O Acampamento escrita por Bianca Ramos


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

Pessoinhas do meu coraçãocap. para +16, mais cada um sabe o que lêbom algumas pessoas pediram que eu postasse a primeira vez do Ed e da Bella, mais outras não querem então, quem não quer ler, não precisa, não muda nada ok??beijãoPS: talvez demore um poco pra postar, pq o pc tá dando pau



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/40592/chapter/10

Capitulo Dez

Edward então me beijou. Primeiro lentamente, mas o ritmo foi aumentando gradativamente e quando nós percebemos, estávamos quase nos devorando. Edward procurou apoio na coisa mais próxima e bem... Agora eu estou prensada na parede e sentindo todo o corpo de Edward pressionado ao meu.

Suspirei quando ele começou a descer os beijos para o meu pescoço e eu o puxei para mais perto. Quanto mais Edward melhor. E então ele voltou a boca dele para a minha, só que ele me pegou no colo e me colocou na cama junto dele.

Edward retirou a parte de cima do meu biquíni lentamente e eu suspirei quando ela se foi. Ele me olhou e suas pupilas se dilataram mais ainda de desejo. Sorri com isso e o puxei mais para mim. Fazendo com que nossas bocas se tocassem mais uma vez. Senti sua ereção contra minha perna e gemi, abrindo um pouco as pernas. Eu queria sentir mais daquilo. E queria sentir em um lugar especifico.

Ele gemeu quando nossas intimidades se tocaram, e eu gemi alto quando ele se movimentou. Estávamos ambos com as partes de baixo, mas eu sentia quase como se ele estivesse me penetrando. Ed desceu a boca para os meus seios e foi nessa hora que eu delirei. Ele mordia, chupava e beijava meus seios e arrancava suspiros de prazer de mim. Quando suas mãos se pousaram ele me olhou de um jeito preocupado.

_Bella você não é...? – ele perguntou e eu neguei com a cabeça. Eu já havia transado uma única vez.

E então ele retirou minha parte de baixo do biquíni.

_Você é linda. – ele falou me olhando e eu sorri.

_Não mais que você. – e o puxei para mim. Arranquei sua cueca e peguei seu membro. Edward já estava duro. Fiz alguns movimentos e o senti pulsar em minhas mãos.

Vi que ele fazia menção de descer, mas eu não agüentaria mais... Nem mais um segundo.

_Eu quero você agora Ed. – eu falei e ele me olhou.

_Mas Bella... – ele começou e eu sorri.

_Vamos ter tempo para as preliminares depois, eu necessito de você dentro de mim agora. – eu falei e ele sorriu. – Tem camisinha na gaveta do meio. – e então ele foi lá e pegou a mesma.

Depois de ter colocado o preservativo Edward entrou em mim lentamente, fazendo com que eu sentisse cada pedacinho dele entrando em mim.

_Porra Bella, tão apertada. – ele grunhiu no meu ouvido e eu gemi.

_Só para você amor. – e então ele começou a se movimento, primeiro lentamente, mas depois a velocidade foi aumentando e o prazer também. Se sexo era bom assim, eu o faria sempre. Sempre mesmo.

Arranhei as costas de Edward e ele mordeu meu pescoço. Eu o apertei mais em mim e senti seu membro inchar dentro de mim enquanto eu tremia. Estávamos gozando... Juntos. Ele saiu de dentro de mim e se livrou da camisinha.

_Foi o melhor sexo da minha vida. – ele falou me abraçando e eu ri.

_Foi o melhor da minha vida também... – eu brinquei e ele beijou o topo da minha cabeça.

_Seria loucura eu dizer que te amo? – ele perguntou e eu ri.

_Não, porque eu o que eu sinto também é amor. – eu falei e nós nos beijamos novamente.

_Que tal uma segunda dose no chuveiro? – ele perguntou e eu ri.

_O ultimo a chegar é a mulher do padre. – e então nós saímos correndo para o banheiro.

Meia hora depois Edward estava amarrando a parte de cima do meu biquíni para voltarmos para a área da piscina onde o pessoal já deveria estar sentindo a nossa falta quando alguém abriu a porta.

_O QUE ESTÁ ACONTECENDO AQUI? – Era Heidi e seus famosos gritos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews??beijãoPS: talvez demore um poco pra postar, pq o pc tá dando pau