O Acampamento escrita por Bianca Ramos


Capítulo 2
Capitulo 2


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoas.
Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/40592/chapter/2

Capitulo dois

Assim que chegamos ao acampamento, Edward me ajudou a achar à cabana, já que passava a maioria dos verões aqui, e por uma incrível coincidência, acabei ficando na barraca com sua irmã, sua cunhada e sua ex-namorada.

_Olá a todos - falou uma garota baixinha e de cabelos espertados.

_Olá. - Todas responderam juntas

_Ora, ora, ora, temos uma novata aqui! Quem é você? - perguntou uma garota metida de cabelos cor de mogno e nariz empinado.

_Isabella Swan, mas prefiro que me chame de Bella, você é? - perguntei me fazendo de indiferente e tentando fazer não render muito o assunto.

_Heidi Volturi, muito prazer. – ela falou

_Ah sim você é a... – eu ia dizendo, mas a baixinha me interrompeu.

_AHHHHHHHH, você é a Bella que o Ed falou? Que sentou com ele no ônibus? – perguntou ela com os olhos brilhando e eu sorri.

_Sim sou eu. Você deve ser a Alice, certo? – eu falei e ela sorriu

_Sou eu sim. Muito prazer! A loirona furacão ali é a Rosalie, minha cunhada - falou ela sorrindo e pulando. Meu Deus quanta energia.

_Olá, muito prazer Bella. - ela disse me estendo à mão, para que eu apertasse

_O prazer é meu Rosalie – eu falei sorrindo.

_Rose, por favor! – nós duas sorrimos e eu ia dizer à ela que eu já a havia conhecido já que Emmett tinha mencionado ela, mas fui interrompida por Heidi.

_Oh sim, você conheceu o meu Edward? – Meu? Opa. O garoto me disse que ela era a ex dele.

_Seu Edward? Mas ele não é seu ex-namorado? – eu perguntei confusa e ela deu um sorriso de vadia.

_Por enquanto querida, pretendo reconquis... – mas ela também foi interrompida por uma batida na porta. Alice foi até lá e me olhou feliz.

_Bella, o Edward está de te chamando lá fora.

Saí de lá, e dei de cara com o cara mais lindo de todos.

_Bella desculpa te chamar agora mais é que, eu queria saber se você quer ir correr comigo amanhã de manhã. - disse ele de cabeça baixa e logo avistei o godzilla e um loiro descabelado.

_Claro Edward, porque não iria? Que horas te encontro? -disse sorrindo. Acordar cedo? Merda. Olha o que esse garoto ta fazendo comigo.

_Nossa que... Tudo isso. Encontro-te aqui às seis e meia, pode ser? – SEIS E MEIA? Puta que pariu.

_Tudo bem, onde te encontro? – eu disse sorrindo

_Ahñññ, eu passo aqui pra te pegar ok?

_OK! - e ele sorriu nos despedimos e ele me deu um beijinho no rosto. AI QUE MEIGO ISSO. BEIJINHO NO ROSTO.

Entrei na cabana toda alegre e saltitante, mas fui barrada por uma Alice e Rosalie curiosíssimas e uma Heidi espumando de raiva.

_O que ele disse Bella? – Alice perguntou e eu sorri

_Ahñññ, ele me chamou pra correr com ele de manhã. – eu falei e elas começaram a gritar.

_AAAAAAAAAA ATE QUE ENFIM.

_Até que enfim o que? – eu perguntei curiosa

_Até que enfim o Ed resolveu chamar alguém pra sair, porque depois que ele terminou com certa pessoa que está aqui no quarto, bom, ele não sai com ninguém. – Rose disse e eu sorri, sentindo meu rosto esquentar.

_Nossa, sério? – eu perguntei e elas assentiram. É Bella, parece que você não é a única interessada não. Ficamos um tempo arrumando umas coisas e depois as meninas decidiram que era hora de eu conhecer o “pessoal”.

Fomos até a cabana dos meninos e bem não encontramos resistência nenhuma para entrar lá.

_Pensei que meninas não podiam ir à cabana dos meninos. – eu falei e Rose riu.

_Só a noite que não. – e dito isso ela piscou. Avistamos a barraca dos meninos e Alice bateu à porta.

_Olá meninas... Olá BELLA - ele disse meu nome meio gritado e eu escutei um palavrão muito alto e o som de algo caindo. Que coisa estranha.

Entramos e bem... Aquilo lá mais parecia uma zona. Era roupa jogada pra tudo que é lado e olha que estávamos lá a no máximo três horas. Alice foi saltitando até um menino loiro com cara de emo e sorriu, o beijando.

_Bella esse é Jasper, gêmeo da Rose e meu namorado - disse Alice rindo depois de soltar o coitado.

_Olá Jasper! – eu disse sorrindo e ele sorriu.

_Olá Bella.

_Estou dando falta de alguém. Cadê o Ed, Jazz? – Rose perguntou se jogando em uma das camas e eu sorri.

_Tomando banho. A cinderela está lá já faz uns vinte minutos. – ele falou reviras os olhos e todos nós rimos.

_OPA CINDERELA É O CARALHO. Eu ouvi isso Jas... – mas ele parou quando viu que nós estávamos no quarto. Ele estava só de toalha e meu Deus... Eu quero esse homem para mim... Agora.

_BELLA? - Rose passou a mão sobre meu rosto e gritou meu nome, me tirando dos meus pensamentos. Droga Rose, só porque eu estava imaginando esse homem em cima de mim...

_Hum... Oi? - disse confusa

_Viajou na do Ed né? - falou o godzilla

_CALA A BOCA EMMETT - dissemos eu e Edward juntos, o que causou gargalhada em todos

_Eu vou vestir uma roupa. – e então ele voltou para o banheiro com uma muda de roupa nas mãos.

_Caralho, agora ele vai ficar mais um ano lá dentro! -falou Jasper emburrado

Passou-se mais ou menos uns 10 minutos, Ed voltou, desta vez de roupa.

Ele abraçou a todas as meninas e quando chegou em mim ele meio que pensou o que iria fazer. Que ele não me ache atirada, mas eu o abracei. Awn ele tinha um cheirinho tão bom... Reparei que ele me abraçou de volta. Alice e Rose fizeram um “awwwwwn” em conjunto e eu e ele rimos.

_Ora Edward, mal termina com a minha irmã e já esta com outra?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

mereço Reviews??!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Acampamento" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.