Fantasy escrita por Mikys, smqrt, Seriously


Capítulo 2
Capítulo 2 - Conheço meu salvador.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/405819/chapter/2

- Semideuses? - encaro Annabeth.

- Sim. - ela diz, indiferente. -. - E você é uma. - Eu? Semideusa? Semideuses não são aqueles que são filhos de um deus? Eles só podem estar malucos. Quer dizer...-

- Annabeth. Você está indo rápido demais - advertiu Quíron. Annabeth assentiu. - Bem, Aurey, você sim, é filha de um deus. Por isso, há uma semana atrás, a cobra te perseguiu, que na verdade era um monstro que-

- Uma semana atrás? - eu disse, o interrompendo. - Eu fiquei desacordada por uma semana? - 

- Sim. - disse Annabeth. - O monstro causou ferimentos graves. Mas agora já está tudo bem. - ela disse sorrindo. Eu assenti.

- Como Annabeth disse, foi isso. - disse Quíron. - Bom, você está aqui no Acampamento, onde os Meio Sangues podem ser protegidos. O mundo, atrás das barreiras é muito perigoso para um Meio Sangue. - ele disse. - Posso te perguntar uma coisa? - eu concordei. - O seu pai. Está desaparecido, não é? Você nunca o viu.

Eu concordei. É verdade. Eu nunca vi meu pai. Mal sei se o nome que minha mãe me contou é verdade. Então. Isso só pode significar.

- Bem vinda ao Acampamento! - Annabeth disse, sorrindo, e eu sorri de volta. Ela parece ser legal. Podemos ser amigas. Uma coisa que eu nunca tive. 

- Nós já falamos com sua mãe. - Quíron disse, antes de eu sair com Annabeth da sala. - Ela disse que é melhor você ficar no Acampamento.

Então nós saímos de lá, e eu vi o lugar mais lindo da minha vida.

Annabeth me levou para o chalé de Hermes. Ela disse que todos os Meios Sangues que ainda não descobriram seu pai ou mãe Olimpiano ficam no chalé de  Hermes. O lugar é lotado. Ela me deu umas coisas, como, uma blusa laranja do Acampamento igual a dela - que eu sinceramente adorei. - uma calça jeans, um tênis All Star preto. Então, Annabeth foi para seu chalé, o de Atena - ela se orgulha totalmente de ser filha de Atena. - e disse para eu ir descansar  um pouco, pois mais tarde terá o Capture a Bandeira, um jogo que você tem que pegar a bandeira do outro time. E depois mais a noite, um jantar, e uma fogueira.

Mas eu já dormi por uma semana.

Me troquei para as roupas do Acampamento, e saí do chalé. Eu realmente não sabia ideia de onde eu estava indo. Eu estava apenas andando em reta. Mais a frente, vi aquele mar que eu achei que fosse um rio. Resolvi ir lá. 

Tirei meu tênis, e me sentei na areia. Coloquei meus pés na água, e fiquei pensando em quanto o meu dia foi cheio de surpresas. Aqui me lembra a praia em que eu ia com a minha mãe. Agente ia diariamente na praia. Deixei uma lágrima cair no mar. Não era tristeza. Eu estava feliz por ter descobrido quem eu sou e tudo mais. Era saudade. 

Aconteceu uma coisa muito estranha. Quando a minha lágrima colidiu com a água do mar, uma parte da água saiu voando. Sim. E foi na minha mão. Ela ficou, voando. Em cima da minha mão. Eu me assustei. Levantei e empurrei meu braço para frente. Saiu um jato d'água muito sinistro dele. Deve ter atingido longe. Acho que já sei o que isso significa. Antes que eu pudesse raciocinar direito, uma voz falou atrás de mim.

- Parece que Poseidon quebrou o juramento outra vez.

Isso que eu fiz foi muito legal. Mas ao mesmo tempo, sinistro. 

Quando eu me virei, estava parado atrás de mim um menino de cabelos negros, uma blusa marrom de aviador, uma blusa com caveiras dançantes e calças jeans. No primeiro momento, eu levei maior susto. No segundo, eu fiz outro jato d'água sair de minha mão e ir em direção ao menino. 

Na verdade não acertou. Ele apenas sumiu de lá. Parecia que ele tinha evaporado. E eu suspirei. Já estava escurecendo, ou seja, daqui a pouco começa o CAB. Eu coloquei meu tênis novamente e quando ameacei voltar, o cara apareceu das sombras.

Quando eu falo, apareceu das sombras, eu estou falando apareceu das sombras mesmo. Tinha uma sombra atrás de uma palmeira. E ele basicamente saiu de lá. Recuei. Ele ficou me encarando. Acho que ele tem a minha idade, pois tem meu tamanho. Mas pode ser que não, também. 

- O que você estava pensando? - ele protestou. - Que você ia atirar água em mim, Filha de Poseidon? - Acho que agora já está meio obvio para nos dois que sou filha de Poseidon. O negócio com a água...

- Foi sem querer. - eu me defendi. - Quem é você?

- Não interessa. - ele disse. 

- Prazer, Não Interessa. - eu falei, irônica. - Que nome incomum. Você é aqui do Acampamento?

- Nico di Angelo. - O tal Nico se apresentou. - Sou Filho de Hades. - disse indiferente. 

- Mas aqui não tem um chalé para filhos de Hades. - eu disse, confusa.

- Esse é o exato motivo de eu não ser do Acampamento. - ele disse. - Moro na floresta ao lado. Você igual ao Percy.

- Quem é Percy?

- Seu irmão.

- Eu tenho um irmão? - eu disse, animada.

- Meio irmão. - Nico disse. - Você é Aurey, não é? - me perguntei como todos que eu falo sabe meu nome. - Eh...tava escrito na bolsa que estava junto com você. - Ah sim, então é isso. A minha mochila, tinha meu nome nos livros. - Fui eu que te salvei.

Eu o encarei. Eu lembro de alguém ter me tirado de lá antes que a cobra me mate. As flechas. E eu desmaiando.

- Ham... - eu corei. - Obrigada...por ter me salvado. - foi isso apenas o que eu consegui falar. 

- ...De nada. - ele disse. - Mas acho melhor você não ir falando por ai que você é herdeira de Poseidon. Percy corre grande perigo. 

- Porque? - eu perguntei.

- Porque, meu pai, Hades, Zeus e Poseidon, seu pai, fizeram um trato de não ter mais filhos.

- E eu estou aqui. - completei aflita. - Agora entendi o significado da praia para minha mãe. - murmurei.

- É. - ele disse.

- Você também corre perigo?

- Você está se preocupando comigo? - ele disse. Eu acho que eu estava vermelha. Nico não precisava ter dito isso. Eu emiti um som como Hamehmown - Certo. Desculpe. Eu não corro, nasci antes da segunda guerra mundial. Fiquei meio que, preso. No tempo.

- Ah. - eu disse. - É melhor eu ir, vão fazer um Capture a Bandeira. -  Deu para perceber um olhar triste dele. Vai saber quanto tempo ele fica sozinho naquela floresta. 

- Está bem. - ele suspirou. - Obrigada por quase me matar. - então ele saiu correndo e eu pude gritar um 'Nico! Espere!' mas ele ignorou e depois sumiu nas sombras. 

Não é culpa minha que eles não tinham um chalé para Hades aqui. E eu não podia faltar do meu primeiro CAB. Eu suspirei, e corri para dentro do Acampamento.Já ia começar.

Eu fiquei no time azul. Junto com Annabeth, que me apresentou Percy.

- Sou Aurey. - eu disse. 

- Sou Percy. - ele disse. Eu tive vontade de falar "Oi! Então você é o Percy! Eu sou a sua meia irmã! Isso não é legal? Eu realmente não sei o que fazer nesse jogo!'' 

Eu prendi meus cabelos negros em um rabo de cavalo, e meus olhos azuis se assemelhavam com o de Percy. Podia se falar que somos parecidos. Acho que ele não notou a semelhança, mas se notou, preferiu se manifestar.

- Annie. - eu disse a Annabeth. Ela a pediu para a chamar de Annie,então eu fiz isso. - Eu sei de quem eu sou filha. - Por um momento, ela parou de fazer tudo oque fazia. Acho que falar a Annabeth seria confiável. Depois eu falaria para Quíron, pois é uma  coisa que ele deve saber. Então eu manteria minha boca fechada até a hora certa.

Eu murmurei ''Poseidon'' em seu ouvido e contei a história desde o jato d'água até a parte que Nico di Angelo se fora, me culpando por ter quase o matado.

- Woa. - Ela apenas disse. - Eu conheço esse menino. Ele é amigo de Percy, também. Já vai começar.

Percy iria liberar o time azul. Uma tal de Clarisse La Rue iria liberar o time vermelho. Ela é do chalé de Ares, o deus da guerra. 

Ele começou a falar nossas funções, até que mencionou eu. 

- Aurey Carrie e Annabeth Chase. - ele disse. Iria ser de dupla. Pelo menos, fiquei com Annie. - Encarregadas de capturar a bandeira junto de mim, e Tyson. - Annie disse que Tyson é meu outro meio irmão. Mas acontece, que ele é um ciclope.

Quíron falou para começar, e eu peguei a espada que me deram. O escudo pesava bastante no meu braço, mas eu consigo usa-lo. Eu primeiramente segui Annie, que é filha da deusa da guerra, e da estratégia. Ela nos contou um plano e nos fizemos. 

Nós nos separamos, e cada um foi em direção ao punho de Zeus - que é onde eles guardam a bandeira. - E eu, incrivelmente, cheguei primeiro. Devo ter pegado um atalho. E não tinha ninguém guardando a bandeira. No nosso, tem umas 3. Tão fácil, tão falso. Obviamente, tem alguém escondido. Quando vi Percy chegar, finalmente agente ia agir. Nós dois fomos em direção ao punho de Zeus, e como previ, uma pessoa pulou em cima de nós. Ela foi atrás de Percy. Acho que ela pensa que eu não conseguiria fazer isso sozinha. Peguei a bandeira e sai em disparada, vendo um sorriso de aprovação de Percy. No caminho, eu encontrei um grupo junto, do time oposto, claro. Batalhei com eles, e eles me derrubaram no chão. Eles iam me atacar, e Annie saiu das árvores e atacou o grupo inteiro. Ela disse que sou mais rápida que ela, mas eu estava ferida. 

Vi um riacho perto de mim, e, disfarçadamente, coloquei minha mão no riacho e ela me curou. Infelizmente, Percy viu. Ele ficou tão surpreso que seu queixo caiu. Eu fiz um gesto de silêncio. Ele assentiu e eu corri com a bandeira. 

Um tempo depois, nós ganhamos.

Acho que foi um começo bom, para uma nova campista.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem reviews ;3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fantasy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.