz que sim com a cabeça, subi para o meu quarto, tomei um banho e fui dormir afinal, eu estava cansada e amanhã eu iria matar a saudades da minha companheira de escola mais linda e sexy.

...

Continua


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ah pessoas lindas que acompanham minha fic, isto aqui não vai ser grande hoje, eu so queria desejar um feliz ano novo, cheio de paz, carinho, harmonia, saude, fartura e tudo de bom, e que os sonhos de todos vocês se realizem neste ano que vem ai,

beijos com muito carinho , e votos de feliz ano novo!

ps. mereço reviews neste capitulo? *-*