Promessas escrita por Fraanchan


Capítulo 6
6. Depois do susto


Notas iniciais do capítulo

Pessoal, ultimo capitulo o/ aproveitem ...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/40585/chapter/6

 

Todos estavam preocupados com o hanyo, pois uma semana havia se passado, ele já estava melhor, contudo ainda não havia despertado.

Kagome entrou na cabana, estava com uma bacia e um pano em suas mãos. Seu namorado estava com febre. Sentou e começou a passar o pano molhado na testa do enfermo, quando, para sua alegria, percebeu que Inu-Yasha, abriu os olhos.

¬ Inu ? Está acordado? ¬ falou baixinho.

¬ Argh, está doendo tudo... Kagome, você está bem ? E os outros ? Cadê o Narak ? ¬ parecia estar confuso. Começou a levantar o tronco mesmo sentindo uma dor muito forte.

¬ Calma, calma inu ! Você está muito ferido e não pode fazer esforço. Eu estou bem, você me salvou. Os outros também estão bem. Mirok destruiu o coração. ¬ Colocou as mãos nos ombros do meio youkai e delicadamente deitou-o novamente.

¬ Desculpe Kagome, mandei você ficar na vila e nem me dei conta do perigo que você estava correndo.

¬ Deve pedir desculpa, mas não por isso. Você quase morreu para me salvar! Não deveria ter feito isso. Tinha me prometido que iria se cuidar. ¬ Os olhos da garota começaram a lacrimejar.

¬ Eu sei, mas antes disso eu já tinha prometido proteger você com a minha vida. Kagome, sabe que você é tudo pra mim, não teria motivos para viver sem você aqui.

¬ E eu ? Como acha que eu ficaria sem você ? Seu baka! Nunca mais faça isso, entendeu? ¬ Abraçou gentilmente o menino.

¬ Sabe que farei quantas vezes forem necessárias. ¬ Separou um pouco dela e limpou uma lágrima que descia solitária pela face da colegial.

¬ Fiquei com tanto medo de te perder. ¬ Deu um beijo amoroso e rápido na boca dele.

¬ Mas eu estou aqui. E... ¬ O estômago dele fez um barulho alto. ¬ estou com fome. ¬ Uma imensa gota surgiu na cabeça da menina.

¬ Vou preparar um lámen para você comer.¬ A menina estava muito feliz pelo hanyo dar bons sinais de melhora.

 

 

A situação estava muito boa, Inu-Yasha e Sango já haviam se recuperado depois de um mês. O grupo ainda estava atrás da jóia de quatro almas, já que o artefato não estava com Narak no momento de sua morte. Já estava anoitecendo, então armaram acampamento. O monge e a exterminadora foram buscar lenha. Shippou e Kirara haviam saído para brincar. No acampamento só havia sobrado o hanyo e a miko, que arrumavam tudo.

¬ HUHUHUHU ¬ O hanyo começou a rir sem motivos aparentes. A colegial olhou curiosa para ele.

¬ O que foi inu? ¬ Kagome indagou.

¬ Vai ter que cumprir sua promessa Kagome, pelo que sinto o lobo fedorento está chegando ai. Lembre-se, na sua era eu fiz tudo direitinho...¬ Falou abraçando-a por trás.

¬ Tudo bem inu, não faltarei com a minha palavra. ¬ Se aconchegou melhor nos braços dele.¬ Mas não comece uma briga, ok? Não me obrigue a dizer sent...¬ Parou de falar ao ver os olhos dourados se espantarem.¬ Bom, você sabe o que eu posso dizer.

¬ Só se ele não se aproximar muito de você. ¬ Estava com cara de ciumento.

¬ Olha inu, eu sei que você morre de ciúmes, mas faça um esforço e deixe as coisas comigo. Sabe que vou colocar um ponto final nessa história. Não vai ser fácil para o Kouga.

Logo um tornado se aproximou e de dentro deste pulou Kouga.

¬ Olá Kagome!¬ Olhou para baixo¬ Olá cara de cachorro!¬ Quando pulou do redemoinho de vento caiu em cima do hanyo.

¬ Saia de cima de mim seu lobo fedido!¬ Inu-Yasha se levantou quase derrubando o youkai. Mentalmente começou a contar até três e fez uma super respiração final para poder se acalmar. Incrivelmente funcionou. Kagome estava prestes a dar uma gargalhada, nunca havia visto seu namorado fazer tanto esforço para não ter um acesso de fúria, principalmente se tratando do Kouga.

¬ Kouga eu preciso falar com você...¬ A menina começou a falar mas foi interrompida.

¬ Desculpe Kagome, mas eu preciso dizer uma coisa muito importante antes. Eu já tinha uma promessa a cumprir com uma pessoa antes de te conhecer Kagome, então, me desculpe, mas vim lhe convidar para o meu casamento com a Ayame.¬ A sacerdotisa ficou surpresa, contudo muito feliz. Fizera uma pequena amizade com Ayame tempos atrás, por isso torcia para que o youkai lobo logo a desposasse.

¬Kouga que bo...¬ não houve tempo para resposta, ele à interrompeu novamente.

¬ NÂO, não Kagome. Não fique desapontada. Sei que o cara de cachorro nem se compara a mim, mas ele sempre gostou de você, por favor dê uma chance a ele, sim?¬ Falou olhando profundamente nos olhos da menina. Já Inu-Yasha que estava em uma árvore, tentando se acalmar, logo passou, literalmente, a rosnar.

¬ Na verdade Kouga, eu ia lhe dizer que estou namorando com ele, faz mais de um mês. ¬ Olhou para os dois meninos, queria saber as reações provocadas. Perto da árvore Inu-Yasha parecia feliz, já Kouga parecia ter entrado em uma espécie de choque.

¬ Bobobbom, eu não gosto, mas não vou fazer nada. Agora, somente Ayame é de minha conta.¬ Falou conformado.

¬ Bom, obrigada pelo convite.¬ Fez uma cara animada.

¬ De nada, mas agora eu tenho que ir terminar os preparativos. Tchau Kagome!¬ O redemoinho de vento se formou novamente levando o youkai lobo.

¬ Caramba! ¬ Inu-Yasha caminhou na direção da menina e abraçou ela.¬ Achei que ele nunca fosse embora!

¬ Você viu ? Ele já vai se casar! Olha, fiquei muito feliz. Ayame gosta verdadeiramente dele.

¬ E eu de você... ¬ Beijou calidamente os lábios da menina.

¬ Me promete que vamos ficar juntos para sempre ? ¬ Os olhos da colegial brilhavam tão intensamente como o por do sol que ocorria no momento.

¬ É claro... Eu te amo Kagome.¬ Os olhos dele também estavam intensos.

¬ Eu também te amo. ¬ Suas faces se aproximaram mais ainda, selando um beijo na certeza de que o amor existente ali viveria para sempre...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Acabou:(... espero que tenham gostado ^^ deixem reviews e obrigado por terem lido ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Promessas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.