O Acampamento escrita por Bianca Ramos


Capítulo 12
Capítulo 12




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/40592/chapter/12

Capítulo doze

_Não sei, mulheres são loucas. – Ed brincou e eu ri.

_Claro, e eu sou maluca. Cuidado. – eu respondi e ele riu.

_Quer sair daqui? Queria te perguntar uma coisa. – ele falou e eu assenti. Lá vem bomba.

Saímos e fomos caminhar, quando nos afastamos da galera ele me olhou de um jeito estranho.

_Que foi Edward? Pode falar. – eu falei e ele sorriu de leve.

_Se eu estiver sendo intrometido demais me avise ok? – eu assenti e ele continuou. – Quando você pensou que eu estava te usando, você ficou meio paranóica. Deu para ver nos seus olhos que você ficou muito chateada. Aconteceu algo assim, alguma vez na sua vida? – eu suspirei. Droga. O cara me conhece a menos de uma semana e já consegue ler meus sentimentos. Ou o nosso vínculo é profundo ou eu sou mesmo um livro aberto.

_É... Já fizeram umas coisas comigo antes que me deixaram meio traumatizadas. Foi há um ano. Uma longa história. – eu falei e ele se sentou, me obrigando a sentar entre suas pernas.

_Se não quiser contar não precisa. É só curiosidade mesmo. – ele falou e eu suspirei.

_Não tudo bem. Vai me fazer bem dividir isso com alguém. Tinha um garoto na escola, o Mike, e ele aparentava gostar de mim e bem... Eu nunca tinha namorado antes e eu pensei “por que não?” e então nós começamos a namorar. Ficamos seis meses juntos, seis meses. E então eu decidi que era a hora sabe, de me entregar. Eu estava achando que ele era tipo “o cara” sabe? E então... No aniversário dele a máscara caiu. Eu fui só mais uma. Uma vitima de uma aposta idiota pela virgindade. Eu valia 25 dólares. Só. – eu disse e eu soei tão amargurada.

_Esse cara é um idiota. – ele falou me abraçando e eu sorri de leve.

_Teve um lado bom nisso tudo. Eu vim para cá. Eu conheci você. E eu vim solteira. – eu brinquei e ele riu.

_Pois é, pelo menos um lado bom nisso tudo. Confesso que você é muito sortuda, porque eu sou lindo. – ele falou rindo e eu gargalhei.

_Temos alguém com o ego lá em cima em...

_Claro, vai dizer que eu não sou lindo. – ele perguntou e eu me virei para ele sorrindo.

_Só um pouquinho. – e dito isso, nós nos beijamos. O que era um beijo calmo acabou por se tornar uma coisa mais urgente. Eu já sentia minha intimidade latejar, até que ouvimos alguém pigarrear. Edward e eu nos viramos para ver que era e nos deparamos com a galera toda rindo. Idiotas.

_Que foi nunca viram um beijo não? – Edward perguntou e Jasper riu.

_Isso não era um beijo e sim uma cena de sexo explicito, cara. – ele respondeu e eu rolei os olhos.

_Não era não, vocês que são pervertidos. – eu falei e Jake arregalou os olhos.

_Eu não sou pervertido, sou um amor. - ele falou e Edward gargalhou.

_Claro, você é um amor e minha mãe é virgem. Jake, conta outra. – Ed falou e Emm gargalhou.

_Pegou pesado. – ele falou e Jake deu de ombros.

_Tenho que aproveitar a vida. – ele brincou e todos nós rimos.

_Que tal aproveitar a vida pegando a Bella e deixando o Edward livre para mim? – Heidi perguntou chegando mais próximo de nós. Porra não se tem paz mesmo nesse lugar né?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pessoal
Está ai o capítulo.