O Acampamento escrita por Bianca Ramos


Capítulo 31
Capítulo 31


Notas iniciais do capítulo

Gente, não, eu não havia me esquecido da Fic, faltou tempo, inspiração e vergonha na cara pra terminar o cap. prometo tentar não demorar, avisos la em baixo .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/40592/chapter/31

_É, eu também esqueci, desculpem? – eles sorriram e eu sabia que estava desculpada, eu sorri, fomos jantar pizza, e depois eu subi para o meu quarto para dormir, afinal, eu estava cansada de mais!

...

 

Acordei no outro dia com os berros da mamãe me gritando, ai meu deus, eu desci as escadas correndo pra ver o que estava acontecendo, afinal eu sabia que a minha mãe era escandalosa, mais também não era pra tanto não é? Ela estava berrando meu nome igual uma louca, cheguei na sala já reclamando:

_O que aconteceu mamãe? Por que essa gritaria toda? – e na hora que eu olho na sala, eu fiquei mais vermelha que tomate, e minha mãe começou a rir, aquela má, porque afinal estava na sala Edward e TODA a família dele, e eu de pijama, descabelada e o pior com a cara mais amassada do mundo, eu olhei pra Esme e pra Carlisle me olhando abismados, as meninas segurando o riso, os meninos rindo baixinho e o Edward bom, Edward estava morrendo de rir junto com a minha mãe e logo atrás dela, vi meu pai também segurando o riso, ai meu deus, que vergonha, eu pisquei umas 2 vezes e sai correndo pro meu quarto, ai mais eu mato a dona Renée, como mato, como ela ousa me fazer isso? Cheguei no meu quarto, tomei um banho, troquei de roupa, deixei os cabelos soltos, escovei os dentes e desci, olhei para todos na sala, a crise já havia passado, eles estavam conversando normal pelo visto. Cheguei por trás de Edward e tampei seus olhos, ele deu um sorriso gostoso e falou:

_Bella, meu amor! – eu dei uma gargalhada e disse:

_Bom Dia! – ele me puxou para o colo dele, e me abraçou me deu um selinho e disse:

_Boa tarde né dona Isabella? – eu revirei os olhos, exagerado – Bom, já é 12h30min então pode se contar como tarde sim? – eu dei uma gargalhada e disse:

_Eu estou grávida Ed, eu posso, grávidas dormem muito, comem muito, vomitam muito, sentem cheiro de tudo, mudam de humor muito rápido, essas coisas, ou seja, posso fazer tudo isso e ainda dizer que estão me discriminando! – ele deu uma gargalhada sonora e beijou o meu queixo, eu sorri, e lhe beijei, ouvi risos a nossa volta, mais eu e Edward ignoramos e continuamos nos beijando como se nada tivesse acontecendo no momento, os risos aumentaram, Edward me ajeitou no colo dele, e eu juntei mais nossos corpos, ate que Alice falou:

_Edward, Bella, não é legal fazer sexo explicito na frente dos pais e dos irmãos! – Edward riu enquanto me beijava, e eu mandei um dedo na direção da voz, por que? Porque Alice Iria com certeza calar a boca depois de ver o meu dedo lindo, e dito e feito, mais que disse agora era Emm:

_Bellita, Edzito, já temos um bebe, não precisamos de outro ok? – nessa hora, eu mais o Edward paramos de nos beijar com certa relutância e eu olhei pro Godzila e falei:

_Sabe Emm, meu útero não fecunda mais, porque tem um bebe dentro dele. – ele me olhou com cara de tapado e falou para Ed com uma cara de leso:

_Porra Edward, ela tem defeito, o útero dela tem um bebe, meu deus, por isso eu digo, o amor é cego, o negocio é apalpar! – nessa hora eu comecei a rir que nem uma louca varrida, e não fui só eu, foi todo mundo e Carlisle disse, depois de pegar fôlego:

_Emmett, o Bebe das mulheres ficam no útero! – Emm olhou pro pai com uma cara de eu sei e falou:

_Não, não pai, os bebes ficam na barriga da mulher. – eu desisti, e pelo visto todos também desistiram, Ed me abraçou apertado e sussurrou no meu ouvido:

_Eu te amo minha Bella! – eu dei um sorriso, e ele deu um beijo no meu pescoço, que me fez arrepiar, e ele apoiou a cabeça em meu ombro e eu sorri abertamente, ai meu deus, Edward ainda me mata desse jeito, Alice nos olhou e falou:

_Ninguém vai perguntar por que nos estamos aqui não? – minha mãe riu e disse:

_É mesmo, porque a visita? – Esme sorriu aquele sorriso angelical e materno que fazia qualquer pessoa se sentir muito bem e disse:

_Bom, Bella e Edward vão se casar, ai viemos fazer os preparativos. – e Edward sussurrou no meu ouvido: “ por mim nos casaríamos em Las Vegas mesmo, você vestiria qualquer roupa, se quisesse ate casava pelada, eu também vestiria qualquer coisa, um juiz e tava tudo ótimo, mais não, tem que querer essa coisa de cerimônia, o que importa pra mim é nós nos casarmos.” Eu dei um sorriso, e falei no mesmo tom: “ Ed, deixe eles serem felizes.” Ele sorriu e beijou meu pescoço, o pessoal começou a falar da igreja, dos arranjos, da festa, das roupas, e essas coisas, e eu ria a cada coisa que Emm falava, depois, mamãe e Esme foram pra cozinha, Carlisle e meu pai, foram la pra fora, e ficamos so os “adolescentes” na sala, nos entreolhamos, e começamos a rir do nada, o que era bem estranho, se tratando da gente né? Logo a anã da Alice falou toda feliz, achando que estava abafando:

_Tive uma idéia pra matar o tédio.  – todos a olhamos, e o Emm disse:

_Eu sei que não devia dizer isto, afinal, eu não devo lhe incentivar, mais o que você propõe? –nos rimos e a Alice disse toda feliz:

_A gente podia brincar de karaokê né? Tipo, com escova de cabelo, blusas bizarras e tal, vamos? – todos nos olhamos pra ela e a Rose falou:

_É legal, voltar a ter 10 anos de idade, vamos gente? – todos rimos e topamos, Alice foi ate a casa dela buscar as roupas, as maquiagens, e o resto de nos fomo arrumamos a sala, quer dizer, os meninos e a Rose, porque eu fiquei sentada no chão olhando eles arrastando os sofás, ajeitando as coisas, e a Rose foi ate ao meu banheiro pegar as escovas. Assim que eles acabaram, Edward me olhou e falou:

_Você bem que podia ter ido dar uma ajudada né Bella?

_Não dava, eu não posso fazer esforço, o medico me disse isto. – eu ri, ele revirou os olhos e me abraçou. Logo Alice chegou com as coisas, e logo, escolheram quem ia começar a cantar, e sobrou para Rose e Edward, eles pegaram as roupas e se caracterizaram, Edward estava com uma calça florescente, uma blusa escrito Viva La Maconha [N/A:valeu Let, bestuda que inventa essas coisas], com um cachecol todo colorido, e um óculos verde florescente em forma de coração, já Rose, estava com o cabelo preso em um boné escrito MUUUUU, com uma blusa escrito: Eu brilho que nem purpurina e você? , e com uma saia rodada azul clara, e umas botas ate o joelho, fora o batom nas bochechas, eles se entreolharam e Rose disse:

_Nos cantaremos Break You Heart do Taio Cruz. – Edward começou a rir, pegou uma escova de cabelo e começou a cantar:

 

Now listen to me baby (uh uh oh oh)

(Me escute agora baby)

 

Before I love and leave you (uh uh oh oh)

(Antes de eu te amar e te deixar)

They call me heart breaker (uh uh oh oh)

(Eles me chamam de partidor de corações')

I don't wanna deceive you (uh uh oh oh oh)

(Eu não quero te enganar)

 

Não é puxando saco do Edward nem nada sabe, mais ele cantava muito bem, mais o mais hilário era a coreografia dele e da Rose, eles rebolavam, mechiam as mãos é muito engraçado, Rose pegou a escova de cabelo que estava no seu lado, e começou  a cantar :

 

If you fall for me

(Se você se apaixonar por mim)

I'm not easy to please

(Eu não sou fácil de agradar)

I might tear you apart

(Eu posso te destruir)

Told you from the start, baby from the start

(Te disse desde o inicio, baby desde o inicio)

 

Logo o refrão chegou, e eles começaram a cantar juntos:

 

I'm only gonna break break your, break break your hear

(Eu apenas vou partir seu partir partir seu coração)

I'm only gonna break break your, break break your heart

(Eu apenas vou partir seu partir partir seu coração)

I'm only gonna break break your, break break your heart

(Eu apenas vou partir seu partir partir seu coração)

I'm only gonna break break your, break break your heart

(Eu apenas vou partir seu partir partir seu coração)

Whoa, whoa

 

A coreografia foi de doer os olhos, de tão bizarra, nos já estávamos a gargalhadas, havíamos combinado que cantaríamos só ate o refrão se quisemos, Rose e Edward agradeceram o publico, e se retiraram com palmas e gargalhadas. Logo eles voltaram normais, eu sorri, e o pessoal escolheu a próxima dupla, Emmett e Jasper, eu olhei pra eles, e ri, eles foram pra dentro do quarto, e depois de 20 minutos eles chegam muito bizarros Jasper estava com o cabelo mais ou menos grande e louro pra trás em um rabo de cavalo, e escrito de batom na testa: EU ESTOU QUEIMANDO! Com uma calça jeans rasgada, e uma blusa de manda boca de sino, roxa, e que meio que brilhava, era hilário, já Emmett estava com um vestido colado, uma peruca morena, estava maquiado e com uma sandália de salto agulha. Sim, eles estavam muito estranhos e engraçados, Emmett deu um passo a frente quase caindo e disse com a voz meio afeminada:

_Eu e o Jazz vamos cantar a musica Starstrukk da Katty Parry e do 3OH!3, eu sou a Katy, porque o Jazz mandou, e ele faz os homens que eu não sei o nome. – Nos rimos e eles começaram a cantar, quem começou foi Jazz, com a pior dancinha do mundo:

 

Nice legs, Daisy Dukes makes a man go

(Belas pernas, micro-shorts, fazem um homem ficar...)

That's the way they all come through like

(É assim que eles chegam...)

Low-cut, see-through shirts that make ya

(Decotes e blusas transparentes que te fazem...)

That's the way she come through like

(É assim que ela chega...)

 

Jazz não podia ser cantor, nunca, nunca, nunquinha mesmo, nunca vi alguém cantar tão mau, Emmett começou a cantar com ele e meu deus, meus ouvidos vão explodir, mais vão explodir com categoria:

 

'Cause I just set them up

(Porque eu armei para eles)

Just set them up

(Simplesmente armei para eles)

Just set them up

(Simplesmente armei para eles)

To knock them down

(Ficarem caídos)

'Cause I just set them up

(Porque eu armei para eles)

Just set them up

(Simplesmente armei para eles)

Just set them up

(Simplesmente armei para eles)

To knock them down

(Ficarem caídos)

 

I think I should know...How to make love to something innocent without

(Eu acho que eu deveria saber como fazer amor com uma coisa inocente)

 

leaving my fingerprints out

(sem deixar minhas marcas lá,)

Now, L.O.V.E's just another word I'll never learn to pronounce

(Agora, A-M-O-R é só outra palavra que eu nunca aprendi a pronunciar,)

How do I say I'm sorry 'cause the word is never gonna come out

(Como eu digo 'Sinto muito'? Se a palavra simplesmente não sai?)

Now, L.O.V.E's just another word I'll never learn to pronounce

(A-M-O-R é só outra palavra que eu nunca aprendi a pronunciar.)

 

 

Logo, eles pularam uma parte da musica e o Emm começou a cantar, e meu deus, eu tenho que tampar os ouvidos meu deus.

 

 

You know that type of shit just don't work on me

(Você sabe que esse tipo de coisa não funciona comigo)

Whistling, trying to flirt with me

(Assobiando, tentando flertar comigo)

Don't take it personally

(Não leve isso pessoalmente)

'Cause we were never in love

(Porque nunca estivemos apaixonados)

It doesn't really matter who you say you are

(Não importa quem você diz que é)

Singing out the window of your car

(Cantando da janela do seu carro)

Find another girl across bar

(Ache outra garota no bar)

'Cause L.O.V.E's not what this was

(Ache outra garota no bar)

 

 

Meu pai amado, eles erraram a musica toda, mais toda mesmo, medo disso. Foi uma zona, mega engraçado mais uma zona. Era minha vez e a da Alice, entramos no quarto, ela me olhou, eu olhei pra ela, ela riu e disse:

_Que musica Bella?

_Não sei Lice, conhece The Verônicas? – Alice olhou pra mim, riu, e falou:

_Conheço Bella, por quê?

_A gente podia cantar Untouched, e se você quiser, eu ate toco! – Alice me olhou, e quase berrou:

_Você toca Bellinha?

_Toco Sim Lice, guitarra, por quê?

_Você tem uma guitarra Isabella?

_Tenho Alice, tenho. – ela me olhou com os olhos iluminados, e falou:

_Pega sua guitarra enquanto eu preparo sua roupa ok? Nos Vamos Tocar The Verônicas! – eu sorri, sai do quarto e fui ate o meu quarto, e peguei minha guitarra e fui correndo de novo para o quarto onde estava Alice, cheguei la, tinha uma saia, uma blusinha toda colorida uma peruca azul, e maquiagem em cima da cama, eu me vesti e Alice me maquiou,ela estava super engraçada com o cabelo preso em duas maria cuiquinhas, uma calça jeans colada, um blusa escrito EU AMO BANANAS e com uma maquiagem toda colorida, ela terminou de me maquiar e riu e nos saímos do quarto, todo mundo nos olhou e começou a rir, eu ri, olhei pra Alice, liguei a guitarra no amplificador e Alice disse:

 

_Nos Vamos cantar a música Untouched das The Verônicas! – eu comecei a tocar, e Alice começou a cantar:

 

I go oo oo you go ahh ahh

(Eu vou uh uh, você vai ah ah)

La la la la Ala la la la I can't la la la la la la

(Eu não posso la la la la la)

I wanna wanna wanna get get get

(Eu quero, quero, quero, ter, ter, ter,)

What I want, don't stop

(O que eu quero, não pare)

Gimme, gimme, gimme what you got got

(Me dê, me dê, me dê o que você tem)

Cause I can't wait wait wait any mo-more more more

(Porque eu não posso esperar, esperar, esperar mais, mais, mais)

Don't even talk about the consequence

(Não fale das conseqüências)

Cause right now you're the only thing that's making any sense to me

(Porque agora você é a única coisa que está fazendo sentido pra mim)

And I don't give a damn what they say

(E eu não ligo para o que eles dizem)

Or what they think, think

(Ou que pensam, pensam)

Cause you're the only one who's on my mind

(Pois você é o único que está no meu pensamento)

I'll never ever let you leave me

(Eu nunca vou deixar você me deixar)

I'll try to stop time forever

(Eu vou tentar parar o tempo para sempre)

Never want to hear you say goodbye

(Nunca quero ter que ouvir você dizer adeus)

 

 

Nos duas começamos a cantar o refrão juntas, e ate que não ficou tão mal assim:

 

I feel so untouched

(Eu me sinto tão intocada)

And I want you so much

(E eu quero você tanto)

That I just can't resist you

(Que eu não consigo resistir)

It's not enough to say that I miss you

(Não é o bastante dizer que sinto sua falta)

I feel so untouched right now

(Eu me sinto tão intocada agora mesmo)

Need you so much somehow

(Preciso tanto de você de alguma maneira)

I can't forget you

(Eu não consigo te esquecer)

Goin' crazy from the moment I met you

(Eu fiquei louca desde o momento que eu te conheci) Untouched-un

(Intocada)

And I need you so much

(E eu preciso tanto de você)

 

Quando terminamos, aplausos e risos vieram de todos, eu mais Alice rimos e fomos trocar nossas roupas, assim que saímos do quarto, mamãe gritou a gente para almoçar, todos desceram, e eu fiquei para guardar a minha guitarra, a guardei e fui descer as escadas, quando eu estava no 3º degrau, eu tropecei, e sai rolando, eu ouvi gritos e alguém gritando meu nome, depois disto, eu perdi a consciência.

 

...

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

desculpem a autora boba ? *-*
Os videos das musicas que passaram:
Break Your Heart: http://www.youtube.com/watch?v=y_SI2EDM6Lo&ob=av3e
Starstrukk: http://www.youtube.com/watch?v=dvf--10EYXw&ob=av3e
Untouched: http://www.youtube.com/watch?v=ykW4rtW2eu0

Mereço reviews ?
E não me matem ok?
Beeijos
Amo Vocêes s2